Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #671
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Não to nessa liga aí não, dps vou entrar. Deal até dezembro pontuação total FC Tapa de Qualidade o nome do meu time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    pqp.
    eu já até paguei e to quase pensando em bodear só pra não ter que acompanhar o tópico.

    parabéns aos envolvidos!
    LOL
    MAXPRO, tzampa, Nishio and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Não to nessa liga aí não, dps vou entrar. Deal até dezembro pontuação total FC Tapa de Qualidade o nome do meu time
    Sou donk, como vou saber a pontuação total do teu time ? Voto de confiança ? E se um time foda de alguem que vc conhece mudar o nome pra este ai e vc mudar o nome pra outro ? etc..

    A liga carta branca só ta pegando 3a rodada em diante da galera e se vc entrar la, depois da 4a rodada vai computar tua 3a + 4a eu acho.

    Caso contrário deixa quieto. Se vc tivesse entrado na liga micro seria mais facil. Sem deal por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Tupac, vc ta mto encanado com isso. A maioria das ligas que eu conheco aceitam novos participantes ate a sexta rodada. Ninguem eh prejudicado pq o jogo eh bem dinamico e o inicio nao quer dizer muita coisa. Eu so nao aceitaria alguem q disparou em pontos pois ai seria injusto. Voce eh mto encanado com essas coisas. Acho q so vc msm q reclamou em relacao a isso. Uma x q o prazo foi prorrogado, imo o direito eh igual pra todos ate o dia 29/05 (fim do prazo de pagamento).
    lukanicos, Nishio and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Tupac, vc ta mto encanado com isso. A maioria das ligas que eu conheco aceitam novos participantes ate a sexta rodada. Ninguem eh prejudicado pq o jogo eh bem dinamico e o inicio nao quer dizer muita coisa. Eu so nao aceitaria alguem q disparou em pontos pois ai seria injusto. Voce eh mto encanado com essas coisas. Acho q so vc msm q reclamou em relacao a isso. Uma x q o prazo foi prorrogado, imo o direito eh igual pra todos ate o dia 29/05 (fim do prazo de pagamento).
    Tranquilo po! Foi so minha opiniao mesmo, pq memso sendo ja na 4a rodada achei que seria injusto com quem ta la em baixo com pouquissimos pontos...

    Mas o que a galera quiser ta deboa, se o prazo pra entrar for maximo ate dia 29 melhor ainda, ja ta ai praticamente..


    E doug po, aqui eh so um bate papo informal dos ociosos mesmo kkkk. O q importa mesmo eh la na parada né, se nao quiser acho q nao precisa nem acompanhar aqui, deve ter varios que tao na liga e nem acompanham
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @xXxYnfynytySxXx
    adicionando as ligas agora! Vo participar em LOW e HIGH

    Meu time é o SALVE ED, tecnico Ed Nobre

    vou mandar hoje pro escrow! @Escrow confirma qdo receber, vou madnar os 2 numa remessa só!

    GL ALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @xXxYnfynytySxXx mas garantido que meus pontos vao ser computados ne ?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx mas garantido que meus pontos vao ser computados ne ?

    abs
    Sim, eh garantido. Vc vai ficar com a pontuacao zerada apenas qdo entrar na liga. Ao fim da quarta rodada vc ja vai ter a pontuacao completa. Ja teve dois exemplos de caras q entraram na segunda e terceira rodada e nao tiveram problemas. Em todo caso, se der alguma zica eu excluo vc das ligas e devolvo o dinheiro, sem erro.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx
    adicionando as ligas agora! Vo participar em LOW e HIGH

    Meu time é o SALVE ED, tecnico Ed Nobre

    vou mandar hoje pro escrow! @Escrow confirma qdo receber, vou madnar os 2 numa remessa só!

    GL ALL
    Vc precisa confirmar o envio no topico de "confirmacao de envio". Da uma olhada no post inicial q tem a explicacao do procedimento. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @xXxYnfynytySxXx @Escrow

    nao vi o procedimento no 1o post. ou sou muito tapado

    cabei de enviar $70 pra ABLUC (nick clusterhache) ref. a $20 da liga micro e $50 do 1o turno da high. mandarei outros $50 até la

    Salve ed - ED NOBRE

    qualquer coisa, me aivse
    ,abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>