Clique Aqui VOLEY - Bernardinho X J.R.Guimarães

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BeNeDiTo_F

Tópico: VOLEY - Bernardinho X J.R.Guimarães

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790

    VOLEY - Bernardinho X J.R.Guimarães

    Estou vendo a semifinal do voley feminino e gostaria de saber a opinião de quem gosta deste esporte, sobre o técnico Bernardinho, seu modo de comandar a equipe, sua maneira de tratar as jogadoras, enfim, seu comportamento a beira da quadra.

    Minha opinião é que o estilo J.R.Guimarães, com seu jeito tranquilo, sem showzinho a cada ponto, focado só na parte técnica, é muito mais produtivo para o time.

    Só tem um problema: os dois são vencedores, cada qual com seu estilo.

    Vocês gostam mais de qual maneira de comandar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Penso que o importante é que o jogador tenha respeito pelo treinador, e não medo.

    A gente ve o Bernardinho ali no momento público, mas vai saber como é a relação dele com as jogadoras internamente.

    Agora, se o treinador é um babaca, e tenta levar a equipe na base do medo, aí ele é um péssimo profissional.

    Quanto as reações no momento do jogo em si, acho indiferente, desde que o treinador fale o que tem que falar e faça o quem que fazer, pois ali são todos profissionais.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Até por isso acho q o bernardinho deu mais certo no masc, mas treinar feminino é treta qq coisinha vira bico.
    Os dois são fora de série, é que cada um tem seu estilo , o bernad. tira o máximo o zé roberto é estrategista pra kct desde época de jogador, ultimamente parece que o bernad. anda meio estrelado, e fazendo besteira no masc. c a insistência no bruninho e a falta de oportunidade ao outros, fico tudo em familia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>