Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #481
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Hauhauhau vlw @tzampa. Mas nao era isso que eu queria saber quando perguntei. Isso dai eu ja to ligado mais ou men os por cima como funciona. Embora muitos players a media é muito inferior a 30% do preço faz muito sentido mesmo assim.

    O que eu queria saber antes era o porque da relação, o complexo conjugado de todas as variáveis (que são muitas segundo eles). Mas já disseram aí que não tem na internet e que o cartola mantém em segredo, entao gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Por enquanto temos um esboço do esboço, o que acham ?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Acho pessimo o esquema tatico que vc escolheu. Vc abriu mao dos laterais que sao os jogadores com maior viés de alta. Se eu pudesse eu jogaria com uns 4 ou 5 laterais nessa rodada.
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Acho pessimo o esquema tatico que vc escolheu. Vc abriu mao dos laterais que sao os jogadores com maior viés de alta. Se eu pudesse eu jogaria com uns 4 ou 5 laterais nessa rodada.
    Sim, nao gosto de laterais haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Ae @xXxYnfynytySxXx, não tem como dar uma prorrogada não mano ? Pq ta osso a essas alturas aki. Se prorrogar até dia 31 desse mes ta massa, nao sei cravar o dia mas dai com certeza eu envio pro escrow antes do fim do desse mes.
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Se não ficasse ruim pra ninguém da High eu prefiro até começo do mês também hehe
    @xXxYnfynytySxXx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Fica puxado neh? O prazo foi maior que duas semanas e ninguem reclamou no inicio, apenas o phdemattei questionou a data do pagamento. Eu acho que a liga micro ta num prazo bem razoavel ja que vc precisaria juntar menos de $1.50 por dia. Grinda NL 2 ai e vai pra cima po haha.

    O ruim de estender o prazo eh que as pessoas podem desistir se nao estiverem bem no bolao.
    Mohinder and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Fica puxado neh? O prazo foi maior que duas semanas e ninguem reclamou no inicio, apenas o phdemattei questionou a data do pagamento. Eu acho que a liga micro ta num prazo bem razoavel ja que vc precisaria juntar menos de $1.50 por dia. Grinda NL 2 ai e vai pra cima po haha.

    O ruim de estender o prazo eh que as pessoas podem desistir se nao estiverem bem no bolao.
    Man, no meu caso nao tem nem a possibilidade de desistir, nem se fizer -50 na proxima rodada. Mas eu particularmente nao arrumo até sexta. Arrumo com certeza antes do fim do mês.

    Papo reto, vai me kikar da parada ou o escrow pode esperar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Fica puxado neh? O prazo foi maior que duas semanas e ninguem reclamou no inicio, apenas o phdemattei questionou a data do pagamento. Eu acho que a liga micro ta num prazo bem razoavel ja que vc precisaria juntar menos de $1.50 por dia. Grinda NL 2 ai e vai pra cima po haha.

    O ruim de estender o prazo eh que as pessoas podem desistir se nao estiverem bem no bolao.
    Man, no meu caso nao tem nem a possibilidade de desistir, nem se fizer -50 na proxima rodada. Mas eu particularmente nao arrumo até sexta. Arrumo com certeza antes do fim do mês.

    Papo reto, vai me kikar da parada ou o escrow pode esperar ?
    Vou ter que kikar. Eu nao acho justo com a galera que ja pagou.
    Se a galera achar tranquilo ok, o prazo eh prorrogado e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Na micro faltam só 8 pessoas... 15 ja acertaram. Mas vc que sabe

    Lol man, muito ed motta se alguém achar ruim prorrogar um pouco, nem todo mundo tem a grana po. Por ex eu que sou estudante no momento to liso e só pego uma verba com meu pai no decorrer da semana que vem

    Mas acho que ninguem vai opinar sobre isso ja que quase nenhum dos participantes da micro tem postado, entao gg
    Última edição por Tupac; 20-05-2015 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Droga, não tinha visto o post. Eu ia entrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>