Clique Aqui [Picks] Caio Borges - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56
Like Tree57Likes

Tópico: [Picks] Caio Borges

  1. #41
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    ja fiz um estudo aprofundado de apostar no empate, e foi epic fail heim, fiquem atentos.

    Eu tb fiz um teste, uma vez para termina o rollover do bônus da Bet365, apostei um dólar no empate em mais de cem jogos em dois dias. Resultado: -5% aproximadamente, que é o juice da casa.
    akirabrr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Ponto 1 - Trading é bom para vender cursos, ou fraudes.
    Ponto 2 - Trading é a melhor forma de se abster de resultados ruins e falar "depende".
    Ponto 3 - O Juliano Fontes é marketing puro, e o curso dele é uma merda.
    Ponto 4 - Paulo Rebelo indica sites de aposta com juice de 10%, para ganhar com afiliados, e caso você perca ele ganha.
    Ponto 5 - O paulo Rebelo nunca mostrou resultados consistentes e pelo vídeo ele é um garoto propaganda, nada mais que .
    Ainda não sei porque respondo seus posts, 90% é merda, mas vamos lá:

    1- Dizer que trading só é bom pra vender cursos e fraudes é uma das maiores asneiras que tu falou nesses 131 posts, são duas vertentes diferentes, não é porque você foi incompetente em ser trader que não funcione. Vai me dizer que trader na bolsa de valores também não ganha dinheiro.
    2- O curso do Juliano Fontes é voltado para iniciantes, pra o cara totalmente leigo, o que é bem diferente de ser uma merda
    3- O Paulo Rebelo pode ganhar dinheiro com afiliados, mas ele já mostrou que faz trading com valores significativos, diferente de você que diz que faz e acontece mas não sai disso, então antes de criticar tente supera-lo

    Diminui um pouco teu ego irmaozinho, tu tá achando muito que é super-especial, mas você é igual ao caio, ao Juliano Fontes, ao Paulo Rebelo, você é igual a uma formiga se comparado ao tamanho e complexidade desse universo.

    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    ja fiz um estudo aprofundado de apostar no empate, e foi epic fail heim, fiquem atentos.
    Me explica simplesmente como tu fez esse estudo, porque que eu saiba ele apenas faz uma seleção de empates, é o mesmo que você afirmar que é fail apostar só em jogos onde o valor esteja nos donos de casa, é fail apostar só em jogos onde a expectativa seja de gols superior a 2, é fail só apostar em jogos com um favorito claro.

    Você quer passar uma imagem de super-estudioso, trabalhou durante 4 mil horas, fez diversas analises até encontrar a formula magica, mas antes você precisa ter respaldo, se você acha ruim registrar na blogabet, porque nunca registrou em diversos outros sites de monitoramento?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    ja fiz um estudo aprofundado de apostar no empate, e foi epic fail heim, fiquem atentos.

    Eu tb fiz um teste, uma vez para termina o rollover do bônus da Bet365, apostei um dólar no empate em mais de cem jogos em dois dias. Resultado: -5% aproximadamente, que é o juice da casa.
    Só esqueceu de selecionar os jogos né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Borges, como explicar o B-A-BÁ iria demorar um tempo enorme, posso sugerir para conversamos inprivate, assim você ir fazendo as perguntas, e eu tentar responder. No final da conversa eu colo as perguntas e respostas, que pode ser de varias pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Por que apostar em empate? Qual a diferença entre apostar no empate e na vitória de X ou Y? (Pergunta honesta, não é crítica nem ironia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Amador Avatar de Caio Borges
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    @akirabrr você tá desesperado tentando mostrar que o cara é ruim/fraco ou qualquer coisa, isso no mínimo mostra desrespeito e desespero do seu lado.

