Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 713

Lista de Usuários Marcados

Página 713 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 213613663703711712713714715723763813 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.121 a 7.130 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #7121
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Poha esse penalty é complicado, tenho 100% de certeza que o Alex dá um migué e se joga/tenta puxar o jogador do palmeiras, mas não tenho certeza se o palmeirense caiu por isso, "acho" que ele poderia ter continuado no lance...
    Não foi pênalti nem a pau. Se for pra dar pênalti do Alex, toinha que dar falta do Robinho antes. Mas o Wilton Pereira Sampaio (como é que um sujeito desses é árbitro FIFA?) errou bastante a favor do Inter também.
    Eu acho que o Robinho escorrega sozinho e o Alex acaba tropeçando nele e cai, até aí tudo normal, só que quando o Alex percebe que caiu e o Robinho vai levar vantagem no lance, o Alex dá migué e tenta se jogar pra cima do robinho, puxar com o braço, enfim, se embolar, pra que caiam os 2, tenho ctza absoluta dessa intenção do Alex.

    Eu só tendo a achar que não foi penalty, pq acho que mesmo tentando o Alex não consegue derrubar o robinho, que acaba caindo pra cavar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7122
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    A questão aí é se o jogador do Palmeiras caiu por causa do Alex... se foi é penalti... pq não interesse que o Alex tropeçou, escorregou etc... se o movimento dele derruba o Palmeirense IMO é penalti e foi o que achei que aconteceu.
    É igual no trânsito... carro da frente anda e para bruscamente vc tá muito perto e bate atrás... azar o seu que tava numa distância não segura... se o cara do Palmeiras escorregou e levantou.. azar do Alex que tava muito junto e tropeçou/escorregou derrubando o jogador que tava com a bola. Penalti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7123
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Poha esse penalty é complicado, tenho 100% de certeza que o Alex dá um migué e se joga/tenta puxar o jogador do palmeiras, mas não tenho certeza se o palmeirense caiu por isso, "acho" que ele poderia ter continuado no lance...
    Não foi pênalti nem a pau. Se for pra dar pênalti do Alex, toinha que dar falta do Robinho antes. Mas o Wilton Pereira Sampaio (como é que um sujeito desses é árbitro FIFA?) errou bastante a favor do Inter também.
    Eu acho que o Robinho escorrega sozinho e o Alex acaba tropeçando nele e cai, até aí tudo normal, só que quando o Alex percebe que caiu e o Robinho vai levar vantagem no lance, o Alex dá migué e tenta se jogar pra cima do robinho, puxar com o braço, enfim, se embolar, pra que caiam os 2, tenho ctza absoluta dessa intenção do Alex.

    Eu só tendo a achar que não foi penalty, pq acho que mesmo tentando o Alex não consegue derrubar o robinho, que acaba caindo pra cavar mesmo.
    No lance, acontece duas vezes a mesma coisa. Um jogador cai involuntariamente e atinge o adversário. Primeiro o Robinho faz isso e derruba o Alex. Depois o Alex cai e derruba o Robinho. Não vejo o menor sentido em considerar um falta e o outro não.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7124
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    "Cone Fred".
    "Quero o R10 no Grêmio".
    Tá certinho!
    Isso é birra por causa das caixas de som haha. Fazer o que se o cara é mercenário. O Dentuço ainda falou que ia jogar de graça aqui, jaguara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    (como é que um sujeito desses é árbitro FIFA?)
    No Brasil não se usa critério técnico pra decidir se é FIFA ou não. É político, pra agradar federações.

    Então pode ter certeza q tem uma explicação "lógica" pra ele ser FIFA
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7126
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Poha esse penalty é complicado, tenho 100% de certeza que o Alex dá um migué e se joga/tenta puxar o jogador do palmeiras, mas não tenho certeza se o palmeirense caiu por isso, "acho" que ele poderia ter continuado no lance...
    Não foi pênalti nem a pau. Se for pra dar pênalti do Alex, toinha que dar falta do Robinho antes. Mas o Wilton Pereira Sampaio (como é que um sujeito desses é árbitro FIFA?) errou bastante a favor do Inter também.
    Eu acho que o Robinho escorrega sozinho e o Alex acaba tropeçando nele e cai, até aí tudo normal, só que quando o Alex percebe que caiu e o Robinho vai levar vantagem no lance, o Alex dá migué e tenta se jogar pra cima do robinho, puxar com o braço, enfim, se embolar, pra que caiam os 2, tenho ctza absoluta dessa intenção do Alex.

    Eu só tendo a achar que não foi penalty, pq acho que mesmo tentando o Alex não consegue derrubar o robinho, que acaba caindo pra cavar mesmo.
    No lance, acontece duas vezes a mesma coisa. Um jogador cai involuntariamente e atinge o adversário. Primeiro o Robinho faz isso e derruba o Alex. Depois o Alex cai e derruba o Robinho. Não vejo o menor sentido em considerar um falta e o outro não.

    Exato, o Alex só cai e derruba o cara pq antes o jogador do Palmeiras caiu e derrubou ele. Foi um absurdo isso ai.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não foi penalti, e foi falta do Anderson no gol do Inter. Btw, quanto ganha esse Anderson por mês, @andhauser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Esses chororo estão demais... Foi óbvio que não foi penalti no Alex, mas os 2 gols do inter foram irregulares tb, não tem do que chorar, foram mais ajudados do que prejudicados.

    É mta safadeza do presidente e dos jogadores de ficarem reclamando.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7129
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não foi penalti, e foi falta do Anderson no gol do Inter. Btw, quanto ganha esse Anderson por mês, @andhauser?
    Situação complicada, posso delimitar salário, direito de imagem, % do empresário e luvas (pela aquisição dos direitos econômicos, mas o Sonda primeiramente emprestou o dinheiro e agora com a dívida ele resolveu adquirir % do jogador, lembrando que agora é vedado). Todavia o montante gira em 500k mensais, incluso tudo que supracitei.

    Custo benefício em relação do jogador totalmente errado, nunca investiria esse montante em que pese ser um jogador com 26 anos e de carreira no Porto/Manchester United. Por fim, ouvi de empresários que é só ele enganar bem que logo o Inter ainda lucra com uma venda para à China ou outro mercado parecido.
    Última edição por andhauser; 01-10-2015 às 15:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7130
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não foi penalti, e foi falta do Anderson no gol do Inter. Btw, quanto ganha esse Anderson por mês, @andhauser?
    Situação complicada, posso delimitar salário, direito de imagem, % do empresário e luvas (pela aquisição dos direitos econômicos, mas o Sonda primeiramente emprestou o dinheiro e agora com a dívida ele resolveu adquirir % do jogador, lembrando que agora é vedado). Todavia o montante gira em 500k mensais, incluso tudo que supracitei.

    Custo benefício em relação do jogador totalmente errado, nunca investiria esse montante em que pese ser um jogador com 26 anos e de carreira no Porto/Manchester United. Por fim, ouvi de empresários que é só ele enganar bem que logo o Inter ainda lucra com uma venda para à China ou outro mercado parecido.
    Meu caneco.. e conseguem pagar isso pra ele numa boa? Como que pode? O cara não acertou um lance ontem, tirando o gol (que ele levou muita sorte). É tipo o Love no Corinthians, parece que o cara ta totalmente fora de ritmo, corre de um jeito estranho.. queria voltar no tempo e tentar ser jogador de futebol, porque não é possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>