Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 632

Lista de Usuários Marcados

Página 632 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 132532582622630631632633634642682732 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.311 a 6.320 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6311
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Picinin vc está dizendo então que o Atlético MG é íntegro na maneira que conduz seus negócios? Ou pelo menos acima da média dos outros times? Porque só um time assim poderia reclamar desse carrossel todo. Uma hora vc tá em cima, outra hora tá lá embaixo. É só vc lembrar das vezes em que seu time é beneficiado, como é a postura da diretoria, e se aconteceu algo com ele (perdeu pontos ou algo mudou por conta disso).

    O Cruzeiro ja'foi garfado pelo Corinthians tb, é ruim mas no fundo é +- o que esses times merecem.
    Esse seu argumento é tipo "você baixa música na internet então não pode reclamar do pessoal da Lava Jato".
    É, só que não. Brasil tem 200kk habitantes. A série A tem 20 times, se você considerar só os times de peso então, são menos ainda. Eles são diretamente responsáveis pela forma de operar da CBF, e das federações estaduais. Só que pagar de coitadinho quando é prejudicado é muito mais interessante né.

    Ou a CBF, a FMF, etc, caem do céu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6312
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Faz o mesmo por mim Tupac?

    (o problema é que hj eu to sem money no Neteller kkk)
    Mas vc não mandou várias falinhas ? hauahuahauh

    Seria injusto fazer pro Infinito e não fazer pra ti né man, faço sim. Mas depende de quando né...
    Seria 35 também, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6313
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Faz o mesmo por mim Tupac?

    (o problema é que hj eu to sem money no Neteller kkk)
    Mas vc não mandou várias falinhas ? hauahuahauh

    Seria injusto fazer pro Infinito e não fazer pra ti né man, faço sim. Mas depende de quando né...
    Seria 35 também, hehe
    Eu falei depende de quando, não quanto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6314
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    quantos corinthianos aqui tentando justificar a roubalheira costumam ir no estádio? quantos moram em são paulo? quantos são paulistas?
    O quanto essa informação é desprezível ?

    Sou Paranaense, meu pai é de SP capital, e nem todos tem condições de assistir jogo no estádio direto, sabia ? vi 3x na minha vida.. Me deslocar de Natal-RN pra acompanhar o time pelo Brasil tem que estar com muito mesmo viu
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6315
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Picinin vc está dizendo então que o Atlético MG é íntegro na maneira que conduz seus negócios? Ou pelo menos acima da média dos outros times? Porque só um time assim poderia reclamar desse carrossel todo. Uma hora vc tá em cima, outra hora tá lá embaixo. É só vc lembrar das vezes em que seu time é beneficiado, como é a postura da diretoria, e se aconteceu algo com ele (perdeu pontos ou algo mudou por conta disso).

    O Cruzeiro ja'foi garfado pelo Corinthians tb, é ruim mas no fundo é +- o que esses times merecem.
    Esse seu argumento é tipo "você baixa música na internet então não pode reclamar do pessoal da Lava Jato".
    É, só que não. Brasil tem 200kk habitantes. A série A tem 20 times, se você considerar só os times de peso então, são menos ainda. Eles são diretamente responsáveis pela forma de operar da CBF, e das federações estaduais. Só que pagar de coitadinho quando é prejudicado é muito mais interessante né.

    Ou a CBF, a FMF, etc, caem do céu?
    Tanto faz o quantidade de gente, esse dado é absolutamente irrelevante pra decisão. Seu argumento é que, para reclamar da picaretagem alheia você tem que ser santo. Se você comete um pequeno deslize, não tem moral para criticar quem comete um crime sério. O que não faz o menor sentido.

    Quanto à forma de operar da CBF, há poucos anos os times tiveram a oportunidade de botá-la pra escanteio. Mas o presidente de um clube trocou essa oportunidade por um estádio e implodiu o Clube dos 13 (e com ele a possibilidade de uma liga). Teve apoio de quase todos os 20 times da Série A, que foram se vendendo pouco a pouco. Apenas 3 se recusaram. Esses 3 são Galo, São Paulo e Inter.

    edit: Adivinha que time o cara que implodiu o Clube dos 13 em troca de um estádio presidia? Vai ver é só mais uma coincidência...
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6316
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Eu que torço pro beneficiado já estou indignado e sem vontade de continuar assistindo o Brasileiro, imagino o que os prejudicados estão sentindo. Até entendo perder a linha e sair xingamentos, mas não esqueçam que no Brasil não é só a corrupção que nos diminui e enfraquece, mas também a intolerância que impera em alguns setores da sociedade. Não pretendo entrar em discussões aqui, não vou tentar defender o indefensável, só acho errado generalizar corintiano como safado, filho da puta e amante da corrupção.
    Picinin, Planets, TURON and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6317
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    Lembra quando o Tapetense evitou a queda no tapetão (com o perdão da redundância) e você tiltava vendo nego tirar onda porque foi beneficiado? É exatamente a mesma situação, só que você tá do noutro lado e agindo como os tricolores que te tiltavam.

    E o pior, você ainda tá renegando a lógica que tanto preza e as suas próprias convicções (você já falou aqui mais de uma vez que 2005 foi roubado).
    Foi exatamente o que falei ontem, essa bosta de campeonato nunca vai melhorar porque os torcedores são um lixo, reclamam de roubo mas quando o roubo é a favor eles comemoram e tiram sarro.
    Cão and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6318
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    o kalil quando foi presidente do galo a primeira vez, deu uma entrevista para o kajuru, e disse que o meio do futebol é sujo e que quem se reelege ja se sujou e não tem credibilidade, ele nunca mais abandonou o futebol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6319
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao to acompanhando os jogos, mas nunca vi a galera tao tiltada assim.

    Eu sinceramente nao acredito mto em complo, acho que eh uma combