Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #421
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    Picinin ok, então você pode investir apenas em CDB, LTI, e poupança, ou a bolsa de valores, jogar poker valendo dinheiro também não é legalizado, é apenas visto como "esporte".
    Desta maneira, pelas razões de fato e direito acima aduzidas, conclui-se pela legalidade dos jogos de Poker, vez que não constitui contravenção, uma vez que o jogo denominado Poker não figura na hipótese descrita do tipo penal do Art. 50 da lei 3.688/41, por não depender exclusivamente de sorte, assim sendo, não constitui jogo de azar.
    Ora se apostas também nào depende exclusivamente da sorte não é jogo de azar.
    Inclusive a propria caixa oferece, não entendi seus argumentos.
    Art. 50 da Lei de contravenções:

    § 3º Consideram-se, jogos de azar:

    a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;

    b) as apostas sobre corrida de cavalos fora de hipódromo ou de local onde sejam autorizadas;

    c) as apostas sobre qualquer outra competição esportiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    poker é um esporte, logo poker está incluso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    poker é um esporte, logo poker está incluso.
    Não, poker não é um esporte. E, mesmo que fosse, a Lei é da década de 40, e nesse época NINGUÉM considerava poker como esporte. E, mesmo que alguém considerasse, o crime seria apostar em resultado de uma competição de poker, e não jogar poker.

    Ah, e, pra finalizar, eu também não recomendaria um cliente a investir em staking de poker. Se tiver que levar pra justiça, vão surgir uma série de questões sobre a possibilidade de cobrança dessa dívida, o que faz com que seja muito mais difícil de receber. Muito embora eu entenda que é legal e a dívida pode ser cobrada licitamente.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    a lei também é desatualizada para apostas em futebol, resumindo o mesmo argumento é valido para ambos os casos, dessa forma quem alega que não aposta em futebol por esse motivo é obrigado a concordar que não deve jogar poker também, resumindo você não aposta em futebol porque não quer e não porque não pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    a lei também é desatualizada para apostas em futebol, resumindo o mesmo argumento é valido para ambos os casos, dessa forma quem alega que não aposta em futebol por esse motivo é obrigado a concordar que não deve jogar poker também, resumindo você não aposta em futebol porque não quer e não porque não pode.
    Não, cara. Eu não falei que a lei é desatualizada, eu falei que quem redigiu a lei não considerava poker como competição esportiva. E que isso deve ser considerado na hora de interpretar a lei. Mas a lei continua em pleno vigor.

    E eu não falei que eu jogo ou deixo de jogar poker, que aposto ou deixo de apostar. Eu tô falando é que, como advogado, eu não recomendo ninguém a investir dinheiro em staking.

    Você tá clicando botões pesado.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    staking nenhum é aconselhavel, nem em bolsa de valores se deve confiar visto o fracasso das empresas "X", quem investe em staking deve estar ciente do altissimo risco ou é apenas um inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    staking nenhum é aconselhavel, nem em bolsa de valores se deve confiar visto o fracasso das empresas "X", quem investe em staking deve estar ciente do altissimo risco ou é apenas um inocente.
    Eu não to falando do risco do negócio, to falando do risco de calote. Mas a discussão é estéril, já que você não quer aceitar que aposta esportiva é contravenção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    com comercial no Sport TV e Sporting Bet, dificil aceitar esse argumento não acha? Nunca vi comercial de comprar cocaína por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Se eu fosse o guru das bets e tivessem me enxendo o saco no forum ha 40 paginas eu:

    1. Ja teria postado results/extratos/whatever

    2. Ja teria vazado do forum

    Voce parece que gosta de ficar retrucando todo mundo, porem nao apresenta provas e nem continua o propósito do topico que era postar as bets. Entao ta fazendo o que aqui passando horas discutindo e tentando mudar a opiniao dos outros sobre seus possiveis results, sem ter a minima intençao de provar?

    Perca de tempo....
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    nunca tive intenção de provar porra nenhuma, por isso não mando as tips, eu estava mandando por boa vontade, e a minha boa vontade por pessoas igual voce é 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>