Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 776

Lista de Usuários Marcados

Página 776 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 276676726766774775776777778786 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.751 a 7.760 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7751
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Gerrard é outro tipo de volante, características bem diferentes, jogaram em times totalmente diferentes. Zidane ganhou a última bola de ouro e Messi tinha o que, 16, 17 anos? lol E olha que eu estou super mega fã do Zidane, pra mim é o último mito antes do futebol moderno. Messi é o maior jogador de todos os tempos do futebol 'recente' uai (só pra excluir Pelé goleando seleção de militares e Maradona shippando a Copa drogado)
    Ele falou que o Zidane GANHARIA Bola de Ouro mesmo se fosse contemporâneo de Messi e CR7.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7752
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Suarez deu uma entrevista falando que Neymar só está abaixo do Messi hoje.

    Se o Messi sair do Barça, eu acredito que as chances do Neymar de ser melhor do mundo cresce muito, tendo em vista que até o Messi se adaptar em outro país e em um time inferior como por exemplo um Manchester City da vida.
    Mais fácil o Neymar sair do Barça do que o Messi. Messi aposenta la.
    Pode ser, não sabemos o futuro... disse uma hipótese, mas os dois estão capengando pra sair... Acho que o Barça não vai se desfazer dos dois de uma vez né, e acredito que esses jogos sem Messi mostrou pro Barcelona que é possível ficar sem ele e continuar competitivo!! Se eu fosse dirigente de futebol, eu preferia ficar com o Neymar pela idade e por ser mais barato... e na venda do Messi eles vão ganhar valores que nunca foram ganhos no futebol imho.
    e vão comprar quem com um caminhão de dinheiro? cr?

    o barcelona já tem muito dinheiro, tem poder financeiro pra contratar quem quiser... tem grana pra qualquer multa e salários, quem não joga no barcelona é porque não quer ir pra lá
    Andre Castro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7753
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    a comparacao de zidane com messi nao rola. posicoes e estilos diferentes, ate no quesito tempo. zidane sempre naquela de servir e sendo um falso lento, parando o jogo mtas vezes, matando a bola de uma forma q so ele.. ja o messi muito mais driblador, rapido e matador, etc... discussao inutil.

    a unica verdade ai eh q nao se pode colocar CR7 ou iniesta no mesmo patamar de mestres do futebol, como messi, Rgaucho, zidane, romario... ambos sao foda, mas nao sao genios.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7754
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem isso ainda, que o Zidane jogava numa posição que não existe mais no futebol atual. Então colocar os 2 atuando numa mesma época imaginária é no mínimo esquisito. Tá parecendo aquelas comparações de super herói A vs super herói B, medindo os super poderes

    Pra mim é muito duro admitir que o CR7 não é craque de futebol porque eu acho ele mto foda, mas uma coisa que pesa muito pra mim é ele sumir em todos os jogos importantes. Ele simplesmente não faz nada e isso tem que ter um peso muito grande.

    Btw, estão falando no Zidane como técnico do Real Madrid, e ele treina time B ou algo assim, mas acha que seria acelerar mto o processo entrar agora no time principal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7755
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Di Maria melhor que o Iniesta aauhahahuahuahhauhah
    E DE LONGE, enquanto esteve no REAL. Depois caiu muito. Na copa tbm jogou muita bola. Btw, eu prefiro o Di Maria no meu time do que o Iniesta. Tem pelo menos uma dezena que faz a mesma funcao do Iniesta atualmente, inclusive melhor.

    To tentando enxergar qual Iniesta que voces estao vendo e nao consigo. Aquele Iniesta de anos atras ja passou. Querem ficar com o nome, tranquilo. LOL

    Edit: Se vier o frances e o turco comecar a jogar, Iniesta vai pra reserva bem tranquilamente. Talvez adotem o rodizio pra amenizar um pouco.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 23-11-2015 às 12:29.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7756
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tem isso ainda, que o Zidane jogava numa posição que não existe mais no futebol atual. Então colocar os 2 atuando numa mesma época imaginária é no mínimo esquisito. Tá parecendo aquelas comparações de super herói A vs super herói B, medindo os super poderes

    Pra mim é muito duro admitir que o CR7 não é craque de futebol porque eu acho ele mto foda, mas uma coisa que pesa muito pra mim é ele sumir em todos os jogos importantes. Ele simplesmente não faz nada e isso tem que ter um peso muito grande.

    Btw, estão falando no Zidane como técnico do Real Madrid, e ele treina time B ou algo assim, mas acha que seria acelerar mto o processo entrar agora no time principal...
    Cara, vc ta interpretando tudo errado. Quem ta comparando Zidane com Messi ou CR7. O Picinin ja reiterou ai e voce ainda nao entendeu o que foi falado.

