Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 654

Lista de Usuários Marcados

Página 654 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 154554604644652653654655656664704754 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.531 a 6.540 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6531
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Baita matéria. Cita 4 erros a favor, comenta dois "os gols mal anulados contra Fluminense e Flamengo". E os outros dois "lances indiscutíveis" quais são?
    Deve ser contra Sao Paulo e Havai ne?


    Galera ,alguns de voces estao vivendo numa bolha nos ultimos dias?po uma discussao que pode existir e se existe um esquema a favor do Corinthians ou nao.negar o favorecimento,porra isso nao tem jeito ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6532
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    podia ter um tópico só pra corinthiano, assim a gente não precisava ler essas coisas forçadas e como bônus se livrava do tupac haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6533
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Baita matéria. Cita 4 erros a favor, comenta dois "os gols mal anulados contra Fluminense e Flamengo". E os outros dois "lances indiscutíveis" quais são?
    Deve ser contra Sao Paulo e Havai ne?


    Galera ,alguns de voces estao vivendo numa bolha nos ultimos dias?po uma discussao que pode existir e se existe um esquema a favor do Corinthians ou nao.negar o favorecimento,porra isso nao tem jeito ne?
    Então peraí.. não é "erro indiscutível". Já achamos um erro na reportagem, porque o pênalti à favor dos bambis é bem discutível, apesar de eu concordar que foi, mas tem margem para discussão sim.
    Favorecimento só ao Corinthians? É isso que eu estou tentando argumentar desde o início.. não é só pra time A ou B, a questão é essa. Favorece o Corinthians, como favorece o Santos, como favorece o Avaí, e por aí vai. O que vocês estão falando é que o Corinthians só é líder porque foi beneficiado, o que não é verdade. E isso que nem terminou o campeonato. Se o Inter de minas for o campeão, ou o Grêmio, o que vocês vão dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6534
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Baita matéria. Cita 4 erros a favor, comenta dois "os gols mal anulados contra Fluminense e Flamengo". E os outros dois "lances indiscutíveis" quais são?
    Deve ser contra Sao Paulo e Havai ne?


    Galera ,alguns de voces estao vivendo numa bolha nos ultimos dias?po uma discussao que pode existir e se existe um esquema a favor do Corinthians ou nao.negar o favorecimento,porra isso nao tem jeito ne?
    Então peraí.. não é "erro indiscutível". Já achamos um erro na reportagem, porque o pênalti à favor dos bambis é bem discutível, apesar de eu concordar que foi, mas tem margem para discussão sim.
    Favorecimento só ao Corinthians? É isso que eu estou tentando argumentar desde o início.. não é só pra time A ou B, a questão é essa. Favorece o Corinthians, como favorece o Santos, como favorece o Avaí, e por aí vai. O que vocês estão falando é que o Corinthians só é líder porque foi beneficiado, o que não é verdade. E isso que nem terminou o campeonato. Se o Inter de minas for o campeão, ou o Grêmio, o que vocês vão dizer?
    Alguem postou ai erro claro/unanime.ta errado essa barra ai ,nao existe erro unanime.na maioria dos lances voce sempre vai achar alguem que vai dizer que acha que nao foi penalty,que pode ser interpretado de forma diferente,que o arbitro na hora nao tem os recusros que a gente tem etc.
    se voce contesta que o penalty contra o Sao Paulo nao foi penalty,no jogo seguinte voce vai ter que contestar que o penalty contra o sport tambem nao foi,entao so vai mudar o erro de um jogo para outro.

    como disse a discussao deve ser se existe esquema ou nao.eu ate acredito que nao,mas sei la um pais infestado de ladroes como o nosso nao me surpreenderia em nada se houvesse um.

    Claro que tem o favorecimento a outras equipes mas o que chama a atençao e o Corinthians ,por ser o primeiro colocado ,por ter sido numa sequencia muito proxima de partidas e por ja ter fama de ter sido beneficiado outras vezes.

