Clique Aqui Ideias para apostas esportivas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112
Like Tree19Likes

Tópico: Ideias para apostas esportivas

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post

    Na Betfair existem brechas a serem exploradas sim.

    Nas Bet365 da vida não sei mas na Betfair tem sim.
    Estou falando de apostas contra casas normais , pinnacle , bet365 , etc...
    É muito mais fácil fazer dinheiro na bet365 do que no betfair, not even close.
    why? as odds na betfair não são melhores que na bet365?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    btw, sou leigo. eu sei que cês não vão dar as receitas de bolo, mas podem pelo menos mostrar alguns pontos do porquê vocês preferem x ao y
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    um programador tentou estudar corrida em cavalos e não deu certo, ja vi diversas tentativas fail ne, o negócio é mais complicado do que parece, apostar sempre em favorito, ou sempre em zebra, ou sempre contra empate, é EV-, porque tem o juice da casa que varia de 10% a 3%.
    A maioria dos apostadores nao tem uma configuracao de recovery adequada, ou melhor, a maioria nao sabe nem o que eh isso ja que tudo eh feito manualmente.

    Ha varios padroes de apostas em racing, tecnicas e estrategias. Nao eh pq um programador analisou o mercado que voce pode cravar que nada da certo.

    O estudo eh muito complexo e eh preciso coletar uma serie de dados (700k corridas) pra comecar a entender todas as variaveis. Obvio que eh possivel ser vencedor e eh obvio que eh mais facil ser perdedor. Os vencedores - assim como poker - sao minoria.

    O que eu nao entendo eh a necessidade de falar que tudo eh -EV, tudo eh prejuizo e PONTO. Assim como vc conseguiu achar um padrao nas suas apostas @akirabrr, outros podem conseguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    tudo é prejuizo no modo convencional @infinity, se quiser lucrar faça diferente, não é usando o bot dos outros em trading que vai ser, aquilo é enganação...
    Como especifiquei, não é apostando em LTD que será lucrativo, já verifiquei essa hipotese, não é apostando em favorito com cotação abaixo de 1,8 que vai ser lucrativo, esse tipo de criterio por cotação é a maior barca furada que existe, ainda mais apostando em casas que tem juice alto como a bet365 que é de 5%, a probabilidade das casas principais é extremamente precisa, por isso que só consigo apostar em 8 jogos de 600.
    Complementando eu não digo que tudo seja EV-, eu digo que a ideia da maioria é EV-, não é por coinscidencia que a maioria da QUIT antes de fazer 1 mês, porque faz estrategia errada, nao tem como dar murro em ponto de faca sem se machucar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, mas eh diferente mesmo que eu estou falando. Outra, bot (em outras palavras) so economiza o tempo de fazer a bet. O cara le "bot" e acha que vai encontrar a formula do sucesso. Acredito que voce criou um "bot" a sua maneira depois de muito estudar o mercado. Resumindo: O bot so traz os jogos que vc julga ser +ev.

    Se o bot nao da resultado, o problema nao eh o bot, e sim, a sua estrategia. O bot nada mais eh do que uma automacao da estrategia que voce julga ser maisEV.

    Ai o cara vai no bot e coloca back/lay ao favorito e acha que vai printar dinheiro, sendo que ele nem sabe se eh possivel ser lucrativo com esse tipo de aposta.
    akirabrr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "não é apostando em favorito com cotação abaixo de 1,8"

    Só se você faz isso né cara. Esse sabe interpretar nada a ver essa de favorito com cotação menor. Quanto menor a cotação, pior né.
    Havia falado em pegar jogos 70', 80'.Que tenham boas odds, cerca de 1.5 a 2(normalmente só tem essa odds, se o time que tá ganhando for zebra). E tentar segurar, já que são poucos minutos e a chance de sair gol nessas etapas é menor(isso não é Fifa 2015).
    É bem óbvio que não é só cotação, é um misto de informações sobre o jogo, extra gaming, além de jogos importantes, mata-mata, onde um time parte pra cima com tudo e o outro joga no contra-ataque, a chance de alguém vencer é muito grande, maior no que um joguinho mais morto, como aqueles das rodadas finais de Brasileirão.

    Backing fora/casa dá pra tirar algo, só tem que saber jogar.

    LTF em cavalos nem adianta mais, já que não consegue odds de 1.5 nem a pau.

    ( )coinscidencia
    (X)coincidência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Ai nao é mais bot com trading Goldslash, nenhum bot de trading permite definir esses jogos, a não ser que voce interfira, ou seja, já não é mais bot
    Os bots do mercado atual não funcionam porque vendem a ilusao de que uma tecnica dá lucro, mas a técnica em si não dá lucro, o que dá lucro é apostar no time certo na hora certa na aposta certa. E isso nenhum bot de trading faz, a não ser que você analise os jogos, e isso já não faz parte do bot, ou seja, fica elas por elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Errado meu amigo akira.

    um exemplo simples, é programar o bot pro lay to draw, igualzinho o manual

    vc ganha no tempo, porque ele vai executar a estratégia q vc quiser, nos jogos q vc selecionar, ou seja, tem jogos as 16h e vc vai estar trabalhando, vc configura ele pra betar nesse jogo, e faz oq quiser enquanto ele trabalha pra você.... lol né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    lay the draw é simples demais, resumindo ele entra e sai nos jogos a hora que você estipular a cotação tal, mas isso não é estrategia... e todos sabem que quando o robô não lê o mercado não é eficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post

    Na Betfair existem brechas a serem exploradas sim.

    Nas Bet365 da vida não sei mas na Betfair tem sim.
    Estou falando de apostas contra casas normais , pinnacle , bet365 , etc...
    É muito mais fácil fazer dinheiro na bet365 do que no betfair, not even close.
    why? as odds na betfair não são melhores que na bet365?
    A questão é que a Bet365 costuma limitar os winning players e as apostas que tem um EV positivo são passadas despercebidas pelo público recreativo.Enquanto isso no Betfair tem os tubarões que conseguem identificar quando tem uma aposta boa e pegam na hora, então o mercado se ajusta até chegar a um ponto que qualquer um dos lados será -EV devido ao rake cobrado.

    Resumindo é muito mais foda achar apostas +EV no betfair por causa dos apostadores pro.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>