    Esquece essa de comparacao. O que eu falei eh que o Zidane ganharia bola de ouro no meio de Messi e CR7. E essa de posicao nao existe mais eh a maior falacia do futebol. O Zizou atuou em varias posicoes e tem muito jogador que faz a mesma funcao que ele fazia. (Volante/Meia Ofensivo/Meia Central) Eh tao dificil imaginar que o mestre deitaria em dias que ate o Pogba ta deitando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7757
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    LOL Pogba e Zizou na mesma comparação agora fudeu.
    Zidane era o meia criativo mais recuado do que esses atuais. Iniesta já cai mto mais para os lados, e eu acho que a principal diferença é a quantidade de toques na bola que o futebol hoje tem. Vc teve que ir num time Italiano, que é um futebol atrasado cerca de 5 anos em relação ao resto da Europa pra encontrar um exemplo que mais ou menos parece com o Zidane. Pq vc não fala do Ganso? A função dele seria mais próxima.

    Tem que lembrar que o Zidane estava no top do top do futebol da época. Então pega hoje o top5 do futebol mundial, Barça, Bayern, Real, qualquer any2 da BPL, PSG... onde está o zidane atual? (não em qualidade, mas que faz aquela função)?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7758
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Muita sacanagem tentarem 'empequenar' o Iniesta. Ele é mito do futebol, tem copa do mundo decidindo, voou a carreira toda no melhor time do mundo. Só não foi o melhor do mundo porque existe o Messi, isso num mundo com CR7 e outros gigantes. Totalmente justo compará-lo com o Zidane. Na verdade eu acho que é até bem close, o negócio é que Zidane é de uma época mais romântica do futebol, onde dava pra fazer algumas coisas mais plásticas (como aquelas dominadas de lançamentos super longos)
    Ninguem quis empequenar o Iniesta. O problema eh que ele passa uma decada sem fazer absolutamente nada e quando faz ja eh endeusado novamente. Ele tem ate mais nome do que deveria ter.

    Falaram ai que o Guerrard precisaria primeiro aprender a girar a cintura pra ser comparado ao Iniesta. Os numeros do Guerrard sao infinitamente melhores e ele nem se quer eh falado. Pq? Pq sempre jogou num time mediocre e isso eh levado em consideracao. E a intencao aqui nem eh mostrar que X eh melhor que Y, apenas que o Iniesta recebe muito mais meritos em relacao aos outros jogadores.

    Nao consigo compara-lo com o Zidane. Btw, o Zizou ganharia bola de ouro no meio de Messi e CR7 tambem.
    Os números do Gerrard não são infinitamente melhores que o do Ini. Da onde você tirou isso? HAHAHAHA

    Os números e as conquistas do Lâmpada > Gerrard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7759
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Muita sacanagem tentarem 'empequenar' o Iniesta. Ele é mito do futebol, tem copa do mundo decidindo, voou a carreira toda no melhor time do mundo. Só não foi o melhor do mundo porque existe o Messi, isso num mundo com CR7 e outros gigantes. Totalmente justo compará-lo com o Zidane. Na verdade eu acho que é até bem close, o negócio é que Zidane é de uma época mais romântica do futebol, onde dava pra fazer algumas coisas mais plásticas (como aquelas dominadas de lançamentos super longos)
    Ninguem quis empequenar o Iniesta. O problema eh que ele passa uma decada sem fazer absolutamente nada e quando faz ja eh endeusado novamente. Ele tem ate mais nome do que deveria ter.

    Falaram ai que o Guerrard precisaria primeiro aprender a girar a cintura pra ser comparado ao Iniesta. Os numeros do Guerrard sao infinitamente melhores e ele nem se quer eh falado. Pq? Pq sempre jogou num time mediocre e isso eh levado em consideracao. E a intencao aqui nem eh mostrar que X eh melhor que Y, apenas que o Iniesta recebe muito mais meritos em relacao aos outros jogadores.

    Nao consigo compara-lo com o Zidane. Btw, o Zizou ganharia bola de ouro no meio de Messi e CR7 tambem.
    Os números do Gerrard não são infinitamente melhores que o do Ini. Da onde você tirou isso? HAHAHAHA

    Os números e as conquistas do Lâmpada > Gerrard
    Ue, voce viu os numeros antes de vir aqui falar ou apenas adivinhou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7760
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    E a comparação certa de posições é GERRARD x XAVI.

    Iniesta x Gerrard é comparação de grandeza.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>