Clique Aqui BaltaBets - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 160
Like Tree76Likes

Tópico: BaltaBets

  1. #121
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    balta,
    atola no gremiaum hoje,
    to indo pro estádio, não tem como dar errado... CONFIA
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    hoje na NBA vou de MIL+7,5 e over 193,5; Clippers +4,5 e over 210,5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Qual seu roi geral? Em quais mercados tem melhor desempenho?
    Nesse exato momento 4.1%
    Eu particularmente acho que sou melhor em futebol, principalmente futebol nacional e ainda mais paulista (acompanho todas as notícias).
    Em NBA, NFL e NHL jogo com números majoritariamente, então acho que meu desempenho cairia nisso.

    Um erro: Atolar em mercados que não conheço muito, no live. Muitas vezes eu confio em excesso na minha leitura de jogo, quando erro, tenho grandes perdas, não sei se compensa as vezes que eu acerto.

    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Amanhã posto o print, mas pro brasileiro do dia 19\11:
    Atolado no santos (to win e -0.75), over 2.25 nesse jogo
    Corinthians (to win e -0.25), over 2.25
    Gremio (to win e -0.75), over 2.25
    Sao paulo over 2.5

    To pensando em betar mais pesado ainda, principalmente no santos e vou assistir o jogo do corinthians, aí atolo no live
    Eu sou avaiano e tava com bastante pé atrás....

    Pelo q eu saiba Corinthians vai sem bastante titulares.

    Não querendo zicar nem nada só avisando
    Eu ia betar no avai pelo fato do joinville ter 19 jogos fora de casa na serie A: 1 vitoria, 3 empates, 15 derrotas
    O avai, das 10 vitorias, 7 foram em casa, ele tá pressionado, precisando de vencer, achei que iam jogar o jogo da vida.

    Vc é avaiano, deve saber mais do momento do time que eu, mas a minha linha de pensamento era essa.

    Corinthians pode ser que jogue sem gil, r.augusto e elias, mas eles estarão no banco de reservas e rodriguinho e b.henrique, devem entrar no lugar, caso eles não joguem, acho que os reservas que entrarem darão a vida, por ser 'o jogo do título' e todo mundo quer aparecer na capa do jornal amanhã. Além disso, o vasco vem muito pressionado, pelo fato que se perder pro corinthians é um pé e meio na segundona.
    A minha análise é que se o corinthians fizer um gol cedo, todas as minhas bets vão holdar. Pq fazendo gol cedo o vasco pode se desestabilizar emocionalmente (já mostrou isso muitas vezes no brasileirao) e começar a errar tecnicamente, abrindo espaço pro corinthians fazer mais gols.
    Nos últimos 11 jogos como visitante no brasileirao, o corinthians fez gols em todos, sendo que em 7 ele fez 2 ou mais. E também nesses 11, ele levou gol em todos, exceto contra o galo (que fez um jogo perfeito). Acho que o over 2.25 é MUITO bom, apesar do vasco não ter um histórico de fazer gols em casa (fez em 5 dos últimos 10 jogos). Mas pelo corinthians ter batido o spread de gols nos últimos 8 jogos, eu imagino que a aposta em over 2.25 tem bastante valor. A bet no corinthians -0.5 é pelo momento do corinthians ser muito melhor, o vasco jogar pressionado, o corinthians querer ser campeão e receber a taça contra o SP em casa, e também por ser torcedor.
    O meu único medo é dar 30' do 2T e o jogo ficar 0x0, acho que o vasco se fecha, pq um empate com o líder, mesmo dentro de casa não é todo mal. Mas o corinthians tem uma média de 1o gol marcado aos 33' 1T, o que já seria ideal para pressionar o vasco.

    Citação Postado originalmente por guidzzz Ver Post
    balta,
    atola no gremiaum hoje,
    to indo pro estádio, não tem como dar errado... CONFIA
    To betando nele sim e acho que pelo roger ter renovado 2 anos com o gremio, ele vai mais solto e confiante pro jogo.
    Em todos os jogos como mandante no brasileiro, exceto 1, o gremio marcou, além disso, há possibilidades dele ser vice campeão e arrecadar uma grana maior (Deve aumentar o bicho) já o fluminense não joga por quase nada. Fred volta nesse jogo, esperança de 1 golzinho pro tricolor, acho que dá gremio, acho que o fluminense pode marcar 1 gol. Mas minha aposta para esse jogo seria 2 ou 3x1 grêmio.

