Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Certos tipos de perguntas e comentários, me reservo no direito de não responder, pra não poluir o tópico igual ocorreu com o outro.
    Se vc não quer dizer a sua banca, tem todo direito de resguardar a sua privacidade. Porém, tb não divulgue qt ganhou ou qt perdeu pq isso isoladamente não serve de referência para nada sem revelar o seu ROI e rentabilidade sobre a banca. Fazendo assim do jeito atual vc só vai levar as pessoas ao erro pensando que é easy money faturar 500-1000 doletas por dia, enquanto que na realidade você tá é arriscando um dinheiro pesado (que eu estimo em cerca de 100k doletas) para ganhar isso, com risco de quebra altíssimo, para produzir diariamente um ROI ridiculamente baixo e poder vir se vangloriar aqui, até que um belo dia a brincadeira acabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Greyhound é corrida de cachorros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Certos tipos de perguntas e comentários, me reservo no direito de não responder, pra não poluir o tópico igual ocorreu com o outro.
    N tem necessidade alguma de colocar valores da banca , como tb n tem nenhuma necessidade dizer valores ganhos/perdidos por bet , a exposição é a mesma.

    Qual é teu controle de bank ? Qtas u´s vc usa ? Quantas u`s por bet vc faz ? Só para exemplificar :

    Meu bank tem 300u e eu divido meu nível de confiança em 1/2/3 , sendo assim o máximo que eu aposto é 1% do bank por bet , não tenho stop loss/gain e tb não limito numero de apostas , minha média é girar 1,5/2x meu bank por mês.

    "Melhorando" o post do vsf , abrindo um tópico como esse com lucros altos vc incentiva pessoas a se interessar/começar a apostar só que o que para vc pode ser uma diversão , pode resultar em perdas grandes para outras pessoas. Com vc mostrando qual o controle de bank vc usa vc mostra pras pessoas qual o nível de risco que vc esta correndo e assim fica claro qual o EV. Mesmo para vc pensar futuramente em um staking/investidor esse tipo de info é muito importante.

    Já postei isso no outro tópico e sugiro que faça um www.blogabet.com , com esse blog vc acaba com qqer duvida sobre teus results.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Greyhound é corrida de cachorros?
    Sim !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Certos tipos de perguntas e comentários, me reservo no direito de não responder, pra não poluir o tópico igual ocorreu com o outro.
    N tem necessidade alguma de colocar valores da banca , como tb n tem nenhuma necessidade dizer valores ganhos/perdidos por bet , a exposição é a mesma.

    Qual é teu controle de bank ? Qtas u´s vc usa ? Quantas u`s por bet vc faz ? Só para exemplificar :

    Meu bank tem 300u e eu divido meu nível de confiança em 1/2/3 , sendo assim o máximo que eu aposto é 1% do bank por bet , não tenho stop loss/gain e tb não limito numero de apostas , minha média é girar 1,5/2x meu bank por mês.

    "Melhorando" o post do vsf , abrindo um tópico como esse com lucros altos vc incentiva pessoas a se interessar/começar a apostar só que o que para vc pode ser uma diversão , pode resultar em perdas grandes para outras pessoas. Com vc mostrando qual o controle de bank vc usa vc mostra pras pessoas qual o nível de risco que vc esta correndo e assim fica claro qual o EV. Mesmo para vc pensar futuramente em um staking/investidor esse tipo de info é muito importante.

    Já postei isso no outro tópico e sugiro que faça um www.blogabet.com , com esse blog vc acaba com qqer duvida sobre teus results.

    Controle de bank: 100u.
    Units por bet: não há units fixas. Nas modalidades que são trading é 10% a 20% do BR, em punting 1% do Br, etc.
    Stop Loss/Gain: Não

    Acho que discordo um pouco da parte de "incentivar" pessoas. Em nenhum momento eu falei sobre gamble aqui, sempre disse pra respeitar gestão de bank e seguir a estratégia.

    Sobre o blogabet é inviável. Eu já gastei na compra do software justamente pra não ter que ficar fazendo pick por pick, e sim ele fazer tudo de acordo com minhas condições, então ter que gastar tempo alimentando blog não é uma decisão inteligente.

    Até porque com a automação, raramente nas modalidades horses e greyhounds eu fico sabendo do pick com muita antecedência, já que o mercado se movimenta apenas nos minutos pré-live.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Técnica Lay The Field para Horses

    Essa é uma técnica que consiste em apostar contra todos os cavalos da corrida, mas não sem condições adequadas pra isso.

    Primeiro, a seleção das corridas é muito importante, daremos preferência para corridas longas, acima de 1m e com field de pelo menos 8 cavalos.

    Feito essa seleção, vamos entender o funcionamento da BET.

