Clique Aqui Ideias para apostas esportivas - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112
Like Tree19Likes

Tópico: Ideias para apostas esportivas

  1. #61
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    é a mesma coisa na minha opinião, o que acho errado é calcular ROI misturando com a banca também, ae o cara tem banca de 100 e aposta 10 todo jogo, isso é totalmente errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    mas como eu defino o valor investido numa trade. tem que considerar todas as n bets que o cara fizer nessa trade? (em teoria, nem todo o dinheiro que ele colocou está em risco, diferente de uma aposta simples, por exemplo)


    não se mistura ROI com banca. se o cara tem 100 e aposta 10, é questão de gerenciamento de banca. e, obviamente, se o cara pegar uma band run, vai quebrar bem rápido.

    ROI tem a ver com o resultado das apostas num determinado intervalo - pode ser no intervalo de uma aposta como pode ser no intervalo de 30 mil apostas. quanto mais apostas, mais preciso será o ROI do sujeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    trade em tênis (ATP/WTA), alguém aí faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    mas como eu defino o valor investido numa trade. tem que considerar todas as n bets que o cara fizer nessa trade? (em teoria, nem todo o dinheiro que ele colocou está em risco, diferente de uma aposta simples, por exemplo)


    não se mistura ROI com banca. se o cara tem 100 e aposta 10, é questão de gerenciamento de banca. e, obviamente, se o cara pegar uma band run, vai quebrar bem rápido.

    ROI tem a ver com o resultado das apostas num determinado intervalo - pode ser no intervalo de uma aposta como pode ser no intervalo de 30 mil apostas. quanto mais apostas, mais preciso será o ROI do sujeito
    ué, a fórmula é lucro/apostado logo tudo que tu fizer de aposta entra no barco.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vc tem razão Ynfynyty, pode ser considerado EV+ tambem, o que dá na mesma na verdade, porque eu uso cotações fixas, pra definir se estou indo bem ou não, calcular o ROI é um detalhe, o mais importante é, quantas unidades ficou up, já que unidade pode ser multiplicado pelo valor que quiser, enfim, é muita complicação, prefiro resumir em EV+ , ou meu ROI.
    Outra coisa que precisa se atentar..., mesmo com uma banca de X valor, esse X valor não é investido nas apostas, igual bolsa de valores que se poe tudo, portanto é diferente o calculo, dai parte pro calculo de unidades x cotação pra definir o ROI...
    cotação 2 x unidade 1 = 1 unidade de lucro , cotação 2 x 2 unidades = 2 unidades de lucro, etc.
    TEM ROI de 30% que não vale nada porque o cara apostou 10% da banca em cada aposta por exemplo, em calculos variados.
    porra cara, assim fica dificil de acreditar que tu fez 200k sem nem saber o calculo de ROI
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    eu nao fiz 200k, e nunca disse que fiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    eu sei varias formas de calcular ROI, a certa e a errada... isso ai é coisa de ensino fundamental, eu nem li sobre ROI, pra ter uma ideia de retorno de lucro, agora quero saber mais do bomzao que calcula ROI como PHD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    eu sei varias formas de calcular ROI, a certa e a errada... isso ai é coisa de ensino fundamental, eu nem li sobre ROI, pra ter uma ideia de retorno de lucro, agora quero saber mais do bomzao que calcula ROI como PHD.
    não sei se foi pra mim, mas não precisa de phd para calcular ROI. é só usar a definição

    e se você usa outra definição para ROI, melhor dizer exatamente o que significa ROI para você, se não o pessoal do tópico estará falando numa língua e você estará em outra, aí vai dar altas confusões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    tow tranquilo, falei pro thotz, eu tentei deixar claro, mas a arte de trollar falou mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    só achei estranho alguém falar que vai fazer 700k nos próximos 5 anos e não saber as coisas básicas de apostas.

    e não tem outra forma de calcular o roi a não ser o lucro dividido pelo valor apostado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>