Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 693

Lista de Usuários Marcados

Página 693 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 193593643683691692693694695703743793 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.921 a 6.930 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6921
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu nunca entendi essa de "Time X ja ganhou" quando voce olha p/ tabela e vê que o segundo colocado tem apenas 5 pts a menos e ainda faltam 33 pts em disputa. Se considerarmos o confronto direto sao 36pts.

    Corinthians é favorito ao título mas eu não consigo cravar que já ganhou.
    Ainda tem muita coisa pra acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6922
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu nunca entendi essa de "Time X ja ganhou" quando voce olha p/ tabela e vê que o segundo colocado tem apenas 5 pts a menos e ainda faltam 33 pts em disputa. Se considerarmos o confronto direto sao 36pts.

    Corinthians é favorito ao título mas eu não consigo cravar que já ganhou.
    Ainda tem muita coisa pra acontecer.
    A lógica aí está no nível técnico demonstrado em campo.

    Afinal, em torneios de pontos corridos, não existe azar nem sorte, o melhor sempre vence.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6923
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Hahahahahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6924
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu acho que o Corinthians é o favorito ao título, mas tá longe de estar decidido. Por outro lado, acho que é muito improvável que o título escape de Corinthians ou Galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6925
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol... Já perderam duas, se perder mais 4 encaixa uma sequência de 6 derrotas

    Meu tu só quer betzinha bizarra né ? Chegou dizendo que vão espancar o vasco e encaixar mais uma sequência de 6 vitórias (sonhando que vão ganhar do Corinthians lá em Itaquera btw)

    Ai eu falo que é mais fácil vcs encaixarem mais 4 derrotas e fechar uma sequência de 6 derrotas e você propõe uma bet que o flamengo faz mais de 9 pontos nos próximos 6 jogos ? LOL.

    Vou fazer igual você, quer betar que o flamengo não vai ganhar 18 pts nos próximos 6 jogos ? Com escrow e com odds favoráveis pra você. Quote and propose
    Eu disse que encaixava uma sequencia de 6 vitorias no otimismo né obvio que conheço meu time. Você disse que perdia seis onde que eu errei peguei a media e propus a bet simples assim. Mas pode arregar não tem problema não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6926
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Falar que o Corinthians já ganhou é forçar a amizade mesmo. Mas imo a 33 vai ser a rodada norteadora do campeonato, título vai brigar mesmo é nos últimos 6/7 jogos

    To até vendo a previsão do tempo aqui pra esse jogo contra o galo, cuidado aí rapaziada, ta marcando pancadas de choro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6927
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Lol... Já perderam duas, se perder mais 4 encaixa uma sequência de 6 derrotas

    Meu tu só quer betzinha bizarra né ? Chegou dizendo que vão espancar o vasco e encaixar mais uma sequência de 6 vitórias (sonhando que vão ganhar do Corinthians lá em Itaquera btw)

    Ai eu falo que é mais fácil vcs encaixarem mais 4 derrotas e fechar uma sequência de 6 derrotas e você propõe uma bet que o flamengo faz mais de 9 pontos nos próximos 6 jogos ? LOL.

    Vou fazer igual você, quer betar que o flamengo não vai ganhar 18 pts nos próximos 6 jogos ? Com escrow e com odds favoráveis pra você. Quote and propose
    Eu disse que encaixava uma sequencia de 6 vitorias no otimismo né obvio que conheço meu time. Você disse que perdia seis onde que eu errei peguei a media e propus a bet simples assim. Mas pode arregar não tem problema não.
    Esse user miar bet eh bem std, desencana
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6928
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    MAXPRO, manowar200, bruccm and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6929
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Eu acho que o Corinthians é o favorito ao título, mas tá longe de estar decidido. Por outro lado, acho que é muito improvável que o título escape de Corinthians ou Galo.
    Meh, não sei. Flamengo é o time da chegada.
    Bombado, brunoarbo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6930
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Flamengo e um time em construção vocês viajam muito, quem acompanho o inicio do ano o time sabia que ia entrar no brasileiro pra não cair time estava com deficit em varios setores. Ai trouxeram o A. Patrick o sheik, o guerrero e o ederson ja melhorou muita coisa a parte ofensiva. Mas ainda estamos com serios problemas na defesa e pra piorar nosso goleiro que não tem um reserva a altura se contundiu e vem sentindo problema medico todo jogo. Se o campeonato começasse hoje com esse time que esta ai o flamengo teria outro objetivo. Agora Vanderlei luxemburgo so fez cagada trouxe um monte de jogador bizarro, pra salvar veio o ney franco e pra melhorar trazem o Cristovão ai o que estava dificil ficou dificilimo. Ainda da pra beliscar um G4. Runamos mal demais na temporada tanto na escolha de tecnico como nas contratações. Cirino todo mundo queria chegou e perdeu um tempão com o pofexo ensinando ele a ser matador. So se for matar de raiva pow o cara jogou a vida toda de segundo atacante.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>