    Obrigatório ter mercado Live. Então daremos preferência para as corridas UK.
    Faremos a bet da seguinte forma, Lay em todos os cavalos com odds de 1.5 a 1.8, com a opção manter a aposta.

    Exemplo dos cenários:

    Você coloca $10 de responsabilidade com odds 1.8. Isso significa que alguém está apostando $12,50 pra ganhar $10 seus se a aposta for correspondida.

    1 - Se apenas um cavalo for correspondido: Perde $10.
    2 - Se dois cavalos forem correspondidos: Você perde $10 no cavalo vencedor, e ganha $12,50 no perdedor.
    3 - Se três forem correspondidos: Você perde $10 no vencedor e ganha $12,50x2 = $25 nos perdedores.

    Agora pra entender como funciona, em corridas longas, cavalos se destacam na frente, ou mesmo nas retas finais, o que faz as odds cairem, que é onde a sua aposta entra, e em corridas parelhas, onde posições ficam trocando, mais cavalos irão corresponder as odds que estamos oferecendo.




    É essencial pra essa estratégia corridas longas, cavalos que não sejam huge favoritos (odds < 3) e pelo menos 8 no field.


    Minha amostra não é grande nessa modalidade, tenho em torno de 120 trades feitos, com roi final em torno de 8%.
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    NIT: Dividir o Bank em units, ou partes, pra poder deixar rolar o jogo mais que o primeiro tempo. Particularmente gosto de mesclar um pouco, mas essa é sem dúvidas a mais segura. Encerramos também a qualquer gol, seja do underdog ou do favorito. A diferença que nesse caso, vamos deixar o jogo rolar até o final.
    Isso quer dizer que você vai colocando dinheiro no mercado aos poucos não é? Tipo, a cada 5 minutos você coloca uma porcentagem do valor total que você quer investir no jogo. Eu acho melhor essa estratégia do que a outra tmb, pq assim a odd do empate vai descendo, e portanto o lucro será maior quando sair o gol do favorito, e o prejú menor quando sair gol do underdog. Agora se o gol do favorito sair cedo, o lucro é menor claro. Mas dessa forma parece que não dá pra usar proteções. Até pq pelo fato de ir colocando dinheiro aos poucos já é uma proteção anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    NIT: Dividir o Bank em units, ou partes, pra poder deixar rolar o jogo mais que o primeiro tempo. Particularmente gosto de mesclar um pouco, mas essa é sem dúvidas a mais segura. Encerramos também a qualquer gol, seja do underdog ou do favorito. A diferença que nesse caso, vamos deixar o jogo rolar até o final.
    Isso quer dizer que você vai colocando dinheiro no mercado aos poucos não é? Tipo, a cada 5 minutos você coloca uma porcentagem do valor total que você quer investir no jogo. Eu acho melhor essa estratégia do que a outra tmb, pq assim a odd do empate vai descendo, e portanto o lucro será maior quando sair o gol do favorito, e o prejú menor quando sair gol do underdog. Agora se o gol do favorito sair cedo, o lucro é menor claro. Mas dessa forma parece que não dá pra usar proteções. Até pq pelo fato de ir colocando dinheiro aos poucos já é uma proteção anyway.

    Não, nesse modo eu já faço o investimento total no começo, e deixo rolar até o fim sem proteção mesmo que perca.
    E sim, já fiz desse modo que você falou, e realmente é muito bom, eu fazia dessa maneira:

    25% inicio
    25% com 15 min
    25% com 30 min
    e os ultimos 25% no intervalo, e também deixava rolar o jogo até o fim, mas lembrando, esses 25% que eu to falando nao é do bank, e sim de 1u ou 2, 3u. Pra esse modo de deixar rolar ate o fim, tem q ser bem dividido o bank mesmo.

    Muito boa colocação mesmo, e acho que a desvantagem é só quando sai gol cedo mesmo, e alternância, por ex, se tem 5 jogos em simultâneo LTD vai ficar um pouco corrido pra fazer exatamente essa estratégia, mas não deixa de ser boa e lucrativa.

    Há um pessoal que faz isso no over 0.5 HT, vou tentar explicar futuramente.
    O Arara, JuninhoFish and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Bruste, me tira uma duvida que deve ser algo bem simples pra você responder.
    To fazendo umas simulações aqui no LTD.

    Nessa simulação aqui eu teria feito um LTD a @3.65 com uma Responsabilidade de $100:



    10 minutos depois o Visitante marca um Gol e ai eu fecho o trade em @3.40:



    Isso me daria + ou - $3,93 de Lucro (41,66 - 37,73 = 3,93)... é isso ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    LTD 10/03/2015

    Real Madrid x Schalke 16:45
    Porto x Basel 16:45


    Punting:

    Combo Porto+Real @ 1.79
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>