Clique Aqui [BETS] Esse é o joguinho. - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 242
Like Tree210Likes

Tópico: [BETS] Esse é o joguinho.

  1. #101
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Middlesbrough foi uma merda, com 3 min o goleirão entregou, 1x0 pro underdog.
    Finalizamos ali, fizemos um lay ao favorito, under e correct score que tava meio que surebet.

    Final ainda saimos BEM up, dado o contratempo.




    BTW, eu deixei no LTD uma merreca rolando com o gol do underdog, pra ver onde ia ser a curva, e é sick demais, a descida começa só depois dos 80' pra virar o gráfico pra positivo pós 85'. Fica a dica, saiu gol do underdog, finaliza a bet porque realmente a possibilidade de dar merda ou perder uma boa fatia do seu BR é gigantesca.



    Schalke e WB agora, vou bem de leve, não é dos melhores jogos pra betar.
    Não sei se você viu esse jogo mas o midd pressionou o jogo todo, apertou muito, talvez por isso essas odds. Não leve esse jogo como uma regra.

    Gl

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app

    Eu tava vendo live o jogo, realmente pressionou muito, mas o Silvestri , goleiro, tava iluminado demais.... As bets foram live e vendo o jogo, qlq problema, obv q ia encerrar ali.

    Correct Score de 1-0 pro midd, tava pagando com odds de 25, obv q botei uma fézinha bem pequena ali... under peguei no 4.5 tb.... mas ty, sei q n posso levar de regra, cada game eh um game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Esse fds não tive mto tempo pra analisar os jogos, sei que fui no Lyon, Real Madrid, Tottenham e Villareal e perdi. Ganhei no Milan e no Wolfsburg. Sai um pouco down sim, e agora espero holdar uns punting q fiz pra ver se salva o ferro.
    Detalhe pra esse:


    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    1 São Paulo São Paulo v Audax São Paulo
    (Resultado Final)
    21/02/2015 Nenhum 1.33 Ganhou
    2 Atlético Madrid Atlético Madrid v Almería
    (Resultado Final)
    21/02/2015 Nenhum 1.20 Ganhou
    3 Atlético Mineiro América Mineiro v Atlético Mineiro
    (Resultado Final)
    21/02/2015 Nenhum 2.15 Perdeu
    4 Cruzeiro Cruzeiro v Boa
    (Resultado Final)
    21/02/2015 Nenhum 1.33 Ganhou
    5 Benfica Moreirense v Benfica
    (Resultado Final)
    21/02/2015 Nenhum 1.36 Ganhou
    Multiplas
    Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos Retornos
    5 Múltiplas 1 50,00 50,00 273,64
    Total de Aposta: 50,00 Total de Retornos: 273,64
    Aposta encerrada - 22/02/2015 17:24:21




    Tava vendo live o jogo do Galo, já tinha 4 jogos holdados e ia encerrar com 25 min do segundo tempo se continuaesse empatado, ainda ia dar pra sair com um lucro pequeno, mas era tipo dobrar a aposta ja tava bem ok pra mim.
    Eis que penalti pro Atlético MG, um jogador do AméricaMG expulso, e 1x0 pro atlético, me veio um flashback, falei, ah, vo encerrar isso aqui com 273, do que ser fominha e querer pegar 320 . Mudei de canal pro jogo do timão, eis que volto ja tava 1x1, dps fui ver de novo o América virou LOL.

    Temos mais uma múltipla rodando, não vou postar pra não zicar, mas já acertamos 9 games
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    kkk, o cara tá fazendo a mesma coisa que o Dellbono, narrando jogo ficticio e sempre no profit que não existe, daqui a pouco aparece uma staking pq tá 300% up, kkk, começou dizendo que ficou positivo em punter sem nem mencionar a porra do jogo, só eu enxergo isso? -.-

    Você ainda por aqui ?? Tenho nenhuma idéia de staking não parceiro, minha vida financeiramente tá muito bem resolvida, não dependo disso aqui, é mais por um hobby que pode ser lucrativo.

    Mais um tapinha na sua cara, vai uma imagenzinha das ultimas 48h. Porque vc não posta uma sua aqui ? Pra gente ter idéia do tamanho das apostas q vc faz, já que tem 200k euros? haheiaheiaheiaheiauehaiuehaeiehaiea CHUPA, FELIPE PUNTER!!

    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pq vc aposta valores quebrados? Cuidado com isso ai se nao quiser ser limitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pq vc aposta valores quebrados? Cuidado com isso ai se nao quiser ser limitado.
    Bet365 não limita fácil não, senão o Dellbono com os resultados que ele declarava estaria limitado faz tempo, não desconfiou disso? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pq vc aposta valores quebrados? Cuidado com isso ai se nao quiser ser limitado.
    Não sei pq aposto quebrado haha, talvez seja pra ficar com o BR redondo, nunca me toquei nisso ai de que pode ser limitado. Pode explicar melhor porque ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Ponte Preta e Fluminense não me fodeeeeee pls...........


    mimimi up resolve, 1x0 ponte, vamo fluminense fdp.....
    Última edição por brustefanix; 22-02-2015 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Pq vc aposta valores quebrados? Cuidado com isso ai se nao quiser ser limitado.
    Não sei pq aposto quebrado haha, talvez seja pra ficar com o BR redondo, nunca me toquei nisso ai de que pode ser limitado. Pode explicar melhor porque ?
    Normalmente quem aposta quebrado são os caras que fazem arbitrage, então eles só estão pegando as melhores odds disponiveis.Sendo assim a bet deles é +EV e a bet365 vai perder dinheiro a longo prazo se deixar eles fazerem isso.
    Mas fica tranquilo se tu não tiver fazendo arbitrage é bem difícil deles te limitarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Sick Bet no galão com o time reserva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Sick Bet no galão com o time reserva.
    Pois é, eu tava fazendo uma multipla pro sabado e nem vi o galo jogava só hj. Ai holdou as outras, pensei até em finalizar, mas fui acompanhando o jogo, tava bem truncado, e ia finalizar, mas saiu o gol e finalizei do mesmo jeito.


    Agora to fazendo uma defesa no Vasco, já que praticamente só ele pode ferrar minha múltipla. Abro mão de um pouquinho do lucro, mas não levo ferro hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>