Clique Aqui [Picks] Caio Borges - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56
Like Tree57Likes

Tópico: [Picks] Caio Borges

  1. #21
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    @Estrompa se teve gente votando na Dilma, não me surpreende gente que vote no Borges haha, GL com seu novo idólo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @akirabrr você tá desesperado tentando mostrar que o cara é ruim/fraco ou qualquer coisa, isso no mínimo mostra desrespeito e desespero do seu lado.

    Pele jeito vocês participaram de um grupo em comum e pode ser que tenham um level entre vocês, mas vir aqui no tópico alheio e tentar estragar a imagem do cara é feio, faça a sua parte do seu tópico que ele faz a dele aqui. O pessoal vai acompanhar e ver qual é mais interessante.
    Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Douglas, ele tem a opinião contrária a minha, trading e punting é partido de esquerda e direita, eu defendo minhas ideias e ele defende as dele, falar o que funciona em apostas é tabu agora? Bue, não é a toa que ficam acreditando em mentiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    @akirabrr você tá desesperado tentando mostrar que o cara é ruim/fraco ou qualquer coisa, isso no mínimo mostra desrespeito e desespero do seu lado.

    Pele jeito vocês participaram de um grupo em comum e pode ser que tenham um level entre vocês, mas vir aqui no tópico alheio e tentar estragar a imagem do cara é feio, faça a sua parte do seu tópico que ele faz a dele aqui. O pessoal vai acompanhar e ver qual é mais interessante.
    o cara pode ir no tópico dele, mas ele não pode "retribuir a visita" ?
    akirabrr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Aécio Neves > Paulo Rebelo > Juliano Fontes > @Caio Borges > Dilma Rousseff > bosta > @akirabrr
    EDIT: tá bom porra, deixa de trollar o tópico do cara.
    Última edição por Estrompa; 10-02-2015 às 17:37.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    O cara admira um imbecil que nunca mostrou um trading sequer e vende curso a R$1000, LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    O cara admira um imbecil que nunca mostrou um trading sequer e vende curso a R$1000, LOL.
    Dai quando te pediram pra mostrar uma pick sequer, tu ficou todo ofendidinho e disse que só os golpistas mostravam prints.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Eu mostro as apostas que faço Thothz, afinal eu quando digo que aposto no Liverpool, realmente aposto no Liverpool, e no trading... sempre "depende". E só mostram depois que acabou o jogo, antes jamais...
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    O que perguntaram é quanto eu tenho no banco, e aposto que você não sai falando isso por ai não é mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    no trading... sempre "depende"
    Pra mim o que "depende" são justamente no mundo das apostas, pois no trading você lucra sem ao menos o evento ter de fato ocorrido. Nas apostas você fica torcendo até o final do jogo pra que um resultado de fato der certo. Se perder, gg money, prejú de 100%. Ganha 10 jogos e perde uma e já se fode. Ou seja, depende totalmente do que os time farão em campo. No trading não, basta saber entrar e sair do mercado no momento certo e pronto, e também você consegue controlar suas perdas.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>