Clique Aqui BaltaBets - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 160
Like Tree76Likes

Tópico: BaltaBets

  1. #131
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Fechamento do dia:
    Ferro majoritariamente por causa do jogo do santos. Mesmo assim não arrependo da minha pick, acho que era muito boa, e se tivesse mais 10 jogos desses, faria 10x a mesma coisa. O dia era pra ter sido muito bom, pq o corinthians merecia ganhar o jogo e no jogo do gremio rolaram mais oportunidades de gol, mas não tem problema, cabeça erguida que o fds tae!



    SALDO ONTEM: -R$132.40
    SALDO GERAL: +R$72.13

    A partir de hoje eu volto a fazer mais picks pela minha análise e menos pela steamwire da covers (vou continuar seguindo e até betando, mas não vou ficar priorizando igual fazia antes), a curto prazo (pode ter sido uma bad run dos caras), mas pra um serviço pago (eu ganhei 1 mês trial), achei bem ruim inicialmente.
    Já selecionei muitas bets da NFL, e ainda pode ser que tenha mais, já irei postar aqui:

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    + 4 bets de NFL adicionadas:



    Futebol:


    PLUS: LIBEREI O BONUS DE R$188 no 188bet. Já tiveram além do bank +R$238 em bônus, que obviamente eu não conto no saldo.
    Última edição por Balta; 20-11-2015 às 03:30.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Mais bets! (Algumas podem ter sido repetidas, não são duplicadas, pq na hora do print não dá pra excluir - daria mt trabalho)



    Agora vou dormir, amanhã tem mais!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Banido
    Data de Ingresso
    19/11/15
    Posts
    13
    E aí @Balta, blz?

    Não seria mais vantajoso você focar num único mercado?

    Em vez de 20 apostas diferentes em vários mercados arriscando R$20,00 em cada, não seria melhor escolher o que você se sente mais confiante e apostar menos vezes mas com mais dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Sulista Ver Post
    E aí @Balta, blz?

    Não seria mais vantajoso você focar num único mercado?

    Em vez de 20 apostas diferentes em vários mercados arriscando R$20,00 em cada, não seria melhor escolher o que você se sente mais confiante e apostar menos vezes mas com mais dinheiro?
    Fala sulista, tranquilo.

    Rapaz é algo a se pensar, mas eu nem sei o quanto eu teria que aumentar minha bet, ex: se beto R$20 em vários mercados, eu betaria quanto no mercado que eu me acho melhor?

    Mais bets:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Banido
    Data de Ingresso
    19/11/15
    Posts
    13
    Então, simplesmente uma dica:

    Se você procura um monte de informação e faz de 10 a 20 apostas diárias através daquilo que talvez nem seja seu mercado preferido, não seria melhor procurar o jogo do dia, aquele que tu conhece os times e tal e fazer no máximo umas 3 apostas diárias encima daquilo?

    Eu preferiria arriscar R$50,00 numa aposta única que eu estudei muito bem do que dividir os mesmos R$50,00 entre 5 apostas diferentes de R$10,00 em mercados que dei apenas uma pesquisada rápida.

    É até menos trabalhoso pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Sulista Ver Post
    Então, simplesmente uma dica:

    Se você procura um monte de informação e faz de 10 a 20 apostas diárias através daquilo que talvez nem seja seu mercado preferido, não seria melhor procurar o jogo do dia, aquele que tu conhece os times e tal e fazer no máximo umas 3 apostas diárias encima daquilo?

    Eu preferiria arriscar R$50,00 numa aposta única que eu estudei muito bem do que dividir os mesmos R$50,00 entre 5 apostas diferentes de R$10,00 em mercados que dei apenas uma pesquisada rápida.

    É até menos trabalhoso pra você.
    Mas se vc pensar por esse lado eu ia fazer 1~2 bets de R$200. E por mais que vc estude MUITO e saiba TUDO do jogo, é impossível vc prever o resultado, o máximo que vc consegue é uma leve vantagem. Se vc analisar o jogo do santos x fla ontem, jamais imaginaria que seria 0x0. A mesma coisa corinthians x vasco, a partir do momento que o vasco está com 1 a menos, conseguir fazer um gol no líder do campeonato, no jogo do título. São coisas que acontecem no esporte.
    Eu acho que as vzs é melhor eu perder uma % de conhecimento e diminuir a variância, do que ganhar % e aumentar variância. Por exemplo: Se eu perder 5 bets em sequência de R$200, eu quebro. E fazer poucas bets por R$20, não vai me dar retorno financeiro esperado. É complicado...
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    A real é que futebol brasileiro é bizarro betar, não sei como é teu melhor esporte pra bet

    acho bem melhor e mais "seguro" tennis, mma, nhl, nfl e nba
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Banido
    Data de Ingresso
    19/11/15
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    A real é que futebol brasileiro é bizarro betar, não sei como é teu melhor esporte pra bet

    acho bem melhor e mais "seguro" tennis, mma, nhl, nfl e nba
    Pra mim, no futebol tanto nacional quanto internacional, o melhor mercado para apostar é o de gols.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sulista Ver Post
    Então, simplesmente uma dica:

    Se você procura um monte de informação e faz de 10 a 20 apostas diárias através daquilo que talvez nem seja seu mercado preferido, não seria melhor procurar o jogo do dia, aquele que tu conhece os times e tal e fazer no máximo umas 3 apostas diárias encima daquilo?

    Eu preferiria arriscar R$50,00 numa aposta única que eu estudei muito bem do que dividir os mesmos R$50,00 entre 5 apostas diferentes de R$10,00 em mercados que dei apenas uma pesquisada rápida.

    É até menos trabalhoso pra você.
    Mas se vc pensar por esse lado eu ia fazer 1~2 bets de R$200. E por mais que vc estude MUITO e saiba TUDO do jogo, é impossível vc prever o resultado, o máximo que vc consegue é uma leve vantagem. Se vc analisar o jogo do santos x fla ontem, jamais imaginaria que seria 0x0. A mesma coisa corinthians x vasco, a partir do momento que o vasco está com 1 a menos, conseguir fazer um gol no líder do campeonato, no jogo do título. São coisas que acontecem no esporte.
    Eu acho que as vzs é melhor eu perder uma % de conhecimento e diminuir a variância, do que ganhar % e aumentar variância. Por exemplo: Se eu perder 5 bets em sequência de R$200, eu quebro. E fazer poucas bets por R$20, não vai me dar retorno financeiro esperado. É complicado...
    Tá rolando ainda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>