Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 656

Lista de Usuários Marcados

Página 656 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 156556606646654655656657658666706756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6551
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    Oswaldo eh bom?
    Se é bom ou não, eu nao sei, mas ele já conseguiu o que o Luxa e o Cristovao estava anos luz, dar uma cara para o time. Falta bastante coisa ainda, nao vou negar, mas já é outro time.
    Tudo ilusao. Vc tem essa opiniao pq torcedor de uma maneira geral eh orientado pelos resultados. O Oswaldo qdo estava no Palmeiras era um rei. Comecou a perder e ja nao prestava pra mais nada. Oswaldinho e Cristovao estao no msm nivel. O mengao postou ali atras e deu a entender que se fosse o Oswaldo desde o inicio tudo seria mais tranquilo. Voces se empolgam demais.
    Eu não acho q o Osvaldo desde o início seria a salvação. O Cristóvão eu penso diferente do Borges na minha opinião não sabia cobrar do time, não dava entrosamento e não tinha vibração pra comandar um time do tamanho do flamengo. Essa e minha opinião por isso disse q se o Cristóvão tivesse saído antes poderíamos estar em outra situação. O que mais pega pra mim no Cristóvão e aquele jeito de morto dele na beira de campo e nas coletivas. Se fazendo de vítima qdo pressionaram ele dizendo ser vítima de racismo.
    E o Oswaldo cobrou o que até agora? lol... Entrosamento é tempo, curiosamente o time começou encorpar quando o Alan Patrick ganhou sequencia na equipe. Agora concordo 100% contigo, ele não tinha expressão nenhuma, os jogadores estavam mortos em campo, ele estava duas vezes mais morto, e aquele vitimismo foi foda. Mas com certeza a equipe não ia passar todo o 1° turno na parte de baixo (não que fosse esta no G4 ou algo do genero).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6552
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    MAXPRO, Lex_Icon, sopro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6553
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Bom, mas se descobrir que tem esquema de manipulação de resultados pro Corinthians ganhar o mais certo é deixar como estão os jogos, né? Visto que 2005 teve manipulação de resultados, os jogos foram refeitos e todo mundo acha que isso foi errado.
    Favorecer apostadores = favorecer um time.

    Beleza parceiro.
    Roubo = Roubo

    Edit: Então se existir esquema pra um time e der merda, é só colocar a culpa em apostadores que ta tudo Ok. Ninguém chora o resultado, o time ganha o que pagou e todo mundo fica feliz
    Lol, se ficasse provado que o corinthians tem culpa, a solução é refazer os jogos. Tá bom... É melhor continuar com o discurso de "chora mais"

    Se for o Corinthians manipulando tem que refazer os jogos, mas porque se for apostador manipulando não?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6554
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Galera, o Sier considera o torneio de verão como mundial, gg neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6555
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tava pensando aqui.. Enquanto o Corinthians joga 6 clássicos (fora os jogos contra a tradicional ponte), o galo só joga dois.

    Embora eles também joguem contra todos esses times, clássico é sempre aquele peso neh. Por outro lado, como ônus eles têm que fazer algumas viagens à mais no decorrer do BR pra jogar.

    E mesmo com tudo isso que vem rolando, somado à vantagem atual de 5 pts, ainda vejo chances claríssimas dos mineiros levarem o caneco. Aí nas páginas anteriores eu disse que contra o flu+palmares+gremio ganharíamos 4 pontos, done! Mas espero fortemente errar nessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6556
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sou mais aquelas conversas sobre Neymar x Caja e Pelé x Dentinho.
    Bons tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6557
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post


    o post tava bem sensato mas ai o clubismo aparece

    vc achou que foi falta no coritiba x corintia, ja o pessoal da espn acha que não

    http://espn.uol.com.br/post/530718_c...o-da-15-rodada (ultimo video)

    pelo que da pra ver o unico jogo com lances realmente contra foi o do santos

    o mimimi ja da proxima rodada(esse juiz é de sport x bambi, que expulsou 3 jogadores)

    Grêmio lembra erro de árbitro em jogo com Timão em 2011 e reforça atenção
    Última edição por manowar200; 08-09-2015 às 04:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6558
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E esse forninho aqui, procede?

