Clique Aqui NFL [Temporada 2015/2016] - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 990
Like Tree309Likes

Tópico: NFL [Temporada 2015/2016]

  1. #131
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    O que acharam da punição? Pra mim ficou a imagem de que o "crime" compensa...

    Punição tosca... Certo que o kraft dá uns pega no Godell...


    Duas punições recentes da liga:

    Brows GM foi suspenso por 4 jogos+ por mandar mensagem de texto da arquibancada pro banco de reservas expressando sua opinião sobre o playbook (o que é ilegal).

    Atlanta Falcons levou uma multa, perdeu uma escolha de 5th round e seu presidente foi suspenso do seu cargo no comitê de competição, mesmo ele não sabendo de nada sobre o fato do Falcons terem usado som artificial pra aumentar o barulho da torcida.



    Aí vem a grade questão. Qual a punição o QB deve receber por alterar o objeto central da partida de futebol, tendo o mesmo não cooperado com a investigação?

    Se o Falcons e o presidente do Falcons foram punidos, mesmo que o presidente não tenha sido responsável pelo ocorrido, qual a punição justa para o Patriots/Kraft para um caso que envolve a alteração do elemento principal do jogo?


    A punição do Brady foi tão tosca que ela foi menor do que se um jogador for pego utilizando maconha (e isso nem interfere nada do jogo lol).


    A NFL tá virando uma CBF da vida... e tem gente que ainda pergunta pq o Godell é tão vaiado nas apresentações huahauhauh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O Patriots foi multado em 1 milhão (migalha, mas a maior multa da história) e perdeu um pick de 1st round, foi uma punição pesada.

    E comparar punição com maconha não faz muito sentido, não é porque a punição da maconha é absurda que todas as outras punições tem que ser absurdas também, tem é que diminuir (na verdade, eliminar) a punição da maconha. E a punição da maconha tem regras bem definidas, tem exames, não é o Goodell que decide, não tem muito espaço pra subjetividade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    O que acharam da punição? Pra mim ficou a imagem de que o "crime" compensa...
    Essa punição manchou a carreira e o SB dos caras, acho que o simbolismo foi maior do que a punição em si.
    Eu sinceramente nao vejo dessa forma. Pra quem era hater, nao mudou nada e pra quem eh fa tb nao.

    Fora que ficou bem pouco claro o que foi que rolou nas investigacoes. Nao mostraram quais foram as evidencias, a punicao foi relativamente pequena.
    Não ficou claro porque o Patriots se recusou a ajudar nas investigações. Pelo pouco que a NFL descobriu, deu pra perceber que o Brady tava atolado na situação.

    Esse seu argumento não é o argumento perfeito pra essa situação. Se quiser argumentar a favor do título, tem que usar o argumento de que essa trapaça praticamente não afetou o jogo, então não mancha nada.

    bom que o Pats falou que tava completamente aberto para as investigações quando começaram os boatos.. sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Patriots foi multado em 1 milhão (migalha, mas a maior multa da história) e perdeu um pick de 1st round, foi uma punição pesada.

    E comparar punição com maconha não faz muito sentido, não é porque a punição da maconha é absurda que todas as outras punições tem que ser absurdas também, tem é que diminuir (na verdade, eliminar) a punição da maconha. E a punição da maconha tem regras bem definidas, tem exames, não é o Goodell que decide, não tem muito espaço pra subjetividade.

    Sim, mas é esse o ponto. Enquanto tu tiver um referencial absurdo pra tomar como base (que é a punição da maconha), todas as outras punições serão "brandas".


    A liga se preocupa tanto com a imagem (de passar algo limpo) que fica meio que inadmissível uma punição deste calibre pra um jogo de final de conferência.

    Veja bem. Houve adulteração no principal objeto do jogo ( e agiram claramente de má-fé).


    Embora eu reconheça a importância de um pick de first round, me pareceu piada essa punição. Me deu a sensação de "um peso, duas medidas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    O que acharam da punição? Pra mim ficou a imagem de que o "crime" compensa...

    Punição tosca... Certo que o kraft dá uns pega no Godell...


    Duas punições recentes da liga:

    Brows GM foi suspenso por 4 jogos+ por mandar mensagem de texto da arquibancada pro banco de reservas expressando sua opinião sobre o playbook (o que é ilegal).

