Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #991
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Palmeiras acerta contrato com Veiga e mira zagueiro Juninho do Coritiba

    Palmeiras se mexendo muito bem aqui... se manter o time todo (base sem Jesus) adiciona ao grupo jovens promessas que virão pra um time pronto e sem muita pressão de dar resultado de cara... Lógico que na teoria é muito bom isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o cara é irregular, bichado e ainda dá uma dessa:

    – Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante – disse Marcelo Oliveira.

    SP contratando igual o nariz haha
    Mas porque você achou isso ruim? Aposto que a maior parte dos jogadores iam dizer, independente do dia, "to confiante, quero jogo, me coloca sim". Eu valorizo pra caramba um cara que fala pro técnico que não tá se sentindo bem pra entrar naquele jogo, até porque acho que é muito natural um cara achar que tá um dia a 300 por hora e outro não tá legal pra jogar, seja por lesão, seja por uma indisposição qualquer, muito melhor do que entrar em qualquer oportunidade que não tá tão bem tendo chance real de comprometer o time.
    Porque é a típica postura de chinelinho, não quer entrar na fogueira e só jogar jogo fácil ou importante
    ele tem muitos problemas com lesão, acho que o galo não deve renovar com ele... Mas nesse caso aí claramente ele não entrou no jogo pq seria o 7º jogo dele no brasileiro e ele ainda tava na possibilidade de se transferir pra outro time, já que aqui ele será reserva até o fim do ano e não deve renovar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    imo, o que é pior ainda.. tivesse falado pro técnico e nem seria relacionado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Mas o papo nos bastidores é que o Galo queria negociar ele nessa época e ele que recusou sair do time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o cara é irregular, bichado e ainda dá uma dessa:

    – Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante – disse Marcelo Oliveira.

    SP contratando igual o nariz haha
    Mas porque você achou isso ruim? Aposto que a maior parte dos jogadores iam dizer, independente do dia, "to confiante, quero jogo, me coloca sim". Eu valorizo pra caramba um cara que fala pro técnico que não tá se sentindo bem pra entrar naquele jogo, até porque acho que é muito natural um cara achar que tá um dia a 300 por hora e outro não tá legal pra jogar, seja por lesão, seja por uma indisposição qualquer, muito melhor do que entrar em qualquer oportunidade que não tá tão bem tendo chance real de comprometer o time.
    Porque é a típica postura de chinelinho, não quer entrar na fogueira e só jogar jogo fácil ou importante
    ele tem muitos problemas com lesão, acho que o galo não deve renovar com ele... Mas nesse caso aí claramente ele não entrou no jogo pq seria o 7º jogo dele no brasileiro e ele ainda tava na possibilidade de se transferir pra outro time, já que aqui ele será reserva até o fim do ano e não deve renovar...
    Seria o 5º jogo dele. Depois dessa partida contra o Vitória, ele entrou contra Inter e Corinthians e hoje tem 6 jogos.

    Os boatos são que ele tava com depressão, por isso a recuperação demorou tanto e ele ficou com medo de voltar. Mas são só boatos, não sei se procede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Sem contar que, salvo engano, só do cara estar no banco já conta pras 7 partidas, né?

    Então era indiferente ele entrar ou não no jogo. Correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Só se conta partida jogada quando entra em campo, tem que ser 7 jogos jogados mesmo.. o caso do Heverton da Lusa, por exemplo, só deu merda pq ele entrou em campo
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073

    Renovaram por 5 anos com o Dentinho e emprestaram o Nem de graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>