Clique Aqui WSL (Surf WCT) 2015 - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 932
Like Tree330Likes

Tópico: WSL (Surf WCT) 2015

  1. #191
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Medina ta sem foco nenhum, só vejo ele em parada de comercial e em tv... Toledo ta muito focado, nessa etapa deu pra sacar isso, o John john todo abobalhado com a torcida brasileira, e o filipe la na agua concentradão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    No livro do Tom Carrol (o primeiro, recomendo muito a leitura) ele fala de como é difícil a pressão na temporada seguinte quando se é campeão mundial. Acho que esse ano já era pro Medina, ele tem que se focar pro ano que vem.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Tb nego se sacrifica mt pelo titulo. Tipo, se eu sou o Toledo hj eu ja tava embarcando pra Fiji pra treinar naquela onda lá até o dia 07/06. Depois já ia direto pra Chopes e J-Bay.

    Tava revendo J-Bay ano passado e tava nitido que o Filipe n conhecia a onda. Aquela onda é perfeita mas ela tem varias banks, tem hora q vc precisa só acelerar, q se der manobra fica pra tras. E tem hora que ela arma um braço mas vc tem que manobrar, pq ela enche e te espera logo depois.


    Já Mineirinho sempre foi grinder e deve fazer isso msm, apesar de já conhecer bem todas as ondas do circuito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Tb nego se sacrifica mt pelo titulo. Tipo, se eu sou o Toledo hj eu ja tava embarcando pra Fiji pra treinar naquela onda lá até o dia 07/06. Depois já ia direto pra Chopes e J-Bay.

    Tava revendo J-Bay ano passado e tava nitido que o Filipe n conhecia a onda. Aquela onda é perfeita mas ela tem varias banks, tem hora q vc precisa só acelerar, q se der manobra fica pra tras. E tem hora que ela arma um braço mas vc tem que manobrar, pq ela enche e te espera logo depois.


    Já Mineirinho sempre foi grinder e deve fazer isso msm, apesar de já conhecer bem todas as ondas do circuito.
    O esquema em Jbay é surfar pra frente, aquela onda não permite muito cutback, ficar perto da espuma e tal, nego tem que fazer a manobra já olhando lá na frente preparando a próxima. Na minha opinião, o Mineiro é um dos favoritos lá...o surf dele tá MUITO no pé, esse ano parece que ele se acertou bem com as pranchas.

    Vamos ver agora Fiji, é minha etapa preferida do WT, tomara que o Medina chegue longe pra se aproximar das cabeças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu sou hater do Medina, to gostando dele la atras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    A parada do Medina acho normal. O oba oba foi gigantesco, é um título inédito e bastante inesperado. Ainda mais no surf, que é um meio que tem um assédio pesadíssimo.

    O cara migrou de ser um anônimo pra uma super estrela em questão de 6 meses, pelo menos em relação ao grande público brasileiro. Acho que esse ano não tem muita chance pelo mau começo, mas deve estabilizar e voltar a ser competitivo em breve.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu sou hater do Medina, to gostando dele la atras.
    Pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu sou hater do Medina, to gostando dele la atras.
    Pq?
    Sei la. Acho os outros caras bem mais simpáticos.

    Fora que achei o Medina mt escroto quando perdeu pro Julian Wilson e ficou chorando dizendo que foi roubado. Esse ano foi escroto de novo falando mal do Kieren Perrow. Porra, o trabalho do cara é difícil pra caralho, nada a ver ficar botando a culpa de ter perdido no call dele.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Professional Avatar de spotbr
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Agora vem 3 eventos prova de fogo pro Adriano e Filipe.

    Pra mim com esse início Medina ta fora da disputa por título (óbvio, se ele ganhar de novo Chopes e Fiji esse assunto muda radicalmente).

    Adriano e Filipe precisam ir consistentemente. N precisam ganhar, mas tem que conseguir resultados que contem, pq ambos já tem um resultado ruim (25o e 13o) que devem ser descartados se quiserem o título.

    Em J-Bay Adriano já até ganhou, mas o surf do Felipe acho pouca pressão pra lá. Bem, eles tem que conseguir pelo menos 9os, que vai colocar eles em condição de fazer uma RUN em Trestles/FRança/Portugal.
    Se Fiji esse ano for igual ao ano passado, o Filipe leva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ae surfistada, tou vendendo uma roupa de borracha long na perna e manga curta, quiksilver, se alguém se interessar eu posto as pics. Ta em excelente estado e tou pedindo baratinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>