Clique Aqui A proibição das apostas? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72
Like Tree51Likes

Tópico: A proibição das apostas?

  1. #31
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    É cobrado alguma taxa sobre os ganhos nas apostas feitas no jockei?
    pq até me surpreendi com o rake, de "apenas" 6,1%, melhor que quase todos os sites de apostas.
    No curso de direito previdenciário que estou fazendo insta me lembrei de um pedaço da apostila 03, que diz :

    a) Recolhimento de 5,0% sobre o movimento global de apostas em prado de corridas, sendo que esse movimento equivale ao total das importâncias relativas às várias modalidades de jogos, inclusive o de acumulada, apregoadas para o público no prado de corrida, subsede ou outra dependência da entidade, e;

    c) 5,0% sobre o movimento global de sorteio de números ou de quaisquer modalidades de símbolos, sendo que esse movimento equivale ao total da receita bruta, apurada com a venda de cartelas, cartões ou quaisquer outras modalidades, para sorteio realizado em qualquer condição. (Exemplos: Tele-Sena; antigo Papa-tudo; Bingo da Sorte, entre outros Brasil a fora!)

    Fora outros tributos... Isso é apenas o que é destinado ao OSS, ou seja sim. E ainda tem 100% da renda líquida dos concursos de prognósticos (mega-sena/quina e etc) que são destinadas ao OSS quando não destinadas a educação/pce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Tipo apostei 1000 reais no Falso Brilhante pagando 50.0

    ou seja recebi de volta 50k, quanto receberei limpo?

    e se tivesse apostado 1 real?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Tipo apostei 1000 reais no Falso Brilhante pagando 50.0

    ou seja recebi de volta 50k, quanto receberei limpo?

    e se tivesse apostado 1 real?
    Não posso cravar pra você até porque o concurso cobra a legislação ou a jurisprudência sobre o tema que muitas vezes é totalmente o contrário. Logo o curso não detalhou essas partes que nunca foram cobradas em prova, mas por precaução ele disseca todo o plano de custeio

    No meu entendimento fica sub-rogado a pessoa física ou jurídica que lhe paga o prêmio, depois de todos os descontos acredito que vc recebe líquido por volta de 44~46k. Os 50 pila provavelmente seria isento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Na própria MP se não me engano tem isenção fiscal pros prêmios.
    Sobre a regulamentação, a lei trata da autorização mas isso tem que ser regulado pelo governo federal ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então até que não está tão ruim assim. Eu tava com medo de ter um rake de uns 20%, mas 6% é aceitavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Está falando sobre o que @r2arthur ? Isenção fiscal no caso do assunto do gekin eu desconheço. Na lei vigente tem contribuição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tupac leia a MP objeto desse tópico. Ela trata de imposto de renda sobre os prêmios alguns artigos antes.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Josué Ramos Ver Post
    Pra quem não me conhece sou apostador profissional. Vivo disso, com apostas, como handicapper, como trader, assim como muitos de vcs talvez vivam do poker.

    Hoje pela manhã o Texto que Multa qualquer apostador foi aprovado. Um texto vago, falando sobre algo que em nenhum outro lugar do mundo fizeram ou conseguem fazer. Pois é algo irracional.

    Porém, isso terá 20 dias para ser aprovado pelos deputados e pelo senado.

    Nós do mundo das apostas, assim como vocês do poker buscamos uma legalização, mas algo onde não sejamos prejudicados, e essa proibição é um passo na contramão, o que vai acabar prejudicando todo mundo nesse meio. E o que não consigo entender, é o porq não somos unidos? Poderiamos já ter pessoas cuidando dos nossos interesses na camara há muito tempo. Juntos seriamos muitos e com muito o que investir nisso, pois trás de qualquer interesse nesse sentido existem casas de apostas e outros sites que poderiam nos ajudar. Acho que já passou da hora de levantarmos uma bandeira só e buscar uma legalização, mesmo que isso venha a prejudicar algumas coisas, pois a ilegalidade é pior do que algumas taxas de juros cobradas por esse governo corrupto.

    Infelizmente sempre quando fala com algum jogador de poker de renome, a pessoa não parece ter muito interesse em nada desse tipo, eu também não tinha interresse em uma legalização, do jeito que estava "tava ótimo" mas agora com a ilegalidade batendo a porta precisamos tomar medidas antes que as coisas vão para um lado obscuro. tudo que eles consideram "Jogo" está na reta, falando com alguns interessados de casas de apostas percebi que ta tudo muito instável, quando os investimentos forem retirados daqui do Brasil, todos nós vamos sentir. E tudo isso que está pra acontecer é ridiculo, nem vão conseguir multar ninguém, mas aquilo que disse antes vai acontecer, qualquer investimento aqui irá ser retirado e isso acaba sendo tão ruim quanto. Sendo que ficamos a mais um passo para uma proibição séria. O que eu proponho é uma únião Já, pois já tenho contato com pessoas com interesses em comum que podem nos ajudar, tanto no Brasil quanto fora dele e me sinto um tanto constrangido de estar postando isso aqui num fórum de poker ao invés de estar conversando diretamente com as pessoas responsáveis pelo fórum.



    Art. 37. O§2º do art. 50 do decreto-Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941 - Lei das contraveções penais, passa a vigorar com a seguinte redação:


    Art. 50


    § 2º Incorre na pena de multa, de R$ 2.000,00 (dois mil reais) a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), quem é encontrado a participr do jogo, ainda que pela internet ou por qualquer outro meio de comunicação, como ponteiro ou apostador.

    Bom em Portugal falou se durante anos e anos e agora veio a legislação , felizmente é aprovado o poker e o sportbetting
    mas ainda existem pequenos detalhes a limar

    Realmente o melhor é vocês criarem uma associação JÁ e começarem com tempo a organizar se
    nós aqui temos hipoteses de ir para o UK e outros paises com pouco delay de net vocês irem para bolivia ou argentina nem imagino então é mlhor começar já atrab nisso e nao facilitar

    Ate porq os governos estao cheios de corruptos e incompetentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Suicidio1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra falar que eu não contribuí, a Constituição proíbe a edição de medida provisória em matéria penal. Ou seja, o trecho da MP que pretende alterara a lei de contravenções é inconstitucional.
    No texto original da MP não tinha a alteração da LCP. Apareceu na Lei.

    Sou meio noob, mas acho que vale.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>