Clique Aqui Sou o melhor apostador que irá encontrar - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 450
Like Tree706Likes

Tópico: Sou o melhor apostador que irá encontrar

  1. #21
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    entre 20% a 50% por mês, ROI não faz diferença, só calculo lucro em cima da banca, aposto sempre 1% da banca, se tiver 1000 usd, 10 usd de aposta, aposto em futebol, basquete e tenis.
    ?? banca de 100usd aposta 1% da banca no caso seria 1 dólar e não 10 dólares fera .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    ??
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    Citação Postado originalmente por akirabrr Ver Post
    entre 20% a 50% por mês, ROI não faz diferença, só calculo lucro em cima da banca, aposto sempre 1% da banca, se tiver 1000 usd, 10 usd de aposta, aposto em futebol, basquete e tenis.
    ?? banca de 100usd aposta 1% da banca no caso seria 1 dólar e não 10 dólares fera .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Vou acompanhar por pura curiosidade, mas pelo primeiro post vc deixou claro que não tem ideia de como isso funciona e pelas suas tips... bom, vou deixar pra comentar depois, mas boa sorte ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Esse cara é engraçado, mas porra, vocês sabem ler?

    O cara não ta falando de staking, nem ta pedindo sócios e nem nada disso. E está dando TIPS e de graça, só ta mostrando as apostas que vai fazer para quem quiser fazer junto..
    Se a memória não me falha, alguém muito querido aqui começou assim também.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...k-e-poker.html
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Esse cara é engraçado, mas porra, vocês sabem ler?

    O cara não ta falando de staking, nem ta pedindo sócios e nem nada disso. E está dando TIPS e de graça, só ta mostrando as apostas que vai fazer para quem quiser fazer junto..
    Se a memória não me falha, alguém muito querido aqui começou assim também.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...k-e-poker.html
    Ah claro, porque se o Dellbono começou assim e evolui para staking e depois golpe, quer dizer que esse cara (ou qualquer outro) irá fazer exatamente a mesma coisa.
    JoseIrineu, andreosa and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/04/10
    Posts
    28
    o chato do mais ev é que sempre tem 50 donos da verdade que não aceitam nem ver o que o outro tem pra falar e oferecer.
    O cara chega e já sabem que o cara é caloteiro, tá aqui pra roubar.

    Eu fui um dos trouxas que caiu no golpe passado, mas estou acompanhando aqui por que me interesso pelo assunto.
    Enquanto não me cobrar voltarei e ficarei grato pela contribuição (ganhando ou perdendo nas picks).

    GL OP
    Gustavo82 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/04/10
    Posts
    28
    tenho duas perguntas,

    1º: por que voce tem tendencia a apostar em picks com odds tão baixas? ( a maioria dos profissionais de apostas pegam apostas em torno de 2,0 apostando nos spreeds ao invés de ML)

    2º: voce aposta sempre 1% do bank em cada aposta, ou para ganhar 1% do bank (sistema americano)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Andreosa, eu não olho pra cotação nas apostas, olho pro jogo, se o jogo tiver odds de 2,5 eu entro da mesma forma que um a odds de 1,3, porque é simples, segundo minha tecnica, se entrar "apenas" em jogos com cotação acima de 2 lucra menos, do que entrando a cotações baixas, portanto eu aproveito todas as oportunidades em que há lucro no longo prazo.
    Aposto 1% da bank mesmo, o lucro não importa, pode ser 0,1%, 2% 1% 0,5%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Post do OP no Facebook



    Bom, agora a coisa muda bastante de figura porque isso aí que ele tá fazendo não deixa de ser uma forma de estelionato.

    Logicamente que não dá para compará-lo com o Dellbono, mas ao prometer lucro de 20% a 100% da banca em um mês com chance ZERO de quebrar é óbvio que o OP está tentando se aproveitar de pessoas menos informadas, afinal são numeros completamente surreais e inalcançáveis.

    Afirmar que ele vai sumir com essa grana e que não existe programa nenhum eu não posso, mas esse texto cheia de mentiras e ilusão de dinheiro fácil e rápido com bets já deixa claro a abordagem do OP

    EDIT: na boa OP, não é aqui num fórum de poker que vai passar esse seu papo de 20% a 100% por mes sem risco de quebra.
    Além disso é óbvio que se vc tivesse algum sistema que funcionasse tão bem vc nem precisaria juntar dinheiro de outras pessoas, investia sua propria grana nesse tal software super eficiente e ficaria milionário rapidamente

    Então assim, se quiser postar as suas picks aí logicamente que o fórum é livre, mas meu conselho é vc manter o papo mentiroso no facebook onde algum mané pode acabar acreditando e não começar com isso por aqui tbm
    Última edição por GriloG93; 07-02-2015 às 14:51.
    guioday, Cão, mengoo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>