Clique Aqui Ideias para apostas esportivas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112
Like Tree19Likes

Tópico: Ideias para apostas esportivas

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post

    Na Betfair existem brechas a serem exploradas sim.

    Nas Bet365 da vida não sei mas na Betfair tem sim.
    Estou falando de apostas contra casas normais , pinnacle , bet365 , etc...
    É muito mais fácil fazer dinheiro na bet365 do que no betfair, not even close.
    why? as odds na betfair não são melhores que na bet365?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    btw, sou leigo. eu sei que cês não vão dar as receitas de bolo, mas podem pelo menos mostrar alguns pontos do porquê vocês preferem x ao y
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    um programador tentou estudar corrida em cavalos e não deu certo, ja vi diversas tentativas fail ne, o negócio é mais complicado do que parece, apostar sempre em favorito, ou sempre em zebra, ou sempre contra empate, é EV-, porque tem o juice da casa que varia de 10% a 3%.
    A maioria dos apostadores nao tem uma configuracao de recovery adequada, ou melhor, a maioria nao sabe nem o que eh isso ja que tudo eh feito manualmente.

    Ha varios padroes de apostas em racing, tecnicas e estrategias. Nao eh pq um programador analisou o mercado que voce pode cravar que nada da certo.