Clique Aqui [BETS] Esse é o joguinho. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 242
Like Tree210Likes

Tópico: [BETS] Esse é o joguinho.

  1. #81
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A imensa maioria dos apostadores é -EV no Longo Prazo. E imensa entenda quase 100%.
    Apostar em esportes é algo muito mais recreativo e visando o curto prazo do que qualquer outra coisa. Ou então ficar esperando um negócio de oportunidade (como uma odd obviamente distorcida, surebet, coisa que acontece vez ou outra). Fazer X bets por dia achando que vai se viver nisso é uma besteira sem tamanho.
    Essa é a mesma visão que os leigos tem de poker, conheço vários fazendo essa "besteira" e vivendo, é só buscar em qualquer site de monitoramento que você acha.
    Quantos vc realmente conhece e tem certeza que vivem disso?

    Que sites de monitoramento são esses? Monitoram o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A imensa maioria dos apostadores é -EV no Longo Prazo. E imensa entenda quase 100%.
    Apostar em esportes é algo muito mais recreativo e visando o curto prazo do que qualquer outra coisa. Ou então ficar esperando um negócio de oportunidade (como uma odd obviamente distorcida, surebet, coisa que acontece vez ou outra). Fazer X bets por dia achando que vai se viver nisso é uma besteira sem tamanho.
    Essa é a mesma visão que os leigos tem de poker, conheço vários fazendo essa "besteira" e vivendo, é só buscar em qualquer site de monitoramento que você acha.
    Quantos vc realmente conhece e tem certeza que vivem disso?

    Que sites de monitoramento são esses? Monitoram o que?
    Eu não preciso ter certeza de nada, basta observar o histórico. Alguns que vocês podem intitular "gurus"...
    betting blog - "Village "Kharitonovo"" @ BLOGABET.COM
    Schlumpi betting blog - "Way to Profit" @ BLOGABET.COM
    Brasil betting blog - "brasil" @ BLOGABET.COM

    Ai vocês falam que não são verificadas... (Serviço pago são todas monitoradas por terceiros, e não pelo dono do site ou pelo tipster, basta você abrir um lá que vai ver)
    1komma7 betting blog - "1komma7" @ BLOGABET.COM
    Socceroo betting blog - "Socceroo" @ BLOGABET.COM

    Isso porque eu selecionei apenas tipsters com muitas picks. Faça a busca de sua preferência: Blogabet.com - Free Betting Blogs, Sports Picks, Handicapping Services, Online Gambling Advice.

    Sites de monitoramento, são sites que em geral vendem picks, eles ganham sobre o valor que o tipster ganha e se utilizam de uma plataforma de terceiros para monitorar. O Blogabet é o principal porque aceita qualquer um e não precisa pagar pra criar(apenas se for vender), existem outros também, mas pecam por serem menores ou não possuir "segurança" como o BetAdvisor Tipping Service - Exclusive Tips From Professional Sports Bettors

    Além de existirem foruns fechados, que parece história de filme, mas tem gente com muita grana que paga para ter tipsters exclusivos... Algumas das plataformas:
    Google
    TXODDS - odds comparison, xml odds feeds, live odds changes
    brustefanix and vsf2010 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Ontem o Up foi pouco, acho que devido a uma má seleção de games (talvez por não ter tantos jogos acabei betando onde não devia), mas não parece ser nenhum bicho de 7 cabeças.

    Algumas considerações que já posso dizer a respeito do LTD (Lay to Draw).


    Favorito em casa: Importantíssimo a menos que for um jogo com um HUGE favorito fora de casa. As odds caem muito rápido com o favorito fora, chegam em torno de 18% a 20% no Intervalo, diferente de quando o fav está em casa, que ao intervalo a média que tenho visto é em torno de 13% a 15%.

    Proteção: 0x0 é uma boa proteção, desde que esteja com ODDS bem altas, no intervalo normalmente se acabar 0x0 o que você vai fazer cashout é geralmente em torno de 18% a 25% em alguns casos do "TO WIN" que você betou. Investimento tem que ser bem baixo, pra não comer o lucro do LTD quando holdar.

