Clique Aqui BaltaBets - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 160
Like Tree76Likes

Tópico: BaltaBets

  1. #91
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294


    SALDO DO DIA: R$-67.10
    SALDO GERAL: R$461.33


    Hoje o Brasil salva o mundo (ou não 8) )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Bets do dia (as do brasil são de ontem)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @Balta Parabéns pelos resultados.

    Sou leigo em apostas esportivas e nunca procurei para ler sobre o assunto, portando olhando as tabelas que você posta eu só consigo entender o valor apostado e as odds, lol, e não consigo entender o tipo de aposta que você fez, tipo não entendo o que significa "acima 2", "abaixo 200.5", "xxx +3,5", poderia me dar uma breve explicação? Só para entender, não tenho interesse em apostar (por enquanto, haha).

    Ty,
    GLGL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    @Balta Parabéns pelos resultados.

    Sou leigo em apostas esportivas e nunca procurei para ler sobre o assunto, portando olhando as tabelas que você posta eu só consigo entender o valor apostado e as odds, lol, e não consigo entender o tipo de aposta que você fez, tipo não entendo o que significa "acima 2", "abaixo 200.5", "xxx +3,5", poderia me dar uma breve explicação? Só para entender, não tenho interesse em apostar (por enquanto, haha).

    Ty,
    GLGL!
    Ex: Brasil x Argentina Acima 2 @2.05 - Significa que se no jogo citado houver MAIS de 2 gols eu tenho de lucro 1.05 o valor da minha aposta. Se houver MENOS de 2 gols (1 ou 0), eu perco a aposta. Se houver EXATAMENTE 2 gols (1x1 ou 2x0) eu não ganho nem perco nada.
    Quando é Acima de 2.5 significa: 2 OU MENOS gols na partida, eu perco. 3 OU MAIS gols na partida, eu ganho.
    Quando é Acima de 2.25 (Acima de 2/2.5) significa: MENOS de 2 gols na partida, eu perco. MAIS DE 2 gols na partida eu ganho. EXATAMENTE 2 gols na partida eu perco metade do que apostei e a outra metade volta.
    Quando é Acima de 2.75 (Acima de 2.5/3) significa: MENOS de 3 gols na partida, eu perco. MAIS de 3 gols na partida eu ganho. EXATAMENTE 3 gols na partida, eu ganho metade do que apostei (x as odds) e a outra metade volta.

    Abaixo de 200.5 é em NBA: ou seja no jogo do Knicks x Cavaliers se tiver 200 pontos (na soma total dos pontos das 2 equipes) OU MENOS eu ganho a bet. Se tiver 201 pontos OU MAIS eu perco a bet.

    Pittsburgh +3.5, significa que esse valor (3.5) é ADICIONADO ao total de pontos do pitt.
    Ex: Pitt perdeu de 80x77 - eu ganhei a bet, pq na minha bet o jogo foi: 80x80.5

    Sacou? Thanks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Muito obrigado pelas respostas @Balta , eu não imaginava que tinha tantas variáveis assim. Deu pra entender bem pela sua explicação, ty.

    +REP pela explicação detalhada.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294


    SALDO DO DIA: +R$37.40
    SALDO GERAL: +R$498.73
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Bets de hoje:



    Algumas já rolaram, algumas tão em live (demorei a postar) sry.
    GMaciell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    balta, parabéns pelos resultados e gl.

    Uma dúvida, como você consegue encontrar valor nos jogos com esse volume todo..em vários esportes diferentes? Não seria melhor focar em poucos esportes e ser mais seletivo nas bets?

    Eu parto do princípio que o bookies erram pouco e não é fácil achar valor nas lines, sendo mais comum achar valor nas lines que já foram deslocadas pela hype do povão (favoritos e times populares por exemplo) que acabam sendo deslocados, criando valor na bet contrária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por marciogz Ver Post
    balta, parabéns pelos resultados e gl.

    Uma dúvida, como você consegue encontrar valor nos jogos com esse volume todo..em vários esportes diferentes? Não seria melhor focar em poucos esportes e ser mais seletivo nas bets?

    Eu parto do princípio que o bookies erram pouco e não é fácil achar valor nas lines, sendo mais comum achar valor nas lines que já foram deslocadas pela hype do povão (favoritos e times populares por exemplo) que acabam sendo deslocados, criando valor na bet contrária.
    Vlw marcio!
    Eu leio bastante na internet, principalmente em sites norte americanos, então vejo bastante análise de comentaristas esportivos.
    Mas só isso não é suficiente, eu vejo deslocamento do mercado também, através do site que eu to e da betfair/pinny um exemplo foi no jogo do detroit (eu perdi a bet, mas achei +ev), o mercado abriu detroit +2.5, e quando fechou tava detroit -2.5 em nba, uma variancia no spread de 5pontos (eu peguei acho quando tava em +1.5, pq vi que o mercado tava movimentando mt rápido). Hoje eu já fiz o contrário, o GB packers iniciou a line -14, agr já tá -10.5, aí pickei agora, pq o mercado tá na hype de pickar os lions (posso perder, mas acho que fiz o correto).
    Jogo do Brasil quando choveu e surgiu a hipótese de o jogo ser adiado eu atolei no OVER 2, pq o q inicialmente tava OVER 2/2.5 a 1.85, virou OVER 2 a 2.05, o jogo foi adiado e a bet voltou, mas eu atolei, pq achei q naquele momento estava fazendo a coisa certa.

    Além disso pego picks prontas na net tb. A maioria que eu beto de conhecimento próprio é futebol (soccer).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Acompanhando gl!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>