    Atlanta Falcons levou uma multa, perdeu uma escolha de 5th round e seu presidente foi suspenso do seu cargo no comitê de competição, mesmo ele não sabendo de nada sobre o fato do Falcons terem usado som artificial pra aumentar o barulho da torcida.



    Aí vem a grade questão. Qual a punição o QB deve receber por alterar o objeto central da partida de futebol, tendo o mesmo não cooperado com a investigação?

    Se o Falcons e o presidente do Falcons foram punidos, mesmo que o presidente não tenha sido responsável pelo ocorrido, qual a punição justa para o Patriots/Kraft para um caso que envolve a alteração do elemento principal do jogo?


    A punição do Brady foi tão tosca que ela foi menor do que se um jogador for pego utilizando maconha (e isso nem interfere nada do jogo lol).


    A NFL tá virando uma CBF da vida... e tem gente que ainda pergunta pq o Godell é tão vaiado nas apresentações huahauhauh.

    Dono Falcons foi punido por que ele como dono tem que se certificar que todos estejam seguindo as regras impostas pela liga ué. normal. ele mesmo se disse envergonhado.

    só não sei se é por ser dono do Falcons ou pela parada em si. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    O que acharam da punição? Pra mim ficou a imagem de que o "crime" compensa...
    Essa punição manchou a carreira e o SB dos caras, acho que o simbolismo foi maior do que a punição em si.
    Eu sinceramente nao vejo dessa forma. Pra quem era hater, nao mudou nada e pra quem eh fa tb nao.

    Fora que ficou bem pouco claro o que foi que rolou nas investigacoes. Nao mostraram quais foram as evidencias, a punicao foi relativamente pequena.
    Pode não manchar pra vc que é fanático. Mas eu sou fã do Brady (Até meu cachorro botei o nome de Brady lol) e Patriots e achei revoltante os caras roubarem.

    Pra mim manchou o título e a carreira sim. Não que eu vá ficar dizendo que o título não valeu ou que a carreira do Brady n foi boa, manchar é apenas sujar um pouco, não é destruir.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Patriots foi multado em 1 milhão (migalha, mas a maior multa da história) e perdeu um pick de 1st round, foi uma punição pesada.

    E comparar punição com maconha não faz muito sentido, não é porque a punição da maconha é absurda que todas as outras punições tem que ser absurdas também, tem é que diminuir (na verdade, eliminar) a punição da maconha. E a punição da maconha tem regras bem definidas, tem exames, não é o Goodell que decide, não tem muito espaço pra subjetividade.

    Sim, mas é esse o ponto. Enquanto tu tiver um referencial absurdo pra tomar como base (que é a punição da maconha), todas as outras punições serão "brandas".


    A liga se preocupa tanto com a imagem (de passar algo limpo) que fica meio que inadmissível uma punição deste calibre pra um jogo de final de conferência.

    Veja bem. Houve adulteração no principal objeto do jogo ( e agiram claramente de má-fé).


    Embora eu reconheça a importância de um pick de first round, me pareceu piada essa punição. Me deu a sensação de "um peso, duas medidas".
    Mas eu não acho que as punições relacionadas à maconha sejam o referencial. É uma parcela bem pequena das punições, e todo mundo concorda que são absurdas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Patriots foi multado em 1 milhão (migalha, mas a maior multa da história) e perdeu um pick de 1st round, foi uma punição pesada.

    E comparar punição com maconha não faz muito sentido, não é porque a punição da maconha é absurda que todas as outras punições tem que ser absurdas também, tem é que diminuir (na verdade, eliminar) a punição da maconha. E a punição da maconha tem regras bem definidas, tem exames, não é o Goodell que decide, não tem muito espaço pra subjetividade.

    Sim, mas é esse o ponto. Enquanto tu tiver um referencial absurdo pra tomar como base (que é a punição da maconha), todas as outras punições serão "brandas".


    A liga se preocupa tanto com a imagem (de passar algo limpo) que fica meio que inadmissível uma punição deste calibre pra um jogo de final de conferência.

    Veja bem. Houve adulteração no principal objeto do jogo ( e agiram claramente de má-fé).


