Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #71
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Prevejo vários pauses

    Danilovisky and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Esse field de apostas nao seca nunca suhahusasuhauhas. Já quer vender formula mágica? lol hahahaha. Vai com calma dellbono.
    Nada a vê mano, ele não ta vendendo nada e nem pedindo doação igual ao outro lá. Um cara perguntou o preço q ele vende os conhecimentos dele, é justo ele cobrar por isso, basicamente um coach.
    Eu apoiei durante todo o tempo o antigo topico dele, mas a partir do momento que ele quer passar uma "formula mágica" e ainda vender a coisa muda de lado, pode ter certeza que se alguém aparecer vendendo coach pra cravar o SM eu também vou cornetar... E pra ele que diz que não está vendendo "formula mágica", da forma como ele posta só passa essa imagem, o cara que apostava e ganhava $1 agora faz $2k no dia apenas com uma tecnica incrivel.
    Vc e os outros trolls estão viajando. Que fórmula magica o cara quer vender? Ele tava de boa no tópico DELE e chegou um cara pedindo pra ele passar a estratégia dele, ele explicou q faz análises e configura o bot e tal e não ia passar as informações de graça, obv né, não existe almoço grátis. Depois disso, surgiu a tropa dos trolls pra encher o saco.
    AKerber and brustefanix like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Nuss, chamar o vsf2010 de burro é forçar, o cara mitou o caso Dellbono, deu aulas de bets pra todo mundo e ainda acertou que você é ladrão que nào vale nda, 15 dias é o suficiente pra começar a cobrar por bots milagrosos e ainda fazer staking, OMG cara, você é mais cara de pau que politico do PT, huaUHAEUHEAIEHAEIHHAIE,
    Alem disso o Akerber testou 20 caras de bets, acertou 4 e ainda colocou 30k na mão de um otário(pra que)HUEEHEIEHAEHAEHAIEHIAEHIEHIAEHAEi, esse fórum é uma comédia, só eu percebo que @AKerber tá de papo furado e tá esperando inbox pra negociar um valor pra abrir o bico? @AKerber quem são os 4 que você segue e deu retorno? Aposto que não diz pq nem existe.
    Eu afirmo aqui, burrice pouca é bobagem.
    verdade cara vc descobriu meu plano. vc é o cara mesmo. alias quando vc me mandar mp oferecendo seus servicos de novo, eu nao vou apagar, vou seguir suas tips.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Prevejo vários pauses

    Tá bom, eu acredito que vc tá ganhando $ 1k por dia, mas por que vc não responde a questão fundamental:

    QUANTO VOCÊ ARRISCA PARA OBTER ESSE LUCRO POR DIA?

    Uma coisa é vc conseguir 1k/dia tranquilo sem grande variância arriscando somente 5k-10k, o que seria um feito heróico, outra coisa bem diferente é vc arriscar 100k a 1 mi por dia para tirar 1k, o que o coloca no rol dos donks doadores das casas de apostas.

    Se for a segunda hipótese, que eu acredito ser, pois a primeira é IMPOSSÍVEL IMO, eu aconselho vc parar logo com essas apostas enquanto é tempo, a não ser que vc seja um milionário e esse dinheiro do banca não vá lhe fazer falta.

    Arriscar +100k por dia para ganhar 1k é equivalente vc pegar uma bet lá no Bet365 de 1,005 a 1,01. Parece fácil, pois são eventos quase certos, mas são apenas QUASE e ai que está a armadilha. Um belo dia vc vai descobrir que também é possível perder apostas de 1,01, só que vai ser tarde demais para quem fica all in todo dia.

    Não existe dinheiro de graça. A única justificava plausível para vc tirar 1k por dia sem variância aparente no CP é vc tá arriscando 100k+ e tá apostando em eventos com odds super-baixas.

    Se vc não pude perder tudo que tá conta da Betfair, pense nisso. Vi que vc tem esposa bonita e uma filhinha recem-nascida, não vá destruir a sua família fazendo uma merda dessas em bets.

    Pode me chamar de moleque ou do que vc quiser que eu não me importo, um dia vc vai descobrir o valor dos meus posts, espero que não tarde demais para você. GL pq vc vai precisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Prevejo vários pauses

    Tá bom, eu acredito que vc tá ganhando $ 1k por dia, mas por que vc não responde a questão fundamental:

    QUANTO VOCÊ ARRISCA PARA OBTER ESSE LUCRO POR DIA?

