Não encontrei um tópico para postar picks de futebol e discutir os jogos (do Brasileirão). Tenho lucrado bem em apostas, principalmente no BR, então vim postar minha dicas e ler as dicas de vocês, que também betam, para todos lucrarmos juntos. Quanto mais conhecimento e análise de todos, menos erraremos e mais conseguiremos evitar a variância.

Minhas bets para este fim de semana, primeira do returno:

Inter x CAP: O Internacional vem motivado da vitória pela Copa do Brasil e pela bela estreia do técnico Argel. Vai querer mostrar serviço no Brasileirão também. Além disso, joga em casa. Já o CAP é um visitante chato, que deve incomodar demais. Logo, Ambas Marcam (BTTS) @ 2.12 (888sports - melhor odd que achei para esta bet).

Santos x Avaí: Santos é um baita mandante e vem numa crescente com o Dorival. A odd que peguei foi no HA -0.75 a favor do Santos, logo quando abriu. Agora a linha se modificou graças aos hits dos sindicatos de apostas, está em -1 AH. Logo, Santos -0.75 AH @ 1.80 (bet365).

Flamengo x SP: Dois times inconstantes. O SP sempre faz jogos abertos. Ataca muito e deixa espaços. E o Flamengo vem motivado pela mudança de técnico, além de ser mandante. Vejo gols. Logo, Ambas Marcam (BTTS) @ 1.93 (Betfair).

Figueirense x Sport: Sport tem a volta do Diego Souza e vai ter um ataque leve. O Figueira vai sem o goleiro e um dos zagueiros titulares. Além disso, o Sport é um time chato, que deve incomodar. Vejo a linha desajustada em 1 casa aqui. Logo, Sport + 0.25 AH @ 1.98 (SBOBET).

O que pensam sobre?

Abraço.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.