    São Paulo 1 x 1 Corinthians: Pênalti não marcado a favor do São Paulo. Se marcado e convertido, vitória do São Paulo. Corinthians perde 1 ponto.

    Corinthians 4 x 3 Sport. Pênalti claro a favor do Corinthians, mas há quem discorde. Sem o gol do pênati, empate. Corinthinas perde 2 pontos.
    Avaí 1 x 2 Corinthians. Gol legal mal anulado do Avaí. Empate em 2 x 2. Corinthians perde 2 pontos.
    Corinthians 2 x 0 Fluminense. Gol legal do Fluminense, mal anulado. Corinthians 2 x 1 Fluminense. (Eu não considero o "se", considero fatos. Quais são os fatos? Corinthians fez 2 gols, Fluminense fez 1 gol. 2 > 1. Vitória corintiana.
    No total, o Corinthians perde 5 pontos.
    49 - 5 = 44. Líder do mesmo jeito, com diferença de 2 pontos para o Atlético-MG.
    Fluminense 0 x 0 Corinthians. Pênalti não marcado a favor do Corinthians. Se marcado e convertido, vitória corintiana. + 2 pontos para o Corinthians.
    Santos 1 x 0 Corinthians. 2 pênaltis não marcados a favor do Corinthians. Se marcados e convertidos, vitória corintiana. Mais 3 pontos.
    Coritiba 1 x 1 Corinthians. Gol irregular do Coritiba. Sem o gol, vitória corintiana por 1 x 0. Mais 2 pontos.
    No total, o Corinthians ganha 7 pontos.
    44 (com os pontos perdidos) + 7 = 51.
    49 + 7 = 56.
    que lista bizarra.
    contra o flu no 1o turno teve um penalti do gil q ele abre a os braços parecendo uma gazela numa cabecada do gum ou do fred, mas foi esquecido. o lance de penalti q os curintianos dizem q teve a favor, é daqueles lances bizarros que se fosse marcado, seria outro escárnio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6559
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    14 x 11 fica mais facil botar até o barcelona na roda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6560
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E esse forninho aqui, procede?

    São Paulo 1 x 1 Corinthians: Pênalti não marcado a favor do São Paulo. Se marcado e convertido, vitória do São Paulo. Corinthians perde 1 ponto.

    Corinthians 4 x 3 Sport. Pênalti claro a favor do Corinthians, mas há quem discorde. Sem o gol do pênati, empate. Corinthinas perde 2 pontos.
    Avaí 1 x 2 Corinthians. Gol legal mal anulado do Avaí. Empate em 2 x 2. Corinthians perde 2 pontos.
    Corinthians 2 x 0 Fluminense. Gol legal do Fluminense, mal anulado. Corinthians 2 x 1 Fluminense. (Eu não considero o "se", considero fatos. Quais são os fatos? Corinthians fez 2 gols, Fluminense fez 1 gol. 2 > 1. Vitória corintiana.
    No total, o Corinthians perde 5 pontos.
    49 - 5 = 44. Líder do mesmo jeito, com diferença de 2 pontos para o Atlético-MG.
    Fluminense 0 x 0 Corinthians. Pênalti não marcado a favor do Corinthians. Se marcado e convertido, vitória corintiana. + 2 pontos para o Corinthians.
    Santos 1 x 0 Corinthians. 2 pênaltis não marcados a favor do Corinthians. Se marcados e convertidos, vitória corintiana. Mais 3 pontos.
    Coritiba 1 x 1 Corinthians. Gol irregular do Coritiba. Sem o gol, vitória corintiana por 1 x 0. Mais 2 pontos.
    No total, o Corinthians ganha 7 pontos.
    44 (com os pontos perdidos) + 7 = 51.
    49 + 7 = 56.
    que lista bizarra.
    contra o flu no 1o turno teve um penalti do gil q ele abre a os braços parecendo uma gazela numa cabecada do gum ou do fred, mas foi esquecido. o lance de penalti q os curintianos dizem q teve a favor, é daqueles lances bizarros que se fosse marcado, seria outro escárnio.
    Sem pensar muito tem tambem um penalty contra o Figueirense que o Love da um salto ornamental e o Juizao marca.ficou 2 x 1 o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>