    Uma coisa é vc conseguir 1k/dia tranquilo sem grande variância arriscando somente 5k-10k, o que seria um feito heróico, outra coisa bem diferente é vc arriscar 100k a 1 mi por dia para tirar 1k, o que o coloca no rol dos donks doadores das casas de apostas.

    Se for a segunda hipótese, que eu acredito ser, pois a primeira é IMPOSSÍVEL IMO, eu aconselho vc parar logo com essas apostas enquanto é tempo, a não ser que vc seja um milionário e esse dinheiro do banca não vá lhe fazer falta.

    Arriscar +100k por dia para ganhar 1k é equivalente vc pegar uma bet lá no Bet365 de 1,005 a 1,01. Parece fácil, pois são eventos quase certos, mas são apenas QUASE e ai que está a armadilha. Um belo dia vc vai descobrir que também é possível perder apostas de 1,01, só que vai ser tarde demais para quem fica all in todo dia.

    Não existe dinheiro de graça. A única justificava plausível para vc tirar 1k por dia sem variância aparente no CP é vc tá arriscando 100k+ e tá apostando em eventos com odds super-baixas.

    Se vc não pude perder tudo que tá conta da Betfair, pense nisso. Vi que vc tem esposa bonita e uma filhinha recem-nascida, não vá destruir a sua família fazendo uma merda dessas em bets.

    Pode me chamar de moleque ou do que vc quiser que eu não me importo, um dia vc vai descobrir o valor dos meus posts, espero que não tarde demais para você. GL pq vc vai precisar.

    Eu não arrisco nada, o tipo de aposta que eu faço não tem riscos, você querendo engolir ou não :P

    Fica tranquilo, eu sei diferenciar meus investimentos off na vida dos online, quando vc tá indo com o milho eu já to voltando com a pamonha, pq se tenho algo hoje, foi por acreditar em mim mesmo.

    PS. Não aposto em nenhum evento com odds inferiores a 3 =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    @brustefanix, você sempre mexeu com apostas esportivas, bots e tal ou começou com isso pela primeira vez quando abriu o tópico?

    Se você realmente está com um bot milagroso e tal e fazendo esse lucro absurdo todo dia, eu largaria tudo e viveria só disso pois todo mês você terá mais de R$ 50.000,00 na conta, já convertendo em reais.

    Parabéns se isso for real mesmo.

    Onde é possível baixar um bot pra configurar ele do nosso jeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    @brustefanix, você sempre mexeu com apostas esportivas, bots e tal ou começou com isso pela primeira vez quando abriu o tópico?

    Se você realmente está com um bot milagroso e tal e fazendo esse lucro absurdo todo dia, eu largaria tudo e viveria só disso pois todo mês você terá mais de R$ 50.000,00 na conta, já convertendo em reais.

    Parabéns se isso for real mesmo.

    Onde é possível baixar um bot pra configurar ele do nosso jeito?

    Você rema a favor da maré né amigo ?? Quando junta meia dúzia de retardados criticando e botando pilha, você vai junto, quer periciar imagens, quer fazer o escambau ??
    - Já tinha feito bets antes, nunca na betfair.
    - Não existe bot milagroso
    - Não é certo que vá dar todo esse lucro todo dia, pode variar, dias de $2500, dias de $100. Ainda não vi dias em vermelho, mas porque não ? Podem existir...
    - Vou largar tudo pra arriscar o que ? Tenho a vida na linha já, isso é um hobby/money print pra mim.


    Onde é possivel baixar? Google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Qual bot você usa nessas apostas nos cães?

    Dizer o nome dele não vai prejudicar suas apostas né? Quero baixar ele e fazer uns testes aqui que estou planejando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    BetAngel
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    Eu não arrisco nada, o tipo de aposta que eu faço não tem riscos, você querendo engolir ou não :P

    Fica tranquilo, eu sei diferenciar meus investimentos off na vida dos online, quando vc tá indo com o milho eu já to voltando com a pamonha, pq se tenho algo hoje, foi por acreditar em mim mesmo.

    PS. Não aposto em nenhum evento com odds inferiores a 3 =)
    isso n existe.
    Picinin and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>