Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 810

Lista de Usuários Marcados

Página 810 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 310710760800808809810811812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.091 a 8.100 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #8091
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo ingresso a gente dá um jeito haha
    pq a situação profissional? cogitando se mudar pra cá?
    Não, ideia no momento é ficar por aqui mesmo e tentar começar a dar aula em algum lugar, mandei currículo numas 2-3 seleções agora, se sair alguma coisa aí acho que vai ser complicado viajar né, caso não role aí com certeza vou pintar por aí em algum momento ano que vem.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8092
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra Tiago, eu tava falando de Brasil ne?

    A cultura em outros paises eh totalmente diferente. Kobe Bryant ta sendo homenageado todo jogo que faz fora de casa, contra times rivais, pq eh o ultimo ano dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8093
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra Tiago, eu tava falando de Brasil ne?

    A cultura em outros paises eh totalmente diferente. Kobe Bryant ta sendo homenageado todo jogo que faz fora de casa, contra times rivais, pq eh o ultimo ano dele.
    Não estou tomando partido aqui...heheh, mas no Brasil nem tem referência, pq aqui nenhum grande jogador fica 3 temporadas no clube...aí fica difícil, então por ser "unico" a do RCeni pode ser parecida com as gringas mesmo...sei lá... nem vi, só repercussão mesmo, mas pro tamanho dele x SP tinha que ser mais épico...
    Assim como a do Marcão no Palmeiras...
    Nossa cultura não tem mesmo, mas os clubes tb não aprendem ... deviam se programar e até capitalizar a imagem do clube em eventos como este.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8094
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu sou corintiano, mas não dá pra minimizar a importância do Ceni e o tamanho da sua despedida do SPFC. Quanto tempo o SPFC não colocava 60k pessoas no Morumbi? Olha o tanto de caras importantes na história do clube que compareceram. Veja a coletiva de imprensa que não foi no Morumbi pq a sala não comportava todos os presentes. Foi a maior despedida que lembro no Brasil.
    MAXPRO, kizk_, rafaelmb and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8095
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra Tiago, eu tava falando de Brasil ne?

    A cultura em outros paises eh totalmente diferente. Kobe Bryant ta sendo homenageado todo jogo que faz fora de casa, contra times rivais, pq eh o ultimo ano dele.
    Não estou tomando partido aqui...heheh, mas no Brasil nem tem referência, pq aqui nenhum grande jogador fica 3 temporadas no clube...aí fica difícil, então por ser "unico" a do RCeni pode ser parecida com as gringas mesmo...sei lá... nem vi, só repercussão mesmo, mas pro tamanho dele x SP tinha que ser mais épico...
    Assim como a do Marcão no Palmeiras...
    Nossa cultura não tem mesmo, mas os clubes tb não aprendem ... deviam se programar e até capitalizar a imagem do clube em eventos como este.
    Como seria mais epico? O cara reuniu dois times campeoes do mundo tendo participado dos dois. Levou 60k pessoas pro estadio. Fizeram questao de homenagear todo mundo, do roupeiro ao filho do tele. O cara ate tocou e cantou no show do ira no intervalo.

    Serio, nao sei mesmo o que daria mais pra fazer.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8096
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pra começar deveria ter sido em um dia de futebol... por exemplo um domingo a tarde e de preferencia negociando a transmissão em tv aberta... mesmo na fechada... muita gente que nem torce pro SP veria e festa e o comentário/repercussão seria maior que uma festa "fechada" sexta feira a noite no caos que é SP... conheço muito Spaulino que não é fanático e tal que nem sabia ... lógico que tinha 60K a grande torcida que acompanha sabia... mas qdo vc atinge o outro público torna um evento maior e não uma festa particular IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8097
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Pra começar deveria ter sido em um dia de futebol... por exemplo um domingo a tarde e de preferencia negociando a transmissão em tv aberta... mesmo na fechada... muita gente que nem torce pro SP veria e festa e o comentário/repercussão seria maior que uma festa "fechada" sexta feira a noite no caos que é SP... conheço muito Spaulino que não é fanático e tal que nem sabia ... lógico que tinha 60K a grande torcida que acompanha sabia... mas qdo vc atinge o outro público torna um evento maior e não uma festa particular IMO.
    Eu to falando do evento em si, no estadio. Suas criticas sao validas, mas nao sei quao facil seria fazer em outra data e com tv aberta. Talvez tenham tentado e nao rolou.
    TcheloAA and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8098
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu sou corintiano, mas não dá pra minimizar a importância do Ceni e o tamanho da sua despedida do SPFC. Quanto tempo o SPFC não colocava 60k pessoas no Morumbi? Olha o tanto de caras importantes na história do clube que compareceram. Veja a coletiva de imprensa que não foi no Morumbi pq a sala não comportava todos os presentes. Foi a maior despedida que lembro no Brasil.
    Concordo com tudo. E acho que foi bem nice ter juntado tanta gente visto que até o torcedor mais fervoroso do SP queria que ele se aposentasse a uns três anos atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8099
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu sou corintiano, mas não dá pra minimizar a importância do Ceni e o tamanho da sua despedida do SPFC. Quanto tempo o SPFC não colocava 60k pessoas no Morumbi? Olha o tanto de caras importantes na história do clube que compareceram. Veja a coletiva de imprensa que não foi no Morumbi pq a sala não comportava todos os presentes. Foi a maior despedida que lembro no Brasil.
    Concordo com tudo. E acho que foi bem nice ter juntado tanta gente visto que até o torcedor mais fervoroso do SP queria que ele se aposentasse a uns três anos atrás.
    Cara, sem viadagem (apesar de ser saopaulino...lol), eu queria mto ter isso nessa parada. Mais ate do que a copa do mundo se bobear. Nao apenas pelo RC, mas pq estavam ali praticamente todos os caras que me fizeram mto feliz aos 11/12 anos e, novamente, aos 20 e poucos.

    Eu nao sei se todo saopaulino sentiu isso, mas ver o Morumbi lotado gritando o nome de cada um desses idolos foi foda pra caralho. Apesar do ano ruim com goleada historica pro corinthians, diretoria zuadissima e tudo mais, tudo isso ficou mto pequeno na festa de ontem.

    O RC, tendo sido goleiro top ou nao, foi o lider do time durante mto tempo. Eh um cara unico pelo conjunto da obra. Faz quase 20 anos que esse cara eh goleiro do meu time. Pra mto gente mais nova que eu ele eh o unico goleiro que o SP ja teve.

    Enfim, eu vi a parada toda e me emocionei pq de certa forma me levou de volta ao comeco da decada de 90 e ao periodo glorioso de 2005 a 2008. Animal mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8100
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo ingresso a gente dá um jeito haha
    pq a situação profissional? cogitando se mudar pra cá?
    Não, ideia no momento é ficar por aqui mesmo e tentar começar a dar aula em algum lugar, mandei currículo numas 2-3 seleções agora, se sair alguma coisa aí acho que vai ser complicado viajar né, caso não role aí com certeza vou pintar por aí em algum momento ano que vem.
    quebra o nit e tenta fazer posdoc pra essas bandas, a bolsa é bem honesta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>