Clique Aqui NFL [Temporada 2015/2016] - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899
Resultados 981 a 990 de 990
Like Tree309Likes

Tópico: NFL [Temporada 2015/2016]

  1. #981
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acharam uma boa o Kirk ter sido Tagged?
    Me explica como se eu tivesse 5 anos o que são essas tags? Já li umas explicações mas ainda to meio confuso.
    Tb n sou o melhor pra explicar. Mas basicamente quando um jogador seu está sem contrato o jeito de vc "obrigar" ele a ficar no seu time é colocando uma tag.

    Se vc botar a exclusive tag nenhum time pode negociar com ele e ele ganha a média dos 3 melhores da posição dele ou 20/30% (n lembro) do seu ultimo salario, oq for maior.

    Uma outra TAG um time pra negociar com ele tem que dar 2 1st round picks pra vc, e vc paga a média dos 5 maiores salarios da posicao (essa botaram no Kirk).

    A transitional tag acho que paga a media dos 10 maiores salarios e te da apenas um direito de preferencia de igualar a proposta de um outro time.

    Em todo caso, se o jogador não assinar a TAG ele tem que ficar um ano sem jogar e vira free agent. A TAG vale por um ano e é todo o salario garantido. Pra botar no 2o ano tem que dar um % acima do que pagou no 1o ano.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    @Kleber e é valido por quanto tempo o novo contrato? Quantas dessas tags o time pode usar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @Kleber e é valido por quanto tempo o novo contrato? Quantas dessas tags o time pode usar?
    Vale por um ano, podendo botar no ano seguinte de novo, pagando mais caro. Não tenho certeza, mas acho que pode botar em 2 jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acharam uma boa o Kirk ter sido Tagged?
    (Agora que eu entendi, vou pitacar)

    Ele é limitado, claro. Se desliga do jogo muito facilmente - vide aquela ajoelhada quando era pra ir pro spike. Mas ele foi o primeiro QB em um tempinho a fazer uma temporada completa conosco. E chegamos ao playoff - muito mais graças a incompetência e azar dos rivais de divisão, é vdd - também depois de um tempinho, com ele.

    Eu teria que estar por dentro de outros jogadores melhores q estão em final de contrato e não poderão ser taggeados por termos gasto esta tag e tb no orçamento do time e tal, pra poder pitacar um pouco melhor, mas a principio parece uma boa, né? Se não me engano, o Eagles demonstrou um interesse e tal.


    E pesa também o desempenho dele no final da temporada, que foi muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Payton parece que vai anunciar aposentadoria amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Acharam uma boa o Kirk ter sido Tagged?
    (Agora que eu entendi, vou pitacar)

    Ele é limitado, claro. Se desliga do jogo muito facilmente - vide aquela ajoelhada quando era pra ir pro spike. Mas ele foi o primeiro QB em um tempinho a fazer uma temporada completa conosco. E chegamos ao playoff - muito mais graças a incompetência e azar dos rivais de divisão, é vdd - também depois de um tempinho, com ele.

    Eu teria que estar por dentro de outros jogadores melhores q estão em final de contrato e não poderão ser taggeados por termos gasto esta tag e tb no orçamento do time e tal, pra poder pitacar um pouco melhor, mas a principio parece uma boa, né? Se não me engano, o Eagles demonstrou um interesse e tal.


    E pesa também o desempenho dele no final da temporada, que foi muito bom.
    Então, eu pergunto mais se a TAG foi uma boa em comparação a assinar um contrato. Cortar ele não vejo como.

    Mas acho que foi uma boa sim, pq ele queria muito dinheiro e deixou o WAS sem opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Peyton vai se aposentar, confirmado pelo time.

    E quanto à tag do Cousins, achei razoável. Paga ao cara pelo ano que teve, mas não se compromete com ele, caso o jogo dele regrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Concordo com o @luigibr . Cousins ta feliz com 19 milhoes e Washington tem mais um ano pra decidir se paga um contrato pra ele ou nao.

    E qnt sera que o Denver vai pagar pro Osweiler agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por PorcoSBC Ver Post
    Concordo com o @luigibr . Cousins ta feliz com 19 milhoes e Washington tem mais um ano pra decidir se paga um contrato pra ele ou nao.

    E qnt sera que o Denver vai pagar pro Osweiler agora?
    O ultimo report era de 3 anos, + de 45 M. Dependendo da estrutura, até concordo. Mas parece que não agradou, e ele quer mais, e vai testar o mercado. Espero que a aposentadoria do Manning o faça repensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Pra nós é grego – Blog do Rica Perrone

    Irada a posição da nfl mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 99 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>