    Proteção no Under 3.5: Só acho interessante nos casos que as odds forem > 1.50. Despencam muito rápido, só que o investimento é um pouco mais alto pra fazer a proteção. Acho que com o under 3.5 o cenário só não fica muito bom se sair um gol antes dos 10 min de jogo. No caso de sair depois disso, ou mesmo se não sair, acaba saindo no lucro mesmo o LTD nao holdando.

    Mercado do Under: Ainda não estudei muito sobre este, mas dos 46 aos 60 min despencam também, talvez seja uma boa bet pra quem tá vendo o jogo live, e analisou o primeiro tempo, no escuro é complicado. Mas ontem por ex, como eu tava acompanhando o jogo do Dortmund segurei no under dos 46 aos 50 min e o retorno foi de aproximadamente 8%. Casos específicos apenas.

    Acho que dá pra ser positivo no longo prazo. Só que tem que ser um pouco nit, analisar bem as partidas, as odds, e disciplina com a estratégia. Da pra ter um certo tilt, vc encerra no intervalo e com 2, 3 min do segundo tempo sai o gol, mas é arriscado. No segundo tempo as ODDS caem muuuuuito rápido, e ficar esperando algo, mesmo que o time esteja matando o outro em ataques, é pedir pra quebrar. É aceitar o ferro e GG. Uma que você ganha, da margem pra você errar outra e ainda ficar com pequeno lucro, com melhor seleção de jogos talvez melhore.


    Eu acho que é isso, a seleção dos jogos é em torno de 80% ou mais do trading. O resto é calcular bem as defesas no caso de pessoas mais nits como eu :P , ou bater no peito e fazer sem defesa que os lucros chegam de 17 a 20%.


    Btw, jogos que estou vendo pra hoje com horários (Não é certeza de betar em todos, fiz um levantamento ontem, agora começarei a buscar mais info's , escalações, etc.)


    Middlesbrough - 10:30
    Schalke - 12:30
    Arsenal - 13:00
    Valencia - 15:00
    Manchester City - 15:30
    São Paulo - 17:00
    AKerber and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Middlesbrough foi uma merda, com 3 min o goleirão entregou, 1x0 pro underdog.
    Finalizamos ali, fizemos um lay ao favorito, under e correct score que tava meio que surebet.

    Final ainda saimos BEM up, dado o contratempo.




    BTW, eu deixei no LTD uma merreca rolando com o gol do underdog, pra ver onde ia ser a curva, e é sick demais, a descida começa só depois dos 80' pra virar o gráfico pra positivo pós 85'. Fica a dica, saiu gol do underdog, finaliza a bet porque realmente a possibilidade de dar merda ou perder uma boa fatia do seu BR é gigantesca.



    Schalke e WB agora, vou bem de leve, não é dos melhores jogos pra betar.
    Última edição por brustefanix; 21-02-2015 às 12:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)


    Fim do primeiro tempo em 0x0 encerrando a bet temos :

    +$45 0x0
    - $82,45 LTD
    + $108,60 U3.5

    Total: +$71 dolares


    BEAT Arsenal 1x0 com 8 min, e eu tava ocupado não fiz a bet ¬¬' ...



    Málaga 1x0 Barça, compramos um pouco de under 5.5 odds 1.51.
    Encerrando agora após 12 min, a 1.29 .... +$35 doleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Tanta proteção, tanta complicação para quê? Por que arriscar muito e ganhar pouco? Vai ter um dia que a sua conexão vai cair, site vai ficar down, vc na pressa clicar errado e vc vai perder tudo investido no jogo.


    Se vc sabe fazer bem a seleção dos jogos, aposte no que vc acredita e ganhe, simples assim. Trading é apenas uma ilusão de sofisticação, uma sofisticação que esconde um ferro enorme que vai chegar quando vc menos espera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Tanta proteção, tanta complicação para quê? Por que arriscar muito e ganhar pouco? Vai ter um dia que a sua conexão vai cair, site vai ficar down, vc na pressa clicar errado e vc vai perder tudo investido no jogo.


    Se vc sabe fazer bem a seleção dos jogos, aposte no que vc acredita e ganhe, simples assim. Trading é apenas uma ilusão de sofisticação, uma sofisticação que esconde um ferro enorme que vai chegar quando vc menos espera.


