Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 739

Lista de Usuários Marcados

Página 739 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 239639689729737738739740741749789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.381 a 7.390 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7381
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Bom dia bambis, como é acordar já eliminado depois da primeira partida?
    FZCarvalho and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7382
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7383
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Lool não to falando relacionado com meu sentimento não, vcs q não enxergam o mercado como os patrocinadorea, as TVs, os ppview e a atração pública em geral. Eles q ditam a importância do flamengo.
    Você está MUITO certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7384
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Lool não to falando relacionado com meu sentimento não, vcs q não enxergam o mercado como os patrocinadorea, as TVs, os ppview e a atração pública em geral. Eles q ditam a importância do flamengo.
    Você está MUITO certo.
    Tenho minhas dúvidas. A Globo nunca divulgou qualquer dado que corrobore a desproporção entre as cotas. Se a explicação fosse só essa, seria muito fácil justificar com dados. Os dados do ppv também confirmam que as cotas atuais são desproporcionais, e ano que vem ficarão ainda mais desproporcionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7385
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @Picinin primeiro que a globo não precisa justificar nada para ninguém. Com o clube dos 13 era um pouco diferente, hoje as negociações são bem duvidosas e os números nem sempre são a realidade confirmada, apenas números em balancetes. Mas quem afirma isso é o mercado interno que opera o meio do futebol e todos sabem do tamanho da torcida do Flamengo e Corinthians.

    Dessa forma, o economista/empresário/agenciador Thiago Freitas (Executivo da Traffic principalmente em MG) tem um estudo legal de mercado, dando certa liquidez a esses números todos envolvidos. O poder econômico do Flamengo e Corinthians decorre também do Poder Político, ambos andam juntos e saem de mãos dadas.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7386
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Picinin do ponto de vista de quem gasta com publicidade em futebol sim, quando um Chapecoense chega à final da Sulamericana e vc tem p.ex. cotas de comerciais lá vc chora. Se você tivesse fechado o deal no começo do ano e o Flamengo passasse você ia chamar todo mundo em casa e tomar espumante pq é jackpot.

    São duas questões, IMO: Um: A diferença nas verbas reflete essa diferença ou está desproporcional?
    E outra: Ela deve refletir essa diferença, ou deve haver um cálculo mais distributivo para diminuir o gap? Senão a tendência é que o gap só aumente.

    Mas como os clubes não falam a mesma lingua na hora de negociar isso vira mercado, e eles sempre vão tentar o maior preço pelo seu produto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7387
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @Picinin primeiro que a globo não precisa justificar nada para ninguém. Com o clube dos 13 era um pouco diferente, hoje as negociações são bem duvidosas e os números nem sempre são a realidade confirmada, apenas números em balancetes. Mas quem afirma isso é o mercado interno que opera o meio do futebol e todos sabem do tamanho da torcida do Flamengo e Corinthians.

    Dessa forma, o economista/empresário/agenciador Thiago Freitas (Executivo da Traffic principalmente em MG) tem um estudo legal de mercado, dando certa liquidez a esses números todos envolvidos. O poder econômico do Flamengo e Corinthians decorre também do Poder Político, ambos andam juntos e saem de mãos dadas.
    Eu não confio nem um pouco nesse "mercado interno". Futebol é um meio sujo pra caralho e é dominado por picaretas. Executivo da Traffic, pra mim, é bandido até que se prove o contrário.

    O único dado relativamente relevante sobre audiência e mercado é o ppv. E eles tão muito longe de bater com as cotas pagas pela Globo.
    Cão, ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7388
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Picinin do ponto de vista de quem gasta com publicidade em futebol sim, quando um Chapecoense chega à final da Sulamericana e vc tem p.ex. cotas de comerciais lá vc chora. Se você tivesse fechado o deal no começo do ano e o Flamengo passasse você ia chamar todo mundo em casa e tomar espumante pq é jackpot.

    São duas questões, IMO: Um: A diferença nas verbas reflete essa diferença ou está desproporcional?
    E outra: Ela deve refletir essa diferença, ou deve haver um cálculo mais distributivo para diminuir o gap? Senão a tendência é que o gap só aumente.

    Mas como os clubes não falam a mesma lingua na hora de negociar isso vira mercado, e eles sempre vão tentar o maior preço pelo seu produto.
    Concordo com tudo.

    Eu nem entrei no mérito se "deve haver um cálculo mais distributivo para diminuir o gap", como é o na Liga mais bem sucedida do mundo. Pra mim, é óbvio que o modelo da Premier League é infinitamente melhor que o da La Liga, por exemplo.

    Eu só tô afirmando que a diferença nas verbas está desproporcional. Não tô negando que Flamengo é o time com mais torcida. Só tô falando que nada justifica o Flamengo receber o triplo de verba da TV do que Galo, Cruzeiro, Inter e Grêmio, por exemplo. OU bque o São Paulo, que vende menos ppv que Galo, Cruzeiro e Grêmio, receba quase o dobro que estes.
    WagnerRomero and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7389
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Bem isso @r2arthur, a maioria dos clubes estão insatisfeitos com os valores da cota de televisão mas a globo e a maiores dos clubes não querem mudar a forma de negociação de quotas, pelo fato de ser facilitado a corrupção e desvio desses montantes.

    Infelizmente a única forma de mudar isso é com intervenção estatal, como ocorreu na Espanha (baseados nos moldes da Premier League e Bundes).

    Btw, @Picinin não quero ser considerado um bandido por você hahaha! Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7390
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Bem isso @r2arthur, a maioria dos clubes estão insatisfeitos com os valores da cota de televisão mas a globo e a maiores dos clubes não querem mudar a forma de negociação de quotas, pelo fato de ser facilitado a corrupção e desvio desses montantes.

    Infelizmente a única forma de mudar isso é com intervenção estatal, como ocorreu na Espanha (baseados nos moldes da Premier League e Bundes).

    Btw, @Picinin não quero ser considerado um bandido por você hahaha! Abraços
    Hahahaha. Então não trabalhe pra Hawilla, Eduardo Uram, Juan Figger, Jorge Mendes, por favor!
    brunoarbo and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>