Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #431
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Beleza.. Minha primeira rodada eu fui no escuro.. Não sabia nada sobre como ganhar cartoletas, etc.
    Depois um amigo me mandou esse link aqui e comecei a ter uma noção.
    Como ganhar 200 cartoletas em apenas cinco rodadas no Cartola FC 2015 | Cartola FC Mix

    Mandei razoavelmente bem na segunda rodada e a escalação estava bem facil, com bastante opcoes. Nessa terceira a escalação ta bem mais dificil, imo. Os jogadores com mais potencial de valorização tem jogos complicados, com adversarios dificeis.

    Como o objetivo ainda é cartoletas, a escalação mais fácil imo é a do goleiro: Alex do figueira.
    Lateral ta com muita opção boa, ainda tá tranquilo.
    Zagueiro eu to com 4 opcoes: vitor hugo, os dois do goias e jemerson q é um pouco mais arriscado mas me parece uma boa tb. To ate pensando num 5-3-2 pra essa rodada pq ta mais facil escalar zagueiros do q atacante.
    Não analisei direito ainda os meias e atacantes. So q as opcoes pra fazer cartoletas com eles nao tao faceis, entao vai depender um pouco da pontuacao da rodada.
    Como nós estávamos falando ali em cima, o lance da valorização já muda bastante pra essa terceira rodada, diferentemente da primeira e da segunda onde jogador barato e muito valorizado iria render dinheiro fácil. Eu optei por jogadores bem baratos essa rodada e que podem fazer uma pontuação boa. Foldei nego de C$ 15+ estando valorizado ou não. Na real a dúvida tá no ar, se essa rodada for parecida com a segunda, tuas opções são ótimas pra ganhar dinheiro, ao contrário tu deve perder C$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post


    Pelo o que entendi, a soma do preço de todos os jogadores nunca muda. Então se em uma rodada todos os jogadores forem muito bem (impossível), ainda assim os que foram menos bem desvalorizariam.
    -
    Acredito que seja lenda essa parte aí de cima hein...

    Mas em resumo é isso que ele falou.
    Na verdade, toda rodada segue a mesma lógica só que quanto mais rodadas tivemos, menos a próxima rodada impactará na média dos jogadores e consequentemente no seu preço (a não ser pontuações absurdas)
    quando eu jogava (lá em 2009) tava nas regras isso da soma dos valores de todos os jogadores não mudar. se alguém valorizava, tinha alguém desvalorizando. não sei se trocaram a regra depois disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nossa pelo que eu li ta meio viajado isso dai do post acima. Primeiro que se o cara zerar ele nao valoriza nem desvaloriza. Por exemplo o elias custava 15 fez só 0.60 positivo e desvalorizou umas 2 cartoletas. Rhodolfo zerou e ficou na mesma. Quanto mais caro ele for mais pontos vai ter que fazer pra valorizar, ne ?

    Na terceira rodada diz que a manha de ganhar cartoletas é dar preferencia para os desvalorizados que nao desvalorizaram muuito q são bons e tem potencial de ir bem na proxima. Isso se tem o objetivo de ganhar cartoletas, fazer o contrário da segunda... Li isso nesses sites de dicas, mais de um.
    Quem zera os pontos fica na mesma? da onde tu tirou isso? se o cara não jogar é óbvio que ele fica na mesma, mas se entrar faltando 1 min e ficar zerado os pontos com certeza vai ter valorização ou desvalorização.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Não tem isso po. Rodolpho ficou na mesma pq não jogou. Se não jogar fica na mesmo, agora se fizer 0 pontos desvaloriza com ctza.
    Agora a regra pra quem entra no meio do jogo eu nao sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    É verdade... Mas essa parte aqui "Mas isso não é tão certo quanto a segunda rodada, que mesmo se o cara zerasse ele continuaria valorizando." eu achei bem viajado, cita um cara que jogou, zerou e valorizou aí, nao tem sentido kkkk, e aindateve uns likes nesse post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Tem sim @Tupac. Pelo que eu li isso pode acontecer nas primeiras rodadas se o cara tiver indo muito bem. Por isso que eu escolhi o goleiro do figueira. É provável que ele valorize mesmo zerando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Tô escalando meu time com todas as cartoletas do patrimônio. Nessa terceira rodada deve-se escalar jogadores com uma média acima do valor de compra. EX: Yuri Mamute custa 20 cartoletas, ele deve ter uma média de 8pts aproximadamente ao fim da rodada para ficar breakeven. Hoje ele soma 10,5pts de média. Se ele fizer 0 pts (20,25+0/3) a média dele fica em 6,7. Então ele não valorizará muito, mas também não desvalorizará muito também, caso vá mal.

    Agora vamos analisar o Jemerson.

    O Jemerson tem média de 16,7 pts e só fez 1 jogo até agora. Pra um jogador que custa 19,5 cartoletas, espera-se que tenha uma média de 7,5 pts ao final da rodada. Se o zagueiro fizer 0pts, ficará com 16,7?2 = 8,35. Ou seja, pro Jemerson desvalorizar ele precisará ficar negativo na rodada. E qualquer ponto que faça já valoriza o jogador.
    Stolf, lukanicos and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @kzoide Ta então cita um ? Que zerou jogando na segunda rodada e valorizou ? kk

    Então compensa manter Cassio que foi bem na primeira e segunda rodada e ta com a media alta e valorizou um pouco ? Ou eu vendo ele ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Nishio Mamute vai pra seleção, malcom também. Devem ficar fora nas próximas rodadas pra voltar finalzinho de junho

    edit : mamute nao vai mais*
    Última edição por Tupac; 19-05-2015 às 15:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Tupac é o que o nishio escreveu aí em cima. Vê o exemplo que ele deu. Aliás, leia o link que eu coloquei no primeiro post. Lá explica tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>