Postado originalmente por
Balta

Postado originalmente por
gerrard16
@
Balta eu sei que varia de acordo com o nível de conforto de cada um, mas qual gestão de bank você recomenda? Quantas units? Máximo de units por
bet, % engatado por dia, etc.
Eu sei que é errado pelo senso comum a maneira que eu jogo, mas eu jogo pelo preço que eu estou confortável, pelo que eu posso perder e pelo que eu pretendo ganhar.
Como eu penso:
Hoje pra mim, tendo um bank de ~4k para jogos, se eu perder ele todo, vai ser uma perda ok pra mim, não vai me matar por isso, mas é um dinheiro justo, caso eu ganhe um retorno de 2~3% nas bets que eu faço por mes, ganharia em torno de 600-900, o que tb é uma graninha ok pra eu tomar uma, sair, fazer um pé de meia para viajar, etc.
Então eu não transformo o dinheiro em units, pelo simples fato de que, se eu ganhar muito e começar a betar 1k por jogo, com um bank de 200-300k, isso não representaria minha realidade financeira e eu jogaria scared. E se eu perder e ter que começar a betar 2 por jogo com bank de 400, os ganhos não iriam importar, nem as perdas, então eu iria clicar botões.
Então achei um ponto ideal, em que, se eu ganhar, é uma graninha justa pra fanfarrar e se eu perder, vida que segue, a gente junta mais e recomeça de novo.
É meio confuso, mas como não tenho pretensões de viver de
bet, acho que é a escolha ideal. Vou adaptando minhas bets ao meu estilo de vida e minha condição financeira.
Se eu quisesse viver disso, aí sim, teria que ter outro plano.