Clique Aqui A proibição das apostas? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72
Like Tree51Likes

Tópico: A proibição das apostas?

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Mas apostando em sites que estão em territorio estrangeiro, mesmo online, é de boa ne?

    Esses politicos são muito burros mesmo, o povo que ganha paga o tributo e o povo que perde paga os tributos também nas transações dos bancos.
    Agora so falta os politicos falarem que estão preocupados com a saude mental do povo e com as famlias, porque o vicio em jogo é uma coisa destrutiva

    kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    35
    eles nem multam as tias q são pegos apostando em bingo clandestino, como é q vai multar quem aposta online, e como decidiria o valor da multa se nem sabem o quanto ganham/perdem nas apostas?? eu só me preocuparia com essa lei se as casas começassem a barrar quem aposta aqui no Br
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    alguém sabe se rolou veto sobre essa matéria? Dizem que a MP foi totalmente desfigurada hoje pela bancada da cbf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    07/07/15
    Posts
    2
    Vamos ter calma amigos, a MP ainda precisa ser aprovada pelo Senado.

    Alguém sabe dizer se MP pode mudar o código penal?? Eu não tenho conhecimento sobre esse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Eduardo Trader Ver Post
    Vamos ter calma amigos, a MP ainda precisa ser aprovada pelo Senado.

    Alguém sabe dizer se MP pode mudar o código penal?? Eu não tenho conhecimento sobre esse assunto.
    Leia o tópico desde o início que tem uma discussão sobre a questão de MP editar o código penal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    07/07/15
    Posts
    2
    MP do Futebol aprovada pelo Senado.

    Senado aprova MP que refinancia dívidas de clubes de futebol — Senado Federal - Portal de Notícias

    Em momento algum foi debatido as apostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Eu sempre chamei a atenção para a falta de legislação específica, que permita o jogo de Poker ou de apostas esportivas. Essa estratégia de praticar sem primeiro procurar uma especificidade na lei, ou seja, se basear apenas na situação de "o que não é proibido é permitido" , se corre o risco de vir uma proibição específica. É necessário buscar uma atuação no congresso para que esses assuntos sejam legislados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    62
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    É cobrado alguma taxa sobre os ganhos nas apostas feitas no jockei?
    pq até me surpreendi com o rake, de "apenas" 6,1%, melhor que quase todos os sites de apostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Olha a legalização das apostas esportivas ai.

    Senado aprova MP que refinancia dívidas de clubes de futebol — Senado Federal - Portal de Notícias

    Loterias

    A MP cria também duas loterias para angariar recursos para os clubes, além da já existente Timemania. As premiações de todas as três serão isentas do pagamento de Imposto de Renda e sua exploração poderá ser concedida à iniciativa privada.
    A loteria instantânea (raspadinha) Lotex beneficiará os times de futebol que aderirem e concordarem quanto ao uso de suas marcas e símbolos. Os clubes, inclusive os de outros esportes, poderão atuar como agentes lotéricos. Do total da arrecadação, 10% serão destinados a projetos de iniciação desportiva escolar do Ministério do Esporte, e 2,7%, irão para os clubes.
    Já a loteria por cota fixa será uma espécie de bolsa de apostas sobre os resultados de quaisquer esportes. Do total arrecadado, 7% serão revertidos para projetos do Ministério do Esporte. Os clubes receberão 3%, e deverão usar esse aporte para investir na formação de atletas e no futebol feminino e para subsidiar ingressos a preços baixos. Essa loteria poderá ser administrada tanto pela Caixa Econômica Federal quanto por empresas, por meio de concessão.
    No caso dos recursos de ambas as loterias destinados ao Ministério do Esporte, eles deverão ser aplicados exclusivamente em projetos para as modalidades olímpica e paralímpica. Esses projetos poderão ocorrer em escolas públicas ou em estabelecimentos privados localizados em municípios com Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) baixo ou muito baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>