Clique Aqui BaltaBets - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 160
Like Tree76Likes

Tópico: BaltaBets

  1. #61
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Barcelona -1.5 @1.96 - R$10

    Já já posto o fechamento do dia (up!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Apostando assim tresloucadamente em qualquer coisa que aparecer na sua frente não tem como dar certo.

    Quero ver quantos dias dura esse seu tópico.
    Objetivo é durar até o natal, será que eu consigo?

    Uma bet pra vc:
    U42 Jets x Jaguar na NFL amanhã @ 1.9 - R$15
    Até dura, se vc não fica nervoso, der all in e perder tudo, mas vc tende a perder uma boa parte do bank apostando assim.

    Essa aposta ai já começou errada, pois no Pinnacle tá 1,95. Ou vc acha que é tão bom assim para ficar dispensando 5% em cada aposta?

    Uma dica minha, simplesmente se abstenha de apostar em qualquer mercado que o juice seja acima de 2%, combinada as casas, a não ser que tenha certeza quase absoluta da aposta. Ex:essa sua de ambos marcam do Arsenal tem juice de 5% no 188.

    É mesma coisa do poker, rake menor = lucro maior ou preju menor.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294


    Abaixo é bet365, em dólares, uso a conversão $1 = R$4



    SALDO DO DIA: +R$58.61
    SALDO GERAL: +R$243.08
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Apostando assim tresloucadamente em qualquer coisa que aparecer na sua frente não tem como dar certo.

    Quero ver quantos dias dura esse seu tópico.
    Objetivo é durar até o natal, será que eu consigo?

    Uma bet pra vc:
    U42 Jets x Jaguar na NFL amanhã @ 1.9 - R$15
    Até dura, se vc não fica nervoso, der all in e perder tudo, mas vc tende a perder uma boa parte do bank apostando assim.

    Essa aposta ai já começou errada, pois no Pinnacle tá 1,95. Ou vc acha que é tão bom assim para ficar dispensando 5% em cada aposta?

    Uma dica minha, simplesmente se abstenha de apostar em qualquer mercado que o juice seja acima de 2%, combinada as casas, a não ser que tenha certeza quase absoluta da aposta. Ex:essa sua de ambos marcam do Arsenal tem juice de 5% no 188.

    É mesma coisa do poker, rake menor = lucro maior ou preju menor.
    Sei que o pinnacle é a melhor casa para se apostar, mas eu perco com a variância cambial, pois o dólar tá variando muito e posso perder no mercado a curto prazo. Como meu bank não é tão grande, gira em torno de R$1300, estou preferindo apostar em reais, aí aposto majoritariamente no 188bet.
    O meu maior problema é a NFL, pq a 188bet e a bet365 não tem boas odds nelas, perco muito no juice realmente, o ideal seria fazer uma conta no pinnacle, quem sabe futuramente eu não faça?! Se eu durar né!
    Vlw pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Se vc aposta em dolares, vai ganhar ou perder em dolares. Assim, no LP, pouco importa a variação cambial.

    E tb pela diferença de 5% em cada aposta, se vc ganhar três de 1,9 em vez de 1,95 já se foram 15% de lucros desperdiçados!

    Se não quiser fazer a conta, simplesmente desista de apostar no NFL, é melhor que pagar 5%.

    Outra coisa que eu percebi foi a sua teimosia, nos jogos de Corinthians e Inter, vc ficou insistindo nos seus palpites aumentando a aposta ao vivo até dar certo. Um dia isso vai dar muito errado e vc perderá feio. Se vc tivesse feito isso no Sampaio x Oeste...

    Perdeu uma aposta, não insista nesse jogo ou nesse time.

    Anos atrás, fiz isso nas finais da Champions com Barça e Bayern, na crença que Barça era imbatível, ai foi 4x0 e 0x3, quase quebrei com a minha teimosia.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Se vc aposta em dolares, vai ganhar ou perder em dolares. Assim, no LP, pouco importa a variação cambial.

    E tb pela diferença de 5% em cada aposta, se vc ganhar três de 1,9 em vez de 1,95 já se foram 15% de lucros desperdiçados!

    Se não quiser fazer a conta, simplesmente desista de apostar no NFL, é melhor que pagar 5%.

    Outra coisa que eu percebi foi a sua teimosia, nos jogos de Corinthians e Inter, vc ficou insistindo nos seus palpites aumentando a aposta ao vivo até dar certo. Um dia isso vai dar muito errado e vc perderá feio. Se vc tivesse feito isso no Sampaio x Oeste...

    Perdeu uma aposta, não insista nesse jogo ou nesse time.

