Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 782

Lista de Usuários Marcados

Página 782 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 282682732772780781782783784792 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.811 a 7.820 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7811
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Uma vez rolou Pirlo x Xavi aqui. Eu, o portador do cajado da verdade, pus os leiguinhos para dançarem e só faltou eu desenhar o Pirlo ilustrando a chuteira do Xavier.

    Quero ver onde vai dar Ini x Gerrard, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7812
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Galera entrou na onda dos São Paulinos, o fiasco de ontem ta passando despercebido :P
    TNP, kako, Grub and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7813
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    somando o número de dribles que o Lampard e o Gerrard deram juntos e suas carreiras, não chega perto do número de dribles que o Iniesta dá em um jogo rs

    #teambomb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7814
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    somando o número de dribles que o Lampard e o Gerrard deram juntos e suas carreiras, não chega perto no número de dribles que o Iniesta dá em um jogo rs

    #teambomb
    Eles sabem driblar?



    É o Lampard com a bola e o Gerrard louquinho para dar um carrinho criminoso
    TNP, Duim, smiiters and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7815
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    No que você disse Peba, só não vou questionar o Zidane por preguiça e respeito. Mas Gerrard e Lampard jogando mais tempo no auge que o Ini foi de doer.
    Lampard e Guerrard carregaram Chelsea e Liverpool nas costas por muito tempo. Sempre foram protagonistas e as ausencias eram sentidas. Iniesta ficava sem jogar e o Barcelona mantinha o mesmo nivel de jogo. Se esses jogadores nao podem ser comparados ao Iniesta (...) logo, ele eh incomparavel mesmo.
    O que você falou só faz sentido com o Lampard, embora o título mais importante do Chelsea não tenha dedo dele.

    E não é pq X jogador faz mais falta para sua equipe do que o outro, que ele é melhor. Exemplos existem aos montes

    Seu erro é querer colocar os dois cinturas de concreto ao lado do Iniesta
    Aê, @maicofer, tá vendo porque eu zoei. Vai comentar dança dos famosos, @thebombmaker!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7816
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    No que você disse Peba, só não vou questionar o Zidane por preguiça e respeito. Mas Gerrard e Lampard jogando mais tempo no auge que o Ini foi de doer.
    Lampard e Guerrard carregaram Chelsea e Liverpool nas costas por muito tempo. Sempre foram protagonistas e as ausencias eram sentidas. Iniesta ficava sem jogar e o Barcelona mantinha o mesmo nivel de jogo. Se esses jogadores nao podem ser comparados ao Iniesta (...) logo, ele eh incomparavel mesmo.
    O que você falou só faz sentido com o Lampard, embora o título mais importante do Chelsea não tenha dedo dele.

    E não é pq X jogador faz mais falta para sua equipe do que o outro, que ele é melhor. Exemplos existem aos montes

    Seu erro é querer colocar os dois cinturas de concreto ao lado do Iniesta
    Nao, seu erro eh querer colocar o Iniesta do lado dos grandes do futebol e ausenta-lo de comparacao. Voce fala como se fosse um absurdo qualquer comparacao com o genio Iniesta.
    Então responde. Pq você acredita que o lenhador é mais jogador que o Iniesta?
    Entao responde. Pq voce acredita que o Guerrard e Lampard nem se quer podem ser comparados ao Iniesta. Ja falei bastante coisa ai. Lampard e Guerrard foram completos e protagonistas em seus times por muitos anos. Finalizavam melhor, passavam melhor, visao de jogo melhor, faziam mais gols/assistencias e etc. Btw, eu acho tranquilo voce achar o Iniesta melhor, nao eh isso que esta em discussao. O que eu acho bizarro (mas respeito) eh voce achar um absurdo a comparacao entre esses jogadores como se o Iniesta estivesse a anos luz de distancia desses dois.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7817
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    time do SP é muito estranho, jurava que o timão ia perder ontem, pq o SP com chances de ir a libertadores tinha feito um jogo decente contra o Galo na quinta, e o Timão simplesmente atropela...

    Btw, o Corinthians tem que continuar com a politica de cortar salarios caros de jogadores medianos, Ralf é um monstro, idolo, e tudo mais, mas não rola de renovar pelo que ele ta pedindo, ate pq o bruno henrique ja provou que da conta do recado, jogadores como Felipe e Malcon também é uma boa oportunidade pra fazer caixa, alias se o Malcon ficar é provavel que va pro banco ano que vem, tanto o Lucca quanto o Rildo me parecem ser jogadores mais prontos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7818
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    somando o número de dribles que o Lampard e o Gerrard deram juntos e suas carreiras, não chega perto do número de dribles que o Iniesta dá em um jogo rs

    #teambomb
    Acabei de descobrir que o objetivo do futebol é conseguir mais dribles que o adversário. Afinal, ganha que joga mais bonito, não quem faz mais gol.

    Vou botar o Muriçoca pra ensinar o abc do futebol pra vocês. Quer espetáculo? Vai pro balé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7819
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    time do SP é muito estranho, jurava que o timão ia perder ontem, pq o SP com chances de ir a libertadores tinha feito um jogo decente contra o Galo na quinta, e o Timão simplesmente atropela...

    Btw, o Corinthians tem que continuar com a politica de cortar salarios caros de jogadores medianos, Ralf é um monstro, idolo, e tudo mais, mas não rola de renovar pelo que ele ta pedindo, ate pq o bruno henrique ja provou que da conta do recado, jogadores como Felipe e Malcon também é uma boa oportunidade pra fazer caixa, alias se o Malcon ficar é provavel que va pro banco ano que vem, tanto o Lucca quanto o Rildo me parecem ser jogadores mais prontos...
    Tbm acho bem sem nocao essa do Ralf. O jogador vai envelhecendo e acha que ainda deve ganhar pelo que representa pro clube e nao pelo que joga atualmente.

    Btw, time reserva do Corinthians > Time titular lol
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 23-11-2015 às 17:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7820
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    somando o número de dribles que o Lampard e o Gerrard deram juntos e suas carreiras, não chega perto do número de dribles que o Iniesta dá em um jogo rs

    #teambomb
    Também ultrapassa a quantidade de dribles do Cristiano Ronaldo nos últimos 3 anos. É por isso que certamente o Real Madrid trocaria um pelo outro e ainda daria um troco ao Barcelona, né?
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>