    Claro que to falando que o Corinthians so e lider por ter sido beneficiado/Galo prejudicado. foi o que aconteceu ,quer voces admitam ou nao.
    Última edição por nightmarej; 07-09-2015 às 09:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6535
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Bom, mas se descobrir que tem esquema de manipulação de resultados pro Corinthians ganhar o mais certo é deixar como estão os jogos, né? Visto que 2005 teve manipulação de resultados, os jogos foram refeitos e todo mundo acha que isso foi errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6536
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Bom, mas se descobrir que tem esquema de manipulação de resultados pro Corinthians ganhar o mais certo é deixar como estão os jogos, né? Visto que 2005 teve manipulação de resultados, os jogos foram refeitos e todo mundo acha que isso foi errado.
    Favorecer apostadores = favorecer um time.

    Beleza parceiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6537
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Bom, mas se descobrir que tem esquema de manipulação de resultados pro Corinthians ganhar o mais certo é deixar como estão os jogos, né? Visto que 2005 teve manipulação de resultados, os jogos foram refeitos e todo mundo acha que isso foi errado.
    Favorecer apostadores = favorecer um time.

    Beleza parceiro.
    Roubo = Roubo

    Edit: Então se existir esquema pra um time e der merda, é só colocar a culpa em apostadores que ta tudo Ok. Ninguém chora o resultado, o time ganha o que pagou e todo mundo fica feliz
    Última edição por Sier; 07-09-2015 às 10:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6538
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    Oswaldo eh bom?
    Eu não queria o Osvaldo não. Mas ele pelo menos covarde e retranqueiro ele não é. O que já e muita coisa. Fosse o Cristóvão ontem entraria com 3 volantes no 1 tempo e ganhando de 2 a 0 colocaria mais dois volante no intervalo kkkk parece motorista de caminhão ganha a vida com volante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6539
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu sei que o mengão colocou o time de guerreiros na roda e sem Guerrero!!!! Os meninos de xerém ficaram aquém!!! Devagar vamos encostando no g4 se tivessem contratado um técnico no lugar do poste do Cristóvão tudobseria mais fácil.
    Oswaldo eh bom?
    Se é bom ou não, eu nao sei, mas ele já conseguiu o que o Luxa e o Cristovao estava anos luz, dar uma cara para o time. Falta bastante coisa ainda, nao vou negar, mas já é outro time.
    Tudo ilusao. Vc tem essa opiniao pq torcedor de uma maneira geral eh orientado pelos resultados. O Oswaldo qdo estava no Palmeiras era um rei. Comecou a perder e ja nao prestava pra mais nada. Oswaldinho e Cristovao estao no msm nivel. O mengao postou ali atras e deu a entender que se fosse o Oswaldo desde o inicio tudo seria mais tranquilo. Voces se empolgam demais.
    Eu não acho q o Osvaldo desde o início seria a salvação. O Cristóvão eu penso diferente do Borges na minha opinião não sabia cobrar do time, não dava entrosamento e não tinha vibração pra comandar um time do tamanho do flamengo. Essa e minha opinião por isso disse q se o Cristóvão tivesse saído antes poderíamos estar em outra situação. O que mais pega pra mim no Cristóvão e aquele jeito de morto dele na beira de campo e nas coletivas. Se fazendo de vítima qdo pressionaram ele dizendo ser vítima de racismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6540
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Bom, mas se descobrir que tem esquema de manipulação de resultados pro Corinthians ganhar o mais certo é deixar como estão os jogos, né? Visto que 2005 teve manipulação de resultados, os jogos foram refeitos e todo mundo acha que isso foi errado.
    Favorecer apostadores = favorecer um time.

    Beleza parceiro.
    Roubo = Roubo

    Edit: Então se existir esquema pra um time e der merda, é só colocar a culpa em apostadores que ta tudo Ok. Ninguém chora o resultado, o time ganha o que pagou e todo mundo fica feliz
    Lol, se ficasse provado que o corinthians tem culpa, a solução é refazer os jogos. Tá bom... É melhor continuar com o discurso de "chora mais"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>