Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #231
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    vlw VSF2010, por acrescentar ao topico, a parte dificil é ganhar as casas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    vlw VSF2010, por acrescentar ao topico, a parte dificil é ganhar as casas.
    Com certeza, mente quem afirma o contrário!
    Borgesxx and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    jogão vou assistir.
    Pena que não vou poder ver, mas o Tottenham vai dar o couro para ganhar 1pt e não se afastar do sonho de jogar a Champions.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    akirabrr esse seu papo de "não posto prints" pq scammer já fez isso e blablabla não cola
    até pq, todo golpista de bets esportivas da história do maisev abriu um tópico nessa sessão.
    e isso não te torna um golpista, ou te torna?

    posta o print aí vai, pode ser editado em mspaint msm, não precisa manjar de photoshop, não se acanhe.
    vou deixar o meu extrato aqui pra te incentivar



    edit: comprei picks do paulo rebelo, por isso tá parecido com o dele, mas perceba que eu atolei mais grana.
    inclusive não acreditei numa pick dele e levei um ferrinho
    shipaaaaa.
    Última edição por PowerR0x; 10-02-2015 às 09:22.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Amador Avatar de Caio Borges
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    14
    Meu palpite para Liverpol x Tottenham é emapte segura ai que eu sou o segundo melhor apostador do mundo, e não preciso de 5$ de doação

    Empate a 3.80 na bet365
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Borgesxx - Eu nem to betando e nem sei se acredito no cara ou n, p mim tanto faz. Só to falando q é vacilo acusar o cara de golpe se ele n ta pedindo investimento.

    Outra coisa, pedir doação não é golpe. Eu mesmo to aceitando doações =).
    Eu só fiz alertar uns desavisados. Pedir doação argumentando mentiras pode não ser golpe, mas é má-fé


    E ao guru que não trabalha com EV, justificando que é subjetivo, é o mesmo que dizer que não trabalha com o PokerStove porque ranges são subjetivos. Eu estou quitando o tópico, só desejo a você @akirabrr um pouco mais de pés no chão, humildade e pensar antes de escrever as coisas. Gl
    rafaelmb, Estrompa and Caio Borges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Borgesxx - Eu nem to betando e nem sei se acredito no cara ou n, p mim tanto faz. Só to falando q é vacilo acusar o cara de golpe se ele n ta pedindo investimento.

    Outra coisa, pedir doação não é golpe. Eu mesmo to aceitando doações =).
    Eu só fiz alertar uns desavisados. Pedir doação argumentando mentiras pode não ser golpe, mas é má-fé


    E ao guru que não trabalha com EV, justificando que é subjetivo, é o mesmo que dizer que não trabalha com o PokerStove porque ranges são subjetivos. Eu estou quitando o tópico, só desejo a você @akirabrr um pouco mais de pés no chão, humildade e pensar antes de escrever as coisas. Gl

    Não li o tópico com muita atenção mas não acredito que ele tenha chegado pedindo doação do nada, aposto que ele falou pra seguirem as bets dele e com o lucro que tiverem a partir dele, se quiserem dar algum tipo de recompensa pelos seus esforços, será muito bem vindo.

    Então, eu te proporcionar 200% de lucro em um período e vc me dar 10% do lucro q eu te proporcionei como recompensa pelo meu esforço é diferente de proporcionar 0% de lucro e pedir doaçao de 50$ de má fé. Esse tópico ta me tiltando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    bora ver... nas bets em futebol já venho ganhando 8 seguidas, pela matematica a chance de perder tá bem alta. hehe
    pequena correção, pela matemática as chances de vc errar e acertar continuam a mesma, isso não é probabilidade condicional.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Borgesxx - Eu nem to betando e nem sei se acredito no cara ou n, p mim tanto faz. Só to falando q é vacilo acusar o cara de golpe se ele n ta pedindo investimento.

    Outra coisa, pedir doação não é golpe. Eu mesmo to aceitando doações =).
    Eu só fiz alertar uns desavisados. Pedir doação argumentando mentiras pode não ser golpe, mas é má-fé


    E ao guru que não trabalha com EV, justificando que é subjetivo, é o mesmo que dizer que não trabalha com o PokerStove porque ranges são subjetivos. Eu estou quitando o tópico, só desejo a você @akirabrr um pouco mais de pés no chão, humildade e pensar antes de escrever as coisas. Gl

    Não li o tópico com muita atenção mas não acredito que ele tenha chegado pedindo doação do nada, aposto que ele falou pra seguirem as bets dele e com o lucro que tiverem a partir dele, se quiserem dar algum tipo de recompensa pelos seus esforços, será muito bem vindo.

    Então, eu te proporcionar 200% de lucro em um período e vc me dar 10% do lucro q eu te proporcionei como recompensa pelo meu esforço é diferente de proporcionar 0% de lucro e pedir doaçao de 50$ de má fé. Esse tópico ta me tiltando.
    Eu jogo 5k hands de PLO pra você, saio 10 BI's up e você me dar 10% do lucro, ótimo. Jogo mais 50k hands e fico 10 BI's down, e agora? O que ele está querendo fazer é se apossar das upswing, usando uma estratégia que privilegia os favoritos a curto prazo.

    Não tenho nada contra o OP, mas ele está usando má-fé quando afirma lucros exorbitantes, regularidade improvável e bankroll de 200k euros para conseguir doações de $5, sendo que com a rentabilidade proposta e o bankroll citado ele pode fazer 60k euros/mês fazendo apenas uma aposta ao dia.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Borges, caso se incomode com o valor exorbitante, coloque qualquer bankroll que quiser, de 100 a 100 milhões, eu especifiquei um valor comum a quem investe em bolsa de valores como comparação, mas passar 250k a um vagabundo que nunca mostrou ser competente em aposta acham perfeitamente normal. -.-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>