    Complicação? Onde que tô arriscando muito ae champ ? Me diz um cenário que vou perder muito $ nesse caso ai ??
    Essa de "conexão cair, site ficar down, clicar errado" não é justificativa nenhuma.... Argumente e me convença, só jogar as palavras não ajudam em nada. Sempre tu vem postar, criticar, questionar, mas não é porque tu foi um Looser que os outros vão ser também.

    Minha linha é exatamente essa man, não quero ganhar 1 caminhão, faço as proteções e garanto o lucro sem muitos riscos.

    Sobre o ferro, proponha a bet ae
    metralha and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Tanta proteção, tanta complicação para quê? Por que arriscar muito e ganhar pouco? Vai ter um dia que a sua conexão vai cair, site vai ficar down, vc na pressa clicar errado e vc vai perder tudo investido no jogo.


    Se vc sabe fazer bem a seleção dos jogos, aposte no que vc acredita e ganhe, simples assim. Trading é apenas uma ilusão de sofisticação, uma sofisticação que esconde um ferro enorme que vai chegar quando vc menos espera.


    Complicação? Onde que tô arriscando muito ae champ ? Me diz um cenário que vou perder muito $ nesse caso ai ??
    Essa de "conexão cair, site ficar down, clicar errado" não é justificativa nenhuma.... Argumente e me convença, só jogar as palavras não ajudam em nada. Sempre tu vem postar, criticar, questionar, mas não é porque tu foi um Looser que os outros vão ser também.

    Minha linha é exatamente essa man, não quero ganhar 1 caminhão, faço as proteções e garanto o lucro sem muitos riscos.

    Sobre o ferro, proponha a bet ae

    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)


    0x0 lucro de 320+74+78= 372
    1x0 0x1 2x1 1x2 lucro de 78+74-20=172
    1x1 78-200-20= -142
    2x2 3x3 ... vc perde todos os 370, não pense que é impossível acontecer, vc vai ficar teimoso esperando desempatar, ai termina e é ferro total.

    aposte no que acredita, apostar num monte resultados só deixa vc confuso e aumentar o o juice pago.

    para que essa complicação toda, para perder tudo com um 2x2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Schalke vs WBremen


    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)
    Tanta proteção, tanta complicação para quê? Por que arriscar muito e ganhar pouco? Vai ter um dia que a sua conexão vai cair, site vai ficar down, vc na pressa clicar errado e vc vai perder tudo investido no jogo.


    Se vc sabe fazer bem a seleção dos jogos, aposte no que vc acredita e ganhe, simples assim. Trading é apenas uma ilusão de sofisticação, uma sofisticação que esconde um ferro enorme que vai chegar quando vc menos espera.


    Complicação? Onde que tô arriscando muito ae champ ? Me diz um cenário que vou perder muito $ nesse caso ai ??
    Essa de "conexão cair, site ficar down, clicar errado" não é justificativa nenhuma.... Argumente e me convença, só jogar as palavras não ajudam em nada. Sempre tu vem postar, criticar, questionar, mas não é porque tu foi um Looser que os outros vão ser também.

    Minha linha é exatamente essa man, não quero ganhar 1 caminhão, faço as proteções e garanto o lucro sem muitos riscos.

    Sobre o ferro, proponha a bet ae

    $20 - 0x0 (odds 17)
    to win $200 LTD (odds 3.7)
    to win $150 U3.5 (odds 1.52)


    0x0 lucro de 320+74+78= 372
    1x0 0x1 2x1 1x2 lucro de 78+74-20=172
    1x1 78-200-20= -142
    2x2 3x3 ... vc perde todos os 370, não pense que é impossível acontecer, vc vai ficar teimoso esperando desempatar, ai termina e é ferro total.

    aposte no que acredita, apostar num monte resultados só deixa vc confuso e aumentar o o juice pago.

    para que essa complicação toda, para perder tudo com um 2x2?


    Vc é burro ? Entendeu que isso é um trading?
    Quem falou que vou esperar sair mais de 1 gol pra encerrar? MDS, vc falou tanta merda agora que me deu até ânsia....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>