    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    hoje na NBA vou de MIL+7,5 e over 193,5; Clippers +4,5 e over 210,5
    Vou analisar as lines e já posto aqui mano, vlw pela indicação!
    TNP and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294


    SALDO ONTEM: +R$9.60
    SALDO GERAL: +R$204.53

    Hoje já to no iron, por causa do jogo do suns ontem de madruga, que atolei e perdi
    Brasileirão tem que salvar o mundo (ou não!) hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    hoje na NBA vou de MIL+7,5 e over 193,5; Clippers +4,5 e over 210,5
    Quais as odds que vc pegou? Pq achei no mercado muito MIL +9.5~+10.5
    Eu segui uma bet na covers de Cavaliers -10 betonline: Cavs play with revenge factor after falling 108-105 to Bucks in Milwaukee just last week. Bucks coming off a 115-86 setback at Washington on Tuesday, easily their worst game of the entire season. Note that Cavs are 10-7 ATS L17 after playing 3 consecutive road games.

    Realmente não pesquisei esse game, só copiei.

    Agora o over 210 no GSW x LAC vou engatar tb
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Bets do dia:
    Algumas já citadas anteriormente

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    hoje na NBA vou de MIL+7,5 e over 193,5; Clippers +4,5 e over 210,5
    Quais as odds que vc pegou? Pq achei no mercado muito MIL +9.5~+10.5
    Eu segui uma bet na covers de Cavaliers -10 betonline: Cavs play with revenge factor after falling 108-105 to Bucks in Milwaukee just last week. Bucks coming off a 115-86 setback at Washington on Tuesday, easily their worst game of the entire season. Note that Cavs are 10-7 ATS L17 after playing 3 consecutive road games.

    Realmente não pesquisei esse game, só copiei.

    Agora o over 210 no GSW x LAC vou engatar tb
    eu tbm betei MIL +9,5 que é a line, e MIL +7,5 peguei a 2.15 (com 20% de cash back caso perca).
    Cavs é um dos times que "torço" e curto acompanhar, além de seguir as bets de foruns, site e etc...acredito que seja uma bet nice por conta do retrospecto contra o MIL nessa temporada, jogos duros, e também por ter assistido os últimos jogos em casa do cavs, onde na maioria o jogo estava aberto até as últimas posses, e muito dependente do James pra decidir na reta final. Imo, o fator "revenge" não pesa tanto a ponto de fazer essa bet -10 Cavs ser +ev.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    hoje na NBA vou de MIL+7,5 e over 193,5; Clippers +4,5 e over 210,5
    Quais as odds que vc pegou? Pq achei no mercado muito MIL +9.5~+10.5
    Eu segui uma bet na covers de Cavaliers -10 betonline: Cavs play with revenge factor after falling 108-105 to Bucks in Milwaukee just last week. Bucks coming off a 115-86 setback at Washington on Tuesday, easily their worst game of the entire season. Note that Cavs are 10-7 ATS L17 after playing 3 consecutive road games.

    Realmente não pesquisei esse game, só copiei.

    Agora o over 210 no GSW x LAC vou engatar tb
    eu tbm betei MIL +9,5 que é a line, e MIL +7,5 peguei a 2.15 (com 20% de cash back caso perca).
    Cavs é um dos times que "torço" e curto acompanhar, além de seguir as bets de foruns, site e etc...acredito que seja uma bet nice por conta do retrospecto contra o MIL nessa temporada, jogos duros, e também por ter assistido os últimos jogos em casa do cavs, onde na maioria o jogo estava aberto até as últimas posses, e muito dependente do James pra decidir na reta final. Imo, o fator "revenge" não pesa tanto a ponto de fazer essa bet -10 Cavs ser +ev.
    Boa análise, eu não acompanho um time em especial, acompanho o que passa na espn ou no sportv, então não tenho essa leitura. Eu to fazendo esse teste no steamwire da covers, posso estar results oriented, mas desde que comecei a seguir todas as picks dos 'pros' lá, foi a época que comecei a perder dinheiro, quando tava solo, estava bem melhor. Vou fazer o teste por 1 mes, se eu não achar satisfatório eu foldo aquela parada.
    Vc segue algum pro? Tem interesse em algum ou de comprar picks que seja num preço ok? Se tiver interesse, dá um toque, pq queria comprar algumas picks, mas acho muito caro pro meu bank :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    btw, tá muito +EV betar NBA no betmotion, eles estão com cash back de 20% nas bets perdidas da NBA. Vale a pena dar uma olhada nas regras da promoção e ver se compensa pra vc.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Live: Betar no corinthians +0 tá muito bom, 2.09 as odds.

    Apostei 200 reais no corinthians, as odds finais ficaram em torno de 2.13
    É hoje!!! VAMO TIMÃO!

    P.S: Sim, sim, isso é fora totalmente de planejamento de bankroll, mas qq coisa a gente coloca mais dinheiro e segue o jogo.
    Última edição por Balta; 19-11-2015 às 23:10.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>