Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 744

Lista de Usuários Marcados

Página 744 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 244644694734742743744745746754794 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.431 a 7.440 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7431
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Me divirto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7432
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Isso aí é inveja. Não vai pro ceu não hein

    Flamengo não é time, somos uma nação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7433
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    deixou chegar ... e

    nois num vive de titulo ...
    A torcida do seu time que canta isso aí de não vive de título ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7434
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    enquanto isso nos portoes do G4
    auheuaheuhaeuaeh

    https://www.facebook.com/FuteDaDepre...7067346433993/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7435
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Isso aí é inveja. Não vai pro ceu não hein

    Flamengo não é time, somos uma nação.
    Vcs sofrem de algo parecido com o que os corinthianos sofrem, mas um pouco mais grave. Todo torcedor eh apaixonado e tem orgulho do time que torce.

    E nao me venha dizer que a torcida do flamengo apoia o time independentemente da situacao, pq isso simplesmente nao eh verdade. Esses dias mesmo hostilizaram os jogadores em pleno voo. Fora as inumeras vezes que a torcida xingou o proprio time, protestou ou simplesmente parou de ir ao estadio. Comportamentos tipicos de qualquer outra torcida.

    Eu ja vi torcedor do Flu dizendo que a torcida deles "nao eh desse mundo", a torcida do atletico-mg tb acha que tem uma ligacao maior com o time, alguns times pequenos, como a ponte preta, tb seguem essa linha. No fundo eh tudo a mesma coisa.
    andhauser and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7436
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    na moral, corinthiano não sofre nada dessas paradas... é só um time odiado por todos! de vez em quando aparece um gato pingado querendo achar que o Corinthians é o maior do mundo, mas é exporadico como torcedores que acham que o time é o maior do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7437
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Até concordo em alguns pontos @ekalil, mas tem algumas situações que alguns mantras acabam se tornando características de algumas torcidas e isso pelo menos em alguns momentos a diferenciam...
    O mantra de maloqueiro e sofredor que a Fiel canta, na maioria das situações faz com que o time tome gols em momentos importantes e a torcida abrace a idéia do sofredor e cante mais alto... coisa que outras torcidas já perdem a paciência e vaiam... etc...
    A torcida do Galo abraçou o "eu acredito" e agora pode até vaiar o jogo empatado ou um jogo ruim, mas provavelmente quando time estiver nos momentos de necessidade (virar algum resultado) ela apoiará mais...
    Ex: Se a torcida do Galo tivesse na situação do SP hoje o otimismo seria maior e o apoio tb... IMO.
    A torcida do SP por outro lado tem seu lado contrário neste mantra... e nos momentos mais difícies ela se opõe e puxa o mantra do "time de pipoqueiro" ...
    Por isso acho que dá sim para caracterizar sim o comportamento de algumas torcidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7438
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    A torcida do SP é a mais podrinha ainec.
    DiegoSestito and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7439
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Até concordo em alguns pontos @ekalil, mas tem algumas situações que alguns mantras acabam se tornando características de algumas torcidas e isso pelo menos em alguns momentos a diferenciam...
    O mantra de maloqueiro e sofredor que a Fiel canta, na maioria das situações faz com que o time tome gols em momentos importantes e a torcida abrace a idéia do sofredor e cante mais alto... coisa que outras torcidas já perdem a paciência e vaiam... etc...
    A torcida do Galo abraçou o "eu acredito" e agora pode até vaiar o jogo empatado ou um jogo ruim, mas provavelmente quando time estiver nos momentos de necessidade (virar algum resultado) ela apoiará mais...
    Ex: Se a torcida do Galo tivesse na situação do SP hoje o otimismo seria maior e o apoio tb... IMO.
    A torcida do SP por outro lado tem seu lado contrário neste mantra... e nos momentos mais difícies ela se opõe e puxa o mantra do "time de pipoqueiro" ...
    Por isso acho que dá sim para caracterizar sim o comportamento de algumas torcidas.
    Existem algumas diferencas sim, mas IMO isso nao faz tanta diferenca no final das contas. Eu ja fui em mtos jogos de outros times e nao vi grande diferenca entre o comportamente das torcidas.

    O "maloqueiro sofredor" acabou nos ultimos anos, ja que eh o time mais vencedor recentemente. O "eu acredito" do Atletico cresceu mto com a campanha da Libertadores, onde eles ressurgiram das cinzas varias vezes, mas pra isso ir embora tb nao custa mto. Da mesma forma, a torcida do SPFC tem fama de nao apoiar, mas eu ja fui em infinitos jogos do time e vi a torcida apoiando em momentos criticos. A torcida do Flu, que tb tem essa fama, deu um dos maiores espetaculos que ja vi na vida nas 4as de final contra o SPFC em 2008, num jogo que ja tava perdido. E por ai vai.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7440
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    @ekalil não viaja não mano, nos colocamos qse 50k pessoas no maracanã contra o Figueirense com o time vindo de três derrotas. Olha o público do brasileirão 12, 13, 14 e 15 estamos lá em cima com o time lá embaixo. Maiores públicos da história do Brasil temos seis entre os dez. Vc ta viajando muito alto!! Agora vaiar e cobrar e o mínimo ne tu não viu as notícias hj time em má fase e os caras putiando, o Paulinho de tão bêbado não aguentava nem falar. Torcida e passional xinga, vaia mas ta ali do lado apoiando sempre.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>