    Anos atrás, fiz isso nas finais da Champions com Barça e Bayern, na crença que Barça era imbatível, ai foi 4x0 e 0x3, quase quebrei com a minha teimosia.
    É que eu sou corinthiano, então no jogo do corinthians eu normalmente acredito até demais e por eu acompanhar o corinthians a temporada toda, tenho uma leitura boa, apesar de que ontem foi sofrido. O corinthians de longe, foi o time que mais me deu dinheiro em bets, eu diria que eu acerto 70%+ das bets que faço nele.
    E não tenho mto controle de bank não, visto que, isso é uma grana extra, se eu quebrar, quebrei.
    A do inter vc tem razao, foi teimosia mesmo, é que a leitura do jogo pra mim é que não podia rolar empate de maneira alguma, já que, se empatasse, era igual sentença de que nenhum dos times ficaria no G4, mas concordo que foi arriscado.

    Vou criar conta no pinny. O que eu falei sobre variação cambial vou tentar ilustrar:
    -Eu deposito $1000, pago 4.3 na cotação dos doleiros = R$4300
    -Jogo por 2 meses e fico even, o dólar cai pra R$3
    -Faço o saque vendo pros doleiros, a cotação dele daqui a 2 meses pela queda da cotação é 3.1, recebo R$3100

    Fiquei even, mas mesmo assim perdi R$1200.

    Lógico que pode ocorrer o inverso. Mas não to a fim de assumir o risco, entendeu?

    Tanto que o meu bank que aposto em dólares é 5~10% do meu bank
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Live:
    City -0.5 @2.04 - R$10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Gols ímpar no jogo do city @3.5 - R$5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    QUE DIIIIIIIA SENHORES! Fiquei o dia inteiro quase sem postar, pq como disse estou viajando, tomando uma com os amigos e betei o dia todo pelo celular.

    E agora a noite, eu em casa assistindo o jogo do dallas x seattle e independiente x velez talvez tenha sido o momento mais emocionante e surpreendente da minha vida nas bets, talvez até pelos valores altos (pra mim) envolvidos.

    Vamos ao fechamento de contas! E que conta! Primeiro deixa eu explicar:
    Independiente e velez no 1tempo o indep tava jogando SÓ ele, com 6 ou 7 chutes ao gol, muita pressão, mais de 60% de posse de bola e jogando em casa. No 2 tempo as odds pra ele vencer eu achei que estava muito desajustada (talvez por ser ultimo jogo e teoricamente nada em disputa), resolvi atolar. E eu já estava conformado que perderia a bet, quando aos 48' do 2T rola um penalty pro independiente! e BINGO! shippa!!
    Nesse exato momento eu estava vibrando, comemorando feito criança, e no outro jogo: Dallas x Seattle estava aos 37' do 2T, que eu já tinha atolado MUITO mas eu tava muito seguro que nessa bet, o máximo q aconteceria seria voltar, explico:
    Dallas não perde em casa há 102381724879 jogos, era um jogo de semifinal, o seattle precisava do empate, e comecou o 2T com uma mentalidade mais defensiva, aí resolvi atolar (absurdos) no Dallas+0, mas eu tava muito mais tranquilo nesse jogo que no outro. Aí em 2 minutos após essa doidera do independiente. BANG! 1X0 DALLAS! aos 39~40' do 2T e eu pensei: É HOJE A FORRA! Estava muito bem, muito feliz, fazendo dancinha e me sentindo o senhor do mundo, aos 45' do 2T rola um maldito escanteio pro seattle e eles fazem gol - 1x1, e pronto, sentei no sofá de novo olhando pra TV e pensando, ok, vai voltar a bet, pelo menos, mas q merda, era melhor tá 0x0 e eu não ficar igual doente feliz aqui. AÍ SENHORES aos 46 ou 47' do 2T, O DALLAS FAZ MAIS UM GOL E É ALEGRIA PRO PAPAI, DALLAS EU TE AMO, TORÇO POR VC NA MLS AGORA, TORÇO POR VC SE VC JOGAR O BRASILEIRO, O CARIOCA, O BAIANO E O CAMPEONATO AMAZONENSE DE BOCHA!

    Não deve ter feito sentido nenhum o que eu falei acima.
    Resumo: Vivaaaaa $$$$$$$

    Amanhã estarei viajando a partir de 15h, então não sei como vão ficar as bets, mas 3a feira eu volto postando e sendo normal de novo, bjs!



    -R$15 U42 JAGUAR X NETS
    -R$10 LIVERPOOL
    +R$9 NE PATRIOTS -14

    ENTÃO: -R$6

    SALDO DO DIA: R$281.30
    SALDO GERAL: R$524,38
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    drunkposts ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>