Clique Aqui Ayrton Senna!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree69Likes

Tópico: Ayrton Senna!

  1. #1
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010

    Ayrton Senna!

    Não achei tópico sobre ele, então criei esse. Primeiro vídeo, dos meus arquivos vhs:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    moisa and zezao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Tenho 42 anos e acompanhei ambos. Como piloto, Piquet > Senna. Meu único post aqui, não discuto, não respondo trollers e caguei pra quem discorde.
    Cão, MAXPRO, gekinganger and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem um tópico muito bom que abri em homenagem a ele à época do aniversário de sua morte. Precisamos homenagear um piloto que foi top5 all time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Tenho 42 anos e acompanhei ambos. Como piloto, Piquet > Senna. Meu único post aqui, não discuto, não respondo trollers e caguei pra quem discorde.
    esto nessa faixa etária, um pouco menos, hehehe
    e acho que eh bem close. Empate praticamente quando falamos de habilidade ne?
    De titulos e representatividade Senna ganha.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Também acompanhei os dois: Senna era show nas pistas, o Piquet, dentro e fora delas...


    "Ser campeão do mundo não muda nada na sua vida, você acorda no outro dia com fome, com dor de barriga, peida..." N.P.

    Reporter - E então Piquet, vai correr para ganhar?
    Piquet - Não, vou correr para chegar em 9º.

    Repóter: "E aí Piquet, vai ganhar hoje?"
    Piquet: "Sou piloto, não sou vidente."

    "...Os carros da Ferrari são caixões sobre rodas..." (Nelson Piquet disse isso após a confirmação da morte do amigo e companheiro Gilles Villeneuve no GP da Bélgica).

    "O negócio dele é garotões. Eu nunca o vi com mulher." Sobre o gosto sexual de Senna.

    "Senna é o melhor piloto? Porra nenhuma! Melhor é o Prost, que é tetracampeão" Perguntado se ele admitia que Senna era o melhor piloto da F1.

    "O automobilismo brasileiro não poderia estar pior" Sobre a atual situação do automobilismo brasileiro (1997, embora o quadro só piorou desde então).

    "Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo." (Quando foi perguntado se tinha medo da morte).

    "Uma corrida não se ganha na primeira volta, mas se perde." Dando um alerta aos novatos.

    "Mansell é o maior idiota que já vi." Sua opinião sobre o Nigel Mansell.

    "Não costumo ler jornais e gasto meu tempo livre longe do automobilismo. Não sou como o Senna."

    "O Senna vive para o esporte e tira o máximo proveito do fato de ser considerado o grande herói das pistas. Às vezes fico pensando que não sabe fazer mais nada na vida."

    "Medo faz parte do jogo, mas o trânsito no Brasil é muito mais fatal do que um circuito de Fórmula-1."

    "Bom é viver um dia depois do outro. Isso basta como troféu. Ganhar não é tão importante."

    "Mansell é um babaca!"

    "Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar."

    "Senna se arrisca demais; Prost é cheio de frescura; Rosberg muito confuso; e Arnoux, um panacão."

    Repórter — Você conquistou o mesmo números de títulos do Senna na Fórmula 1, no entanto fala-se muito no mito Senna e deixam de citar o Piquet, ainda vivo. O que você acha disso?
    Piquet — Eu vejo isso como ótimo. É bom que eu dou menos entrevista, e o pessoal enche menos o meu saco.

    Repórter - O dinheiro é importante?
    Piquet - Lógico, muito importante.
    Repórter - E as mulheres?
    Piquet - Ajudam a gastá-lo.

    Repórter - Piquet, acho que você não esperava por esta vitória certo?
    Piquet - Realmente não, eu esperava que todos batessem na primeira curva.(Canadá 1991, sua ultima vitória, dada de bandeja pelo Mansell)

    Repórter: “Por que os cobertores nos pneus?”
    NP: “Porque estão com frio!” (O Piquet foi o primeiro piloto a colocar os cobertores nos pneus para mantê-los aquecidos.)

    Repórter: Na Fórmula 1 tem algum viado??
    NP: Se tiver eu como! (Rafinha Bastos é plágio...)

