Clique Aqui WSL (Surf WCT) 2015 - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 932
Like Tree330Likes

Tópico: WSL (Surf WCT) 2015

  1. #491
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Parei de assistir essa merda.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ross Williams: "...This was easily the best wave we've seen coming through the line up... A long wall, perfect line, it was a big set wave..."
    .

    Ross: "This easily feel like it's gonna be the highest score of this heat! He should take control, Ronnie!"
    .
    Ross continues: "...The wave was an absolute dream... I would not be surprised if this goes past a 9!"
    .
    Ronnie calls Strider Wasilewski: "That was honestly the best wave we've seen all day!" diz Strider.
    .
    While waiting for the score Ross commented: "Well, I actually agree with Strider! That was the best wave we've seen all day!"
    Ronnie calls Barton Lynch and he starts with "That wave of Gabi was amazing..."! Suddenly the score is announced: Medina - 8,30! Barton naturally says: "WHAT"
    .
    Ross comments: "I share your shock, Barton!"
    .
    Barton repeats again: "WHAT??"
    .
    Ross continues: "I honestly thought that was gonna be at least a 9, minimum!"
    .
    Barton: "Obviously I think we are all a little bit shocked! I thought that was the best wave of the heat and if that first one of Gabi was a 8,83 this one had to be a 9,5!"
    .
    Barton continues: "There's no way... ahh... Gabriel's was definitely better than Tanner 8,5... No question in my mind!"
    .
    With 2 minutes to the end of the heat Ronnie calls Strider in the water and he says: "To me that was the score that he needed, it was the best wave I've seen come through...!"
    .
    Enough said, so what do you think? Gaye's wave was well judged?
    Felipe André and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Ross Williams: "...This was easily the best wave we've seen coming through the line up... A long wall, perfect line, it was a big set wave..."
    .

    Ross: "This easily feel like it's gonna be the highest score of this heat! He should take control, Ronnie!"
    .
    Ross continues: "...The wave was an absolute dream... I would not be surprised if this goes past a 9!"
    .
    Ronnie calls Strider Wasilewski: "That was honestly the best wave we've seen all day!" diz Strider.
    .
    While waiting for the score Ross commented: "Well, I actually agree with Strider! That was the best wave we've seen all day!"
    Ronnie calls Barton Lynch and he starts with "That wave of Gabi was amazing..."! Suddenly the score is announced: Medina - 8,30! Barton naturally says: "WHAT"
    .
    Ross comments: "I share your shock, Barton!"
    .
    Barton repeats again: "WHAT??"
    .
    Ross continues: "I honestly thought that was gonna be at least a 9, minimum!"
    .
    Barton: "Obviously I think we are all a little bit shocked! I thought that was the best wave of the heat and if that first one of Gabi was a 8,83 this one had to be a 9,5!"
    .
    Barton continues: "There's no way... ahh... Gabriel's was definitely better than Tanner 8,5... No question in my mind!"
    .
    With 2 minutes to the end of the heat Ronnie calls Strider in the water and he says: "To me that was the score that he needed, it was the best wave I've seen come through...!"
    .
    Enough said, so what do you think? Gaye's wave was well judged?
    Tem o link disso? Me mandaram no whats mas sem fonte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ve no heat analizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Caceta, vi só agora, meteram a mão sem dó.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Na etapa do Tahiti eu já tinha achado q o Medina tinha derrotado claramente o JJF na semifinal. A ultima onda do JJF com pontuacao 9.73 foi bem inferior ao 10 do Medina imo. Depois o Medina mandou um 9.10 q tb foi nivel do 9.73 dado ao Florence.
    Mas aí eu pensei sobre mim.. ahh.. vc não entende de surf, nem skate vc andou e vc ta viajando... deixa q os juízes entendem mais q vc.
    Depois dessa etapa agora eu vejo q tão claramente favorecendo o JJF. Se o Medina tivesse vencido essas duas baterias ele já estaria abrindo uma boa vantagem.
    O pior de tudo imo, é q o JJF é um baita surfista, muito top. É bem provável q seja campeão do circuito algumas vezes. Ele não merece uma mancha dessas em um possível título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Caceta, vi só agora, meteram a mão sem dó.
    Esse foi o primeiro campeonato que pra mim mostra corrupção no circuito. Já teve muita discussão, mas era sempre close calls (vide Medina x JJF no Tahiti).

    Nesse campeonato n.

    1o no feminino deram uma virada ridicula em favor da havaiana loirinha la, weston webb ou algo assim.

    - Depois roubaram o Wilko. Ele precisava de uns 6,9, pegou uma onda que poderia ir de 7,5-8,5 e deram tipo 6.8.

    E ai assaltaram como nunca antes na história o Medina. Não foi close call. A praia inteira, inclusive os surfistas se manifestaram. Até os narradores que por protocolo não falam nada ficaram em estado de choque.

    Mick Fanning que também nunca fala nada falou: Eu analisei pelo replay e pra mim foi um 9,6. Eu realmente não sei o que ocorreu.

    Matt Meola postou: Estou torcendo muito pelo JJF, mas isso que fizeram com o Medina foi sacanagem.

    Tom Carrol, Michel Bourez, Miguel Pupo, Alex Ribeiro, Julian Wilson, Jeremy Flores também se manifestaram. O que é sem precedentes.

    Eu acho que se n demitirem o head judge (Richie Porta) os brasileiros deveriam boicotar o tour no ano que vem. Median pedir para os brasileiros não irem a praia na etapa do Brasil, não assistirem e tal.

    Tem que doer no bolso para eles entenderem que não podem fazer isso. Além de acabar com a integridade do esporte, prejudicou Medina e Wilko que podiam passar o JJF.

    Estão dizendo que eles queriam beneficiar o JJF, mas eu acho que pode ser algo a ver com os locais de São Clemente, pois eles roubaram para o Tanner e Brett Simpson. Penso isso pq o Wilko foi prejudicado antes do JJF perder.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Julian Wilson: https://www.instagram.com/p/BKMvj9YA...=julian_wilson

    Matt Meola: https://www.instagram.com/p/BKMyPg1j...n-by=mattmeola

    Miguel Pupo: https://www.instagram.com/p/BKMDohyD...puposurf&hl=pt

    Jeremy Flores: https://www.instagram.com/p/BKOHf5VD...esjeremy&hl=pt

    Wilko parece que apagou. Ele tinha escrito: I'm pretty baffled after watching the replay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Sick, mas acho q dessa vez não vai passar limpo, alguma providência será tomada, é o mínimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>