Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #741
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eu dei minha palavra mas nao consegui mais do que isso cara. Por mim eu teria shipado tudo agora tbm obvio, mas achei q aceitariam deboa... afinal ne...
    Nao tem afinal cara. Voce eh cheio de querer vir com esse tom de ironia.
    Ficou reclamando de incluir os participantes apos o inicio, mas nunca deu a sua opiniao de fato, sempre disse que tava trollando e era de boa. Vai ser dificil haver um consenso e eh impossivel agradar a todos. Eu aceitei a entrada de participantes logo no inicio e bem abaixo da media de pontuacao. Nao vejo onde isso pode interferir em algo. So pq o cara entrou comecou a liga na frente de 10 participantes nao quer dizer que ele vai ganhar. Do jeito que vc fala parece que todos foram injusticados.

    Quando eu fiquei sabendo da pontuacao do cluster (esse sim estava na lideranca) eu voltei atras e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Que confusão mano ? Nego entrou na terceira rodada na metade da tabela e ninguém reclamou, agora vao achar ruim por eu ter acertado so o primeiro turno mano ? Pare...

    Nao tem motivo nenhum, tirando nao conseguircumprir a palavra, nao sei porque alarde, namoral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eu dei minha palavra mas nao consegui mais do que isso cara. Por mim eu teria shipado tudo agora tbm obvio, mas achei q aceitariam deboa... afinal ne...
    Nao tem afinal cara. Voce eh cheio de querer vir com esse tom de ironia.
    Ficou reclamando de incluir os participantes apos o inicio, mas nunca deu a sua opiniao de fato, sempre disse que tava trollando e era de boa. Vai ser dificil haver um consenso e eh impossivel agradar a todos. Eu aceitei a entrada de participantes logo no inicio e bem abaixo da media de pontuacao. Nao vejo onde isso pode interferir em algo. So pq o cara entrou comecou a liga na frente de 10 participantes nao quer dizer que ele vai ganhar. Do jeito que vc fala parece que todos foram injusticados.

    Quando eu fiquei sabendo da pontuacao do cluster (esse sim estava na lideranca) eu voltei atras e GG.
    To falando do icaro ali. E eu nao trollei em nenhum momento. Naosei daonde vc tirou isso, falei q dei minha opiniao apenas.

    E nao tem interferencia nenhuma nisso... "Afinal ne" é justamente pra dizer que nao altera em nada pra ninguem, talvez só altere pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A cara me poupe né... La no inicio também tem muita coisa que nao foi cumprida. Entao isso eh o de menos. Afinal a grana ta com o escrow nao ta ? Entao.. desnecessario isso dai, achei que falaria deboa, sem problemas, mas tem que ficar ouvindo moralismo...
    Nao eh questao de moralismo. O fato eh que vc sabia das regras e ja foi dando uma de joao sem braco. Voce sabia que tinha que pagar os 20$, resolveu pagar 10$ e disse que mandaria os outros 10$ no inicio do segundo turno. Nem perguntou pra ninguem e ja foi fazendo as paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A cara me poupe né... La no inicio também tem muita coisa que nao foi cumprida. Entao isso eh o de menos. Afinal a grana ta com o escrow nao ta ? Entao.. desnecessario isso dai, achei que falaria deboa, sem problemas, mas tem que ficar ouvindo moralismo...
    Nao eh questao de moralismo. O fato eh que vc sabia das regras e ja foi dando uma de joao sem braco. Voce sabia que tinha que pagar os 20$, resolveu pagar 10$ e disse que mandaria os outros 10$ no inicio do segundo turno. Nem perguntou pra ninguem e ja foi fazendo as paradas.
    Cara, eh tudo o que eu tinha pra hoje, 10,02 na conta. Mandei la, pois achei a unica medida ao meu alcance a se fazer...

    Mas se resolverem me kikar por causa desse detalhe pífio, depois de tudo isso ai, ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Uma pessoa q nao consegue arrecadar 20 dolares em 3 semanas nem podia ter entrado numa bet dessas....

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Tupac o problema de mandar 10 agora é que nao pode sair no fim do primeiro turno, vc vai ter q jogar ate o final e se todos mandarem só 10 ctz alguém no meio nao vai querer mandar os 10 do segundo turno por achar q nao tem mais chances

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Tupac o problema de mandar 10 agora é que nao pode sair no fim do primeiro turno, vc vai ter q jogar ate o final e se todos mandarem só 10 ctz alguém no meio nao vai querer mandar os 10 do segundo turno por achar q nao tem mais chances

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Eu sei cara... Mas nao eh minha intenção po. Dos 24 participantes deve faltar apenas uns 2 ou 3 pra pagar e de todos eu fui o unico que mandei só 10, por necessidade mesmo.

    O segundo semestre pra mim será muito mais suave pois começa minha bolsa na facul.

    E o q vc falou nao faz muito sentido pq a bet eh separada, nosegundo turno zera pra todo mundo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Tupac o problema de mandar 10 agora é que nao pode sair no fim do primeiro turno, vc vai ter q jogar ate o final e se todos mandarem só 10 ctz alguém no meio nao vai querer mandar os 10 do segundo turno por achar q nao tem mais chances

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Eu sei cara... Mas nao eh minha intenção po. Dos 24 participantes deve faltar apenas uns 2 ou 3 pra pagar e de todos eu fui o unico que mandei só 10, por necessidade mesmo.

    O segundo semestre pra mim será muito mais suave pois começa minha bolsa na facul.
    Eu entendo e nao quero te julgar, mas se for abrir p ti vao ter q abrir l todos e como quase tudo no maisev, vai dar merda

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Na moral, ou paga direito ou corta esse cara IMO

    Adora aparecer, todo tópico no meio da confusão, agora inventa um lance que paga depois e isso e aquilo como se tivesse em casa.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>