    Embora eu reconheça a importância de um pick de first round, me pareceu piada essa punição. Me deu a sensação de "um peso, duas medidas".
    Mas eu não acho que as punições relacionadas à maconha sejam o referencial. É uma parcela bem pequena das punições, e todo mundo concorda que são absurdas.

    Se tu reparar no meu OP, eu citei dois motivos (com as respectivas punições) e questionei o que seria "justo" para a adulteração do objeto principal da partida.

    Somente quando terminei o post, fiz uma ironia da punição dos patriots com as punições de maconha (que são um exagero, imo).

    Sim, concordo contigo que é ridículo essas punições de maconha e talvez eu tenha me expressado errado no segundo post. Elas não são referência de nada. Só quis mencionar que, o fato delas serem extremamente exageradas faz parecer ainda mais patético a punição do Patriots.


    Você acha que, dentro do contexto da NFL (esquece os casos extremos de maconha), a punição do Patriots foi justa?



    Tô perguntando na boa mesmo. Eu acompanho NFL desde 2000 e peguei aquela fase do Belicheat e cia. Talvez eu esteja sendo hater... mas pra mim tudo pareceu brando demais. Ainda mais pelo fato do Brady não ter contribuído num primeiro momento com as investigações (no estilo vai que holda).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @JuKKAA, para ser bem sincero, achei a pena branda, comparando com o Bountygate. Por outro lado, o fato de o Brady não ter colaborado pode, inclusive, tê-lo ajudado. Se eles descobrem provas irrefutáveis de que Brady estava por trás de tudo, 4 jogos seria lucro, já que teve jogador do Saints que foi suspenso por muito mais que isso.

    Para mim, Belicheat tinha que ter sido suspenso também, pela mesma razão que o Sean Payton foi. Mas isso só rolaria se tivessem conseguido provar que isso é de mais tempo, coisa que não conseguiram (fora o SMS de 2014).

    Enfim, acho que, dentro do que foi provado, a pena é justa. 4 jogos por ele estar "generally aware" (lol) do ato, a multa máxima para a organização e a perda das picks, pela culpabilidade da organização. Se fosse no College, isso teria tido uma investigação muito maior, e o Patriots poderia perder o título (aconteceu com a Penn State, embora fosse algo bem mais sério do que esvaziar a bola). Mas como é a NFL, esse é o máximo que vai acontecer.

    Não acho que manche o título em si, porque naquele jogo, Brady foi muito bem, com bolas legais, e nem a própria vitória contra o Colts. A questão é que isso é algo que nunca aconteceu, e o precedente é fundamental. Se a pena é dura demais, algo mais sério fica difícil de punir. Se é branda demais, fica difícil de estabelecer o parâmetro.
    JuKKAA and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    O que acharam da punição? Pra mim ficou a imagem de que o "crime" compensa...
    Essa punição manchou a carreira e o SB dos caras, acho que o simbolismo foi maior do que a punição em si.
    Eu sinceramente nao vejo dessa forma. Pra quem era hater, nao mudou nada e pra quem eh fa tb nao.

    Fora que ficou bem pouco claro o que foi que rolou nas investigacoes. Nao mostraram quais foram as evidencias, a punicao foi relativamente pequena.
    Pode não manchar pra vc que é fanático. Mas eu sou fã do Brady (Até meu cachorro botei o nome de Brady lol) e Patriots e achei revoltante os caras roubarem.

    Pra mim manchou o título e a carreira sim. Não que eu vá ficar dizendo que o título não valeu ou que a carreira do Brady n foi boa, manchar é apenas sujar um pouco, não é destruir.
    Roubar acho que é uma palavra forte demais. Como falamos no whatsapp, não dá nem pra saber o que de fato aconteceu. Não sei se colocaram as bolas abaixo do permitido e os juízes não checavam direito, se esvaziavam a bola levando pro campo, se faziam alguma outra coisa mirabolante.

    Quase todo esporte tem coisas desse tipo. De um time ou competidor fazer algo fora do regulamento pra ter alguma vantagem. É diferente, por exemplo, de um lance Armstrong da vida que comprometeu a carreira inteira com a história do doping.

    Enfim, vc deve ser um dos únicos que não é hater e nem fan boy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>