    Pele jeito vocês participaram de um grupo em comum e pode ser que tenham um level entre vocês, mas vir aqui no tópico alheio e tentar estragar a imagem do cara é feio, faça a sua parte do seu tópico que ele faz a dele aqui. O pessoal vai acompanhar e ver qual é mais interessante.
    o cara pode ir no tópico dele, mas ele não pode "retribuir a visita" ?
    Só falei verdades, caso ele tentasse o mesmo que tentou no facebook, leiloar o boot dele, e ele mesmo confirmou que foi verdade, porem disse que era uma brincadeira o leilão e recebeu até lance de 300$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Amador Avatar de Caio Borges
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    quem é caio borges ? que lixo vc fez irmaozinho
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Quer dizer que é só apostar em empate em qq jogo pra ganhar? Simples assim?
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    ja fiz um estudo aprofundado de apostar no empate, e foi epic fail heim, fiquem atentos.
    Bom, quando se ta assistindo televisão, por vezes vemos algumas programações ruins e o que fazemos? ficamos reclamando do programa ou trocamos de canal? Pois é cara, trocamos de canal, vocês não são obrigados a acompanhar o tópico, nem apoiar, agora ficar criticando dessa forma?

    Vocês não tinham nada a perder, eu chego aqui, disponibilizo parte do meu estudo com vocês. Se é bom, se é ruim, o tempo irá dizer, eu poderia falar de números passados, não faço isso porque pra vocês seriam apenas planilhas de acompanhamento...

    O que eu acho, é que falta maturidade para alguns aqui no forum, estão a trollar boas informações, que só elevariam o grau de discussão no forum mais ev sobre apostas, mas o que eu vejo é uma realidade totalmente diferente, parece que o espaço é de vocês e quem chega é hostilizado, com minha experiência, acredito que este tipo de tópico em outro forum seria muito mais proveitoso, o feedback seria muito melhor e poderia acrescentar mais ao meu tempo gasto.

    Como eu disse anteriormente não estou aqui para provar nada a ninguém, nem preciso disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Amador Avatar de Caio Borges
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Por que apostar em empate? Qual a diferença entre apostar no empate e na vitória de X ou Y? (Pergunta honesta, não é crítica nem ironia)
    Respondendo de forma resumida, é um evento que os apostadores tem um certo 'preconceito' para apostar, sendo que em eventos muito parelhados, os apostadores tendem por opções de a.handicap +0 (vulgo dnb), empate devolve. Sendo que o empate é um evento que pode ocorrer como qualquer outro, e o valor geralmente está onde ninguém está, se todo mundo aposta no favorito a odds do favorito cai, e consequentemente as odds de empate e do underdog sobem. Basicamente é por isso.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Amador Avatar de Caio Borges
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Quer dizer que é só apostar em empate em qq jogo pra ganhar? Simples assim?
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    quem é caio borges ? que lixo vc fez irmaozinho
    wtf ?? Existe variancia nessas paradas, msm coisa q o Pessagno cair no primeiro MTT do dia e nego q o acompanha vir chiar q ele é ruim, Vão tomar no cu! 75% do fórum é formado por reativos, aprendi um pouco de Nietzsche (graças ao Spinoza) existem pessoas "Ativas" aqueles q fazem sua vida, abrem tópicos interessantes, busca influenciar os outros, procuram gozar com experiências criadas por si mesmo. E existem os "reativos", os empata-fodas, q não conseguem ver o gozo alheio e tentem minimizar e estão sempre dependendo de um Ativo pra fazerem sua vida.

    O cara ta tentando divulgar o trabalho dele, ele ta passando diversas horas do seu dia estudando esses mercados e disponibilizando os palpites de GRAÇA. Tipo, o cara ta dedicando da sua rotina da sua juventude (o Caio é estudante da Federal daqui de salvador) pra achar padrões, ou não, nessas Apostas sicks, e um bando de preguiçoso q não fazem idéia entra no fórum pra abrir o tópico ja preparado pra criticar.

    O mesmo serve pra galera enxendo o saco no tópico do @akirabrr

    Com certeza Nicolas, e eu achei que tinha deixado bem claro quando abri o tópico. Estou aqui disponibilizando meu trabalho a troco de criticas e insultos, como se tivesse aqui para ganhar alguma coisa, a galera não tem interesse em agregar nada, aprender nada, só criticar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @Caio Borges

    Ignora o pessoal que tá de troll e continua fazendo o que propôs porque tem pessoas acompanhando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>