Doriva acertou com o Bahia
Doriva acertou com o Bahia
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Corinthians se desfazendo dos 2 principais jogadores,acho que ja vi isso acontecendo com um campeão brasileiro esse ano.
Love pode ir para China
Cruzeiro contratando meia Sanchez Mino do Torino.
Ontem conversei com um amigo meu que trabalha no Inter e ele disse que o Damião chegou pedindo 600k/mês LOL, já está em 400k, pqp. Aranha rescindiu com o Palmeiras. Rhayner acertou com a Ponte Preta.
Btw, Sánchez Miño é bom jogador.
Foda de perder jogadores como Jadson e Love é que o clube não tem 100% dos caras aí vem merreca de compensação financeira... apenas se livra de um salário alto, mas tem que pegar outro cara igual ou pior pelo mesmo salário...
Fossem os clubes mais organizados... o Corinthians só perderia o Jadson com grana para tirar caras como Lucas Lima, Dátolo e até o Ganso... mas a grana não consegue pagar nem um meia de um clube de ponta sulamericano.
Mesma coisa do Love... teria que repor com o Ricardo Oliveira/Fred e olhe lá... mas aí não consegue nem o encostado do André.
O Galo dispensou o Cardenas? Foi tão ruim assim a passagem dele...? Ou faltou paciência... até pq o cara tem que se adaptar, pegar ritmo etc... Era empréstimo?
O que sei do Damião é que era 500k de salário mais 170k de "aluguel do passe" (luvas né).