    “Sabe porque o Senna corre com o numero 12? porque ele é só meio viado.”

    “O Gilles [Villeneuve] usava um capacete com número menor, daí o capacete comprimia o seu cérebro, era só ele colocar e sair fazendo besteira.”

    Repórter: “Atrás do que vocês estão sempre correndo?”
    NP: “Da grana meu amigo, atrás da grana!”

    “O Mansell tem as duas mulheres mais feias do mundo, a de verdade, e a estátua na casa dele. (Piquet falando sobre a esposa de Mansell e da estátua dela que o Mansell mandou colocar em sua casa)

    Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
    NP: “Sim”
    Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
    NP: “Pra ele aprender”
    Repórter: “Por que não no Mansell?”
    NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

    No primeiro teste de Piquet na F1…
    Repórter: “Já sentou em um F1 antes?”
    NP: “Sim, meu amigo Emerson tem um e eu sentei no banco dele uma vez pra tirar foto.”

    "Na Lotus, o Ayrton ganhava menos da metade do que vivia dizendo. Eu sei disso porque li o contrato dele. " (Piquet em 88, após assinar com a Lotus.)

    "Meu erro foi não ter dedicado um tempo razoável para observar a Lotus antes de assinar o contrato."

    "Ele gosta de chuva, eu gosto de sol. Ele gosta de mulher feia, eu gosto de mulher bonita. Ganhei 3 títulos, ele perdeu 2." - Nelson Piquet sobre Nigel Mansell

    "Não ia incomodar um cara que estava em uma situação pior que a minha, então fui levando." - Nelson Piquet sobre Frank Williams e a guerra interna com Mansell em 86 - Frank estava no hospital, paraplégico e era favorável a Nelson, ao contrário de Patrick Head.

    "O cara roda, é bandeira amarela.... Passarinho cagou na pista, é bandeira amarela...."Sobre a F-Indy

    "O meu sangue tem mais gasolina do que hemoglobina"

    "Não sei quem inventou de chamar o Alain Prost de professor, se o Prost foi o cara que mais fez cagada na F-1"

    "Vindo de mim, nenhum!"
    Respondendo a um repórter, sobre se ele tinha algum conselho para os jovens talentos brasileiros

    Eu falo o que penso, e me arrependo depois. Se fosse pensar muito, ia virar o Emerson (Fittipaldi), que só fala bem de todo mundo ..."

    E a melhor:

    Repórter - Nelson você não acha que andando só na frente seu filho não vai aprender a ultrapassar?
    Piquet - Não sei, mas acho que você anda aprendendo a falar asneira com o Galvão Bueno.
    lagostinha, Cão, MAXPRO and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Dando um up aqui pq terminei de assistir o documentário Senna (2010) e deixa a entender que um dos mundiais foi tirado na mão grande, na corrida que o prost abandona e vai chorar para os comissários

    Quem é mais velho ou já parou pra ir atrás disso, o que efetivamente rolou? Foi na mão grande mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    schumacher > Vettel > Hamilton (em breve) > Piquet > Senna - dos que eu já vi, apesar de lembrar muito pouco do piquet

    muita mídia pro Senna
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A maioria dos pilotos,da midia especializada considera senna o maior.
    Eu acho que ele não teve a melhor carreira mesmo sendo o mais talentoso, mas me parece bem óbvio pela opinião de quem conhece mais do que eu, inclusive fora do brasil que dentro do carro pra andar rápido ele foi o mais pica.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Dando um up aqui pq terminei de assistir o documentário Senna (2010) e deixa a entender que um dos mundiais foi tirado na mão grande, na corrida que o prost abandona e vai chorar para os comissários

    Quem é mais velho ou já parou pra ir atrás disso, o que efetivamente rolou? Foi na mão grande mesmo?
    O de 1989, né? que bateram na chicane.

    Pelo que sei, na letra fria da lei, o Senna tava errado, já que realmente não fez a chicane. Mas o bom senso diria que dava pra continuar de boa, já que ele não ganhou tempo. Bateu e precisou ser empurrado para seguir na corrida. Não teve uma vantagem por nao fazer uma curva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>