Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #691
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Voces tem razao msm. Eu nao sabia a pontuacao do cluster pois estava no cel. O Nishio que me avisou e realmente seria bem injusto pois haveria uma interferencia. Continuo achando que nao teria problemas se ele estivesse na media de pontuacao, mas nao eh o caso. @cluster.headache, nao sei se voce ja fez a transferencia, se sim, peco que solicite a devolucao, senao, nem faca a transf.
    kako_luda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Eu não vejo problemas. Só pra deixar registrado minha opinião.
    Tbm nao vejo problemas, mas nesse caso eh melhor ir com a opiniao da maioria ja que o participante vai entrar na lideranca.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Na boa, tá virando zona isso já.
    Primeiro aceitaram prorrogar o pagamento até dia 29, ou seja, após a 4ª rodada. Como falei anteriormente, quem se propôs a entrar, já deveria saber se poderia pagar no primeiro prazo estipulado ou não.
    Agora tão pegando os que querem entrar com o campeonato em andamento?

    Se eu soubesse, ficaria quieto no início, veria como seria minha pontuação e dependendo entraria em rodadas posteriores.

    Só não vou pedir pra me tirar e devolverem meu dinheiro porque entrei só pra brincar mesmo. Mas assim como tão aceitando novos participantes (sendo que isso não foi previamente combinado pelo que lembro), quem quiser sair também acabaria tendo que ser aceito.
    Max, na verdade as inscricoes foram abertas sem a definicao de um prazo para pagamento. O cartola comecou num sabado e o topico foi aberto um dia antes, portanto, imo foi melhor fazer dessa forma. O erro foi ter aberto o topico um dia antes e esse foi o motivo pelo qual eu tive que adaptar as regras com o camp ja em andamento. A principio eu nao queria, mas o fato eh que ninguem sabia - antes da inscricao - ate quando poderiam pagar.

    Em relacao a entrada de novos participantes no decorrer do camp, eu abri essa questao e a maioria foi a favor, desde que, o participante entrasse na media de pontuacao. Nao vi problemas quanto a isso e por isso aceitei.

    Lembrando que eu nao tomei nenhuma decisao sozinha. Eu apenas criei a liga e virou "bagunca" pois como eu falei, o topico foi aberto um dia antes do inicio. Se eu colocasse 1k regras, provavelmente teriamos 5 participantes e GG brincadeira.

    Ano que vem eh soh criar com 1 mes de antecedencia, definir prazos, valores e GG. Tudo resolvido.
    MAXPRO, kako_luda and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330


    Cara, pede pra moderação trocar seu nick só pra Ynfynytys. Mó trampo digitar esse monte de "x" e tive que quotar. Hahaha

    Sobre a questão que tá sendo discutida, entendo que foi criado em cima da hora e com isso acabou rolando certas confusões.
    Mas já foram 3 rodadas. Acho muito cômodo alguém chegar agora querendo entrar.
    IMO, deve barrar a inclusão de novos participantes, recebe dos que faltam e GG.
    No próximo faz tudo com antecedência, regras pré-definidas e GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post


    Cara, pede pra moderação trocar seu nick só pra Ynfynytys. Mó trampo digitar esse monte de "x" e tive que quotar. Hahaha

    Sobre a questão que tá sendo discutida, entendo que foi criado em cima da hora e com isso acabou rolando certas confusões.
    Mas já foram 3 rodadas. Acho muito cômodo alguém chegar agora querendo entrar.
    IMO, deve barrar a inclusão de novos participantes, recebe dos que faltam e GG.
    No próximo faz tudo com antecedência, regras pré-definidas e GL.
    Ta tranquilo entao. Mas vc eh contra ate com a inclusao de novos participantes para o segundo turno?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    No 2º turno vai zerar? Se sim, aí tranquilo entrar novos, desde que seja antes de começar o turno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    No 2º turno vai zerar? Se sim, aí tranquilo entrar novos, desde que seja antes de começar o turno.
    Sim, zera tudo. Eh um campeonato paralelo.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Eu não vejo problemas. Só pra deixar registrado minha opinião.
    Tbm nao vejo problemas, mas nesse caso eh melhor ir com a opiniao da maioria ja que o participante vai entrar na lideranca.
    Po, se o cara tá na frente da galera toda é bizarro ele entrar agora né.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Essa parada de entrar no segundo turno tem que ver logo, pq se aparece um joão sem braço que pega o primeiro turno só pra fazer 400 cartoletas e deixa os pontos pra lá fica foda.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    não sou da liga, mas imo, se alguém novo quisesse entrar, o cara deveria entrar com a pontuação do pior jogador que ainda não abandonou a liga. ao invés de levar em conta a pontuação do site, faz os cálculos dos pontos "por fora". aí fica a critério do atrasado se ele quer entrar sabendo que tem essa desvantagem

    se ficarem liberando para todo mundo, vai dar margem para alguém que criou dez contas usar a melhor conta que ele tem no momento. e, convenhamos, é muito mais fácil estar no top fazendo multi-account do que jogando só com uma conta
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>