Clique Aqui BaltaBets - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 160
Like Tree76Likes

Tópico: BaltaBets

  1. #91
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294


    SALDO DO DIA: R$-67.10
    SALDO GERAL: R$461.33


    Hoje o Brasil salva o mundo (ou não 8) )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Bets do dia (as do brasil são de ontem)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @Balta Parabéns pelos resultados.

    Sou leigo em apostas esportivas e nunca procurei para ler sobre o assunto, portando olhando as tabelas que você posta eu só consigo entender o valor apostado e as odds, lol, e não consigo entender o tipo de aposta que você fez, tipo não entendo o que significa "acima 2", "abaixo 200.5", "xxx +3,5", poderia me dar uma breve explicação? Só para entender, não tenho interesse em apostar (por enquanto, haha).

    Ty,
    GLGL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Balta Parabéns pelos resultados.

    Sou leigo em apostas esportivas e nunca procurei para ler sobre o assunto, portando olhando as tabelas que você posta eu só consigo entender o valor apostado e as odds, lol, e não consigo entender o tipo de aposta que você fez, tipo não entendo o que significa "acima 2", "abaixo 200.5", "xxx +3,5", poderia me dar uma breve explicação? Só para entender, não tenho interesse em apostar (por enquanto, haha).

    Ty,
    GLGL!