Clique Aqui CartolaFC 2015 - Liga MaisEV - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1927
Like Tree798Likes

Tópico: CartolaFC 2015 - Liga MaisEV

  1. #471
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35
    Envios confirmados:

    felipr
    Daniel Doug
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Continuando a minha analise em termos de cartoletas, o tecnico com maior viés de alta é o Hélio dos Anjos, mas ele tem um jogo complicado e talvez não pontue muito. Um técnico q tb ta com vies de alta e pode ter um jogo mais tranquilo é o do Sport. Se falando de técnico minha primeira opção é o Hélio e a segunda opção é o Eduardo Baptista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Continuando a minha analise em termos de cartoletas, o tecnico com maior viés de alta é o Hélio dos Anjos, mas ele tem um jogo complicado e talvez não pontue muito. Um técnico q tb ta com vies de alta e pode ter um jogo mais tranquilo é o do Sport. Se falando de técnico minha primeira opção é o Hélio e a segunda opção é o Eduardo Baptista.
    Fui de hélio rodada passada e o goiás foi muito bem, ele pontuou legal. Mas eu pensei exatamente a mesma coisa, ou mantenho ele ali ou pego o do sport...

    Essa rodada achei meio tenso os jogos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Zuado Diego Souza pra essa rodada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    naão lukanicos.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lol pagar 35 cartoletas nele agora. Pra mim nem passou pela cabeça ehauheau.

    Até agora meu time pra prox rodada só tem 3 caras.

    Btw joguin divertido da poha neh ! Cartola > holdem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol pagar 35 cartoletas nele agora. Pra mim nem passou pela cabeça ehauheau.

    Até agora meu time pra prox rodada só tem 3 caras.

    Btw joguin divertido da poha neh ! Cartola > holdem
    Não vejo boas opções no meio que vão render tanto $ quanto ponto, o mais provável a render nesses dois quesitos creio ser o Diego por jogar em casa vs o fraco Coritiba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Ninguém entende a fundo o cálculo.
    This.

    Não vou nem tentar entender algo que não tem lógica matemática.

    Achei bizarro isso de o cara custa X então espera-se que ele tenha uma média W ao termino da rodada (porque ?), sendo que ninguém esplicou a relação entre x, y, z e w. E ainda soltar falinha de que ta desenhado kkk, beleza, flw

    Vou tentar explicar.

    Pode considerar que a média de pontuação de um jogador é de aproximadamente 30 a 35% do seu preço (Entenda isso como uma imposição).

    Ou seja, espera-se de um jogador que custa 20 cartoletas, uma média de 6 a 7 pontos.

    Isso posto, lembre-se que o sistema de pontuação do cartolafc basea-se na pontuação média do jogador.

    Então, por isso, na segunda rodada um jogador caro que pontuou pouco na primeira rodada deverá pontuar MUITO na segunda rodada para manter a média e não desvalorizar.

    Da mesma forma, um jogador barato que pontuou muito na primeira rodada, pode valorizar até zerando a pontuação.

    Exemplo 1: Jogador custa $20 e fez 1 ponto na primeira rodada, para ele valorizar na segunda rodada deverá fazer uma pontuação acima de 11 (pra ficar com uma média 6)
    Exemplo 2: Jogador custa $4 e fez 8 pontos na primeira rodada, ele pode zerar na segunda rodada que ainda assim fica com uma média 4, o que está acima da média história para o seu valor.

    É por isso que na segunda e terceira rodadas deve-se procurar jogadores que possuem custo baixo e média alta, pois mesmo que eles forem mal na rodada, a chance de desvalorizar é pequena. Tem que entender que os preços dos jogadores vão se ajustando conforme o desenrolar do campeonato. Não é porque o Guerrero custa $30 na primeira rodada que ele vale isso, entende?
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol pagar 35 cartoletas nele agora. Pra mim nem passou pela cabeça ehauheau.

    Até agora meu time pra prox rodada só tem 3 caras.

    Btw joguin divertido da poha neh ! Cartola > holdem
    Não vejo boas opções no meio que vão render tanto $ quanto ponto, o mais provável a render nesses dois quesitos creio ser o Diego por jogar em casa vs o fraco Coritiba
    Eu acabei de desmontar todo o time aki. De meia nao sei se mantenho o elias e o lucas lima, acho que nao. Com certeza vou por um meia do chapeco, ou camilo ou gil.

    Avai ganha ou empata com o fra em casa imo, Sao paulo ganha do joinville no morumbi, chapeco pode surpreender e ganhar do santos em casa também... Ainda to mais de olho nos jogos pq quero ir bem nessa rodada hehe. Sport eu so nao meteria diego souza porque porra, 35 cartoletas, a media dele ta bem alta entao nao eh nem opçao pra mim..

    O meia marquinhos do avaí nao interessa ? é o home das bolas paradas, cobra todos escanteios e etc. pena que ta meio caro - quase 18, se nao eu colocaria ele talvez.

    Ta foda montar time nessa rodada hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu tava com o Marquinhos, mas quero dinheiro, foldei. São Paulo não tem meio campo pra se escalar, Ganso é péssimo pro cartola. O Santos marca bem, o Lucas Otávio é ladrãozinho de bola, das opções complicadas que temos, de longe o Camilo é bom. Tá foda pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>