Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #421
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nossa pelo que eu li ta meio viajado isso dai do post acima. Primeiro que se o cara zerar ele nao valoriza nem desvaloriza. Por exemplo o elias custava 15 fez só 0.60 positivo e desvalorizou umas 2 cartoletas. Rhodolfo zerou e ficou na mesma. Quanto mais caro ele for mais pontos vai ter que fazer pra valorizar, ne ?

    Na terceira rodada diz que a manha de ganhar cartoletas é dar preferencia para os desvalorizados que nao desvalorizaram muuito q são bons e tem potencial de ir bem na proxima. Isso se tem o objetivo de ganhar cartoletas, fazer o contrário da segunda... Li isso nesses sites de dicas, mais de um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Primeira vez q jogo esse cartola e não to participado da liga maisev, mas queria dar uns pitacos de escalação aqui?
    Posso ou isso atrapalha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Primeira vez q jogo esse cartola e não to participado da liga maisev, mas queria dar uns pitacos de escalação aqui?
    Posso ou isso atrapalha?
    Claro que pode mano.. Aqui eh livre, tem gente ai que nao ta participando tambem e ta comentando deboass
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pois é, tá zuado então. Porque eu li em mais de um site também dizendo que pra ganho de cartoletas na terceira rodada, deve-se escalar jogadores pouco valorizados e pouco desvalorizados @Tupac. Até o momento é livre aqui @kzoide, se pá alguém que ta na liga pode reclamar e tal daí revemos isso. Eu mesmo não to participando mas posto e pergunto aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ninguém reclamaria por causa disso kkk. Só se o cara for muito Ed Motta mesmo

    E sim, é poraí que eu lí também. Mas ví uma preferência para os desvalorizados. Claro que tem nomes que valorizaram que não vai dar pra dispensar..

    Essa ultima rodada foi uma merda, tava nas cabeças e dei puro azar com esses atacantes e meias lixo que nao pontuaram nada e com um zagueiro a menos kkk

    Pra próxima devo manter uns 2 só do time antigo, elias que desvalorizou e deve jogar bem contra o flu, o cara joga bem fora de casa. E talvez Lucas Lima. Só os 2 por enquanto
    Última edição por Tupac; 19-05-2015 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Beleza.. Minha primeira rodada eu fui no escuro.. Não sabia nada sobre como ganhar cartoletas, etc.
    Depois um amigo me mandou esse link aqui e comecei a ter uma noção.
    Como ganhar 200 cartoletas em apenas cinco rodadas no Cartola FC 2015 | Cartola FC Mix

    Mandei razoavelmente bem na segunda rodada e a escalação estava bem facil, com bastante opcoes. Nessa terceira a escalação ta bem mais dificil, imo. Os jogadores com mais potencial de valorização tem jogos complicados, com adversarios dificeis.

    Como o objetivo ainda é cartoletas, a escalação mais fácil imo é a do goleiro: Alex do figueira.
    Lateral ta com muita opção boa, ainda tá tranquilo.
    Zagueiro eu to com 4 opcoes: vitor hugo, os dois do goias e jemerson q é um pouco mais arriscado mas me parece uma boa tb. To ate pensando num 5-3-2 pra essa rodada pq ta mais facil escalar zagueiros do q atacante.
    Não analisei direito ainda os meias e atacantes. So q as opcoes pra fazer cartoletas com eles nao tao faceis, entao vai depender um pouco da pontuacao da rodada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @kzoide

    No cartola só presta 4-4-2; 3-4-3 e 4-3-3 segundo uma galera aí e até alguns sites também, e um cara que vejo uns videos de dicas. 5 na defesa é mais arriscado de perder os SG de 5 pts e pontuar baixo pra cacete. Ainda mais nessa rodada que ta hard, recomendo 3-4-3.

    Fazer cartoleta com meias é foda, e atacantes tbm é puro gamble, botei 3 bons e somando os 3 nao devo ter feito nem 4 pontos nessa ultima.

    Goleiro do figuera e jamerson ? pare... Esses caras mitam em uma a cada 10 rodadas, muuuito fácil dos 2 desvalorizarem na proxima rodada, serio mesmo.

    Na defesa vc tem que dar preferência pros caras que jogam em casa pô, além de analisar os jogos né.. Figuera vai jogar na Arena do Gremio, nao ta dificil tomar um golzinho ali, ainda mais com a torcida cobrando o gremio precisa de uma reação. Figueira perde.

    E o Atletico vai jogar na arena da baixada também, acho esses 2 -EV pra próxima. 2 caras de defesa que jogam fora de casa e na casa do adversário.

    Goleiro sempre é o que eu mais penso, na ultima o Cássio fez legal, 10.70 e valorizou. Goleiro eu to pensando em Sport, Chapeco ou talvez até o Prass. 2 times grandes muito fortes em casa, chapeco e sport. E um time pequeno que talvez nao tome gol em casa que é o palmeiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Haha @Tupac. Mexeu com egoments agora

    Se quiser eu pego bet aí nessa parada sua. Beto q o Alex vai tá valendo mais q o prass ao fim dessa rodada (os dois tem q jogar). E beto tb o Alex e o Jemerson nao desvalorizam. Se um deles desvalorizar eu perco.
    $10 em cada uma das bets 4 fun?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Haha @Tupac. Mexeu com egoments agora

    Se quiser eu pego bet aí nessa parada sua. Beto q o Alex vai tá valendo mais q o prass ao fim dessa rodada (os dois tem q jogar). E beto tb o Alex e o Jemerson nao desvalorizam. Se um deles desvalorizar eu perco.
    $10 em cada uma das bets 4 fun?
    Ué como assim egoments ? dei as dicas deboa mano kkkkkk, esses cara

    Cara foldei bet, tod eboa. Mas seguinte, tu quer por 5 na defesa sendo que 4 vão jogar fora de casa ? Tu acha que o goiás nao toma gol na casa do palmares e que o figueira nao toma gol ? Podem até pontuar e valorizar, mas é que a chance da gratificação ir pro espaço é enorme

    Chega a ser contraditório montar a defesa assim, mas gl ae uai. Depois agente ve o que rolou com jemerson e goleiro do figueira nessa 3a rodada
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>