Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #681
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E ele nao respondeu quantos pontos ele tem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Enviar o $ a conta ABLUC (PS) e confirmar o envio no topico: http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ar-envios.html


    Para utilizar o @Escrow:


    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;


    nick utilizado:
    valor exato:
    data do envio:
    a qual tópico se refere:

    Exemplo:


    Nick: XXXX (Nick do PS)
    Valor Exato: 20$ liga micro e/ou 50$ referente ao primeiro turno da liga high
    Data do Envio: XX/XX/XXXX
    Bolão Cartola: http://www.maisev.com/forum/esportes...ga-maisev.html
    @cluster.headache
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Na boa, tá virando zona isso já.
    Primeiro aceitaram prorrogar o pagamento até dia 29, ou seja, após a 4ª rodada. Como falei anteriormente, quem se propôs a entrar, já deveria saber se poderia pagar no primeiro prazo estipulado ou não.
    Agora tão pegando os que querem entrar com o campeonato em andamento?

    Se eu soubesse, ficaria quieto no início, veria como seria minha pontuação e dependendo entraria em rodadas posteriores.

    Só não vou pedir pra me tirar e devolverem meu dinheiro porque entrei só pra brincar mesmo. Mas assim como tão aceitando novos participantes (sendo que isso não foi previamente combinado pelo que lembro), quem quiser sair também acabaria tendo que ser aceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Eu não vejo problemas. Só pra deixar registrado minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Na boa, tá virando zona isso já.
    Primeiro aceitaram prorrogar o pagamento até dia 29, ou seja, após a 4ª rodada. Como falei anteriormente, quem se propôs a entrar, já deveria saber se poderia pagar no primeiro prazo estipulado ou não.
    Agora tão pegando os que querem entrar com o campeonato em andamento?

    Se eu soubesse, ficaria quieto no início, veria como seria minha pontuação e dependendo entraria em rodadas posteriores.

    Só não vou pedir pra me tirar e devolverem meu dinheiro porque entrei só pra brincar mesmo. Mas assim como tão aceitando novos participantes (sendo que isso não foi previamente combinado pelo que lembro), quem quiser sair também acabaria tendo que ser aceito.
    Maxpro, dia 29 antes da 4a rodada, não após.

    .. @xXxYnfynytySxXx não é só eu que acho injusto com o pessoal... Ainda mais que nego tem pontuação pra ficar nas cabeças, como o cluster. Por isso falei que é zuado. Ja tem um time novo lá que nao tava antes melhor que muita gente. Na verdade o que foi dito antes e que o pessoal concordou, foi o seguinte : o cara que entra depois nao conta os pontos das rodadas anteriores, ou seja o problema é dele - e não é isso que acontece, o cartola computa tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Pessoal, transferido. Demorei pois estava sem crédito no PS, sry. Apesar que estou desde a primeira rodada inscrito.

    Quanto a inscrições, eu entrei pela brincadeira, mas acho que deveria estipular logo uma rodada limite para entrar e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    vi só agora e vou mandar minha opinião. Eu sei que ta no começo e talz. Mas assim, se o cara tivesse mal ele não pediria pra entrar na liga agora. Que nem o cluster ai vai entrar lá na frente disparado já. É foda imo, com os outros que toparam desde o começo.

    E no começo do camp disseram que não ia pegar ninguém com campeonato em andamento. Máximo segunda rodada e agora o cara entra na quarta?que putaria é essa mano?

    E to com o Max Pro se for pra ser assim, vou pedir pra devolverem minha grana e to saindo.

    Minha opinião.
    MAXPRO and kako_luda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Ah e se quer tanto entrar entra no segundo turno po. Ai não vejo problema algum, pq o bolão é por turno!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Tupac o que tu quer saber? minha pontuação?? se contar a pontuação desde as primeiras rodadas, deal. Caso contrário, foldei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @Tupac o que tu quer saber? minha pontuação?? se contar a pontuação desde as primeiras rodadas, deal. Caso contrário, foldei
    Entao gg. Fold. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>