Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #101
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post

    Eu até agora não entendi o porque da sua revolta... Acho que você não é referência nenhuma no field, então ninguém ia escutar você....
    Eu não tô fazendo staking amigo. E se eu quisesse abrir um, pela quantidade de MP recebida entre outros, eu tenho certeza que não ia faltar gente.


    Quando eu proponho uma bet, não é pra ninguém confiar em mim, eu dou acesso 24h ao pc que vou fazer as bets e pode fazer o acompanhamento live. Mas que não venham me dar o trabalho pra fazer tudo isso por mixaria. Tá aberto pra você e pra mais qualquer um que quiser, homem pra falar e afirmar que vai quebrar tá cheio, quero ver quantos bota do seu bolso pra honrar o que fala.
    Referencia num field de noobs que cairam na conversinha do delbonno ? Isso é um elogio não ?

    De novo , eu estou postando aqui para tentar evitar que caiam num futuro staking que vc abra. Posso até n ser ouvido mas pelo menos farei minha parte.

    Sobre a aposta , n tem necessidade nenhuma. Não quero tirar mais dinheiro de vc ,os bookers farão isso.
    A questão é, quem pediu pra você fazer sua parte e alertar um field de noobs? Você é moleque !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post

    Eu não falei que não tem risco nem variância. Hoje cheguei a estar 1k down nos cachorros e terminei o dia 550 up. Cheguei a errar sete apostas seguidas, depois acertei seis ou sete seguidas também. Teve uma hora que pensei assim: se sair even hoje tô no lucro. Acabei o dia 1.1k up contando com futebol.
    Agora as Odds sao tudo acima de 3 sim.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    akerber , não quero saber teu bank , tua U nem teus lucros. ROI é a verdade universal nos bets...de quantos % estamos falando ?
    o betfair nao ajuda muito nessa informacao. nao é igual os bookers q mostra o valor investido e o lucro/prejuizo. procurei aqui e nao achei. se vc souber como tira essa info eu te passo. na aba profit & loss ele só mostra o resultado final, e nao mostra o valor investido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @akirabrr @vsf2010
    É o primeiro e último alerta: vcs insistem em ofender o OP. No próximo post do tipo, vou suspendê-los.
    @Tonpoker
    Ton, peço que também tenha mais educação/jeito se quiser discutir a estratégia do OP.

    Para todos: eu acho que questionamentos e opiniões são bem-vindos, mas má educação e agressões não serão toleradas.
    Última edição por Urbach; 16-03-2015 às 13:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    vou chamar o brustefanix de "bobo" e "chato", e de petista agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Eu já desisti desse tópico.

    O cara no começo ajudava com humildade e tal e agora que é o milionário das apostas só vive dando respostas carregadas de orgulho e soberba e postando ganhos extraordinários sem variância nenhuma.

    Pra mim não acrescenta mais nada pois não me interessa ver apenas ganhos alheios e só.

    Muda o titulo do tópico para: "Olha quanto eu lucrei hoje"
    brustefanix, akirabrr and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Oi, sou o brustefanix, tenho um bot de cavalos, cachorros e minhocas, que me rendem 20% da banca sem variancia nenhuma, eu sou foda, descobri isso depois de 15 dias estudando apostas, tentei de tudo, tenis, hockey, cricket, basquete, volei, futebol, e badmiton, (sai positivo em 500% da banca, acredite quem quiser)mas não postei nada sobre onde apostava, agora minha meta é falar que lucrei 1000 dolares por dia, e que eventualmente vendo o bot e faço staking(mas ao mesmo tempo digo que não vendo e não faço staking e esfregar na cara o quão bom eu sou sem ninguem poder acompanhar ou provar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Legal é que o OP, que fez no tópico do Akira exatamente o que reclama que tão fazendo com ele aqui, não foi advertido. Mesmo tendo flameado o Ton, que só fez observações pertinentes.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Legal é que o OP, que fez no tópico do Akira exatamente o que reclama que tão fazendo com ele aqui, não foi advertido. Mesmo tendo flameado o Ton, que só fez observações pertinentes.
    Picinin,
    Eu já havia pedido o mesmo para o OP, quando limpei o tópico. Reforçando aqui:

    @brustefanix
    Do mesmo jeito que os outros não tem direito de agredir, você também não tem.
    As regras valem para todos.
    Picinin, brustefanix and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Eu já desisti desse tópico.

    O cara no começo ajudava com humildade e tal e agora que é o milionário das apostas só vive dando respostas carregadas de orgulho e soberba e postando ganhos extraordinários sem variância nenhuma.

    Pra mim não acrescenta mais nada pois não me interessa ver apenas ganhos alheios e só.

    Muda o titulo do tópico para: "Olha quanto eu lucrei hoje"

    A mesma humildade que tu teve na hora de juntar com o akira e ficar falando asneira. Pede dicas, tips pra ele agora.

    Além do que você não perguntou nada, e também não contribuiu nada. A sua pergunta é "Qual o nome do BOT", e "Qual estratégia eu uso?".... Só sugar é easy game mesmo né filhote.
    Última edição por brustefanix; 16-03-2015 às 14:19.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Moneyprint não existe, no maximo algo lucrativo no longo prazo mas não exorbitantemente lucrativo, em torno de 10% de ROI a 20% já é excelente, winners em cavalos e cachorros existem, mas com uma boa análise, colocando nesse bot, que nada mais faz que selecionar por odds é totalmente EV-, assim como todo bot de apostas na betfair, só enxerga quem não quer, o cara nem descobriu porra nenhuma, só pagou $200 num bot qualquer que vendem na net pre-setup, verdadeiro lixo, agora ja desfez o papo de que não abre mais banca, afinal no meio de tanta critica não vai ter um babaca sequer pra entrar, de amador das bets que ninguem ouviu falar a guru em 2 semanas, ainda quer bater de frente? O detalhe que o lucro só vai na conta dele, afinal se compartilhar o "field" seca, mas se pagar $500 ele libera rapidinho kkk, que piada, eu compartilho minhas tips pra 500 pessoas e nem por isso o "field" seca, nem vai secar, desculpa de ladrão.
    Ja disse , cadê os prints dos seus 200k euros ?
    Só na sua cabeça que eu liberaria algo por $500 kkkkk ... A conversa só ia começar depois dos 5k hahahaha.
    Você tem uma máquina que imprime dinheiro e venderia ela por 5k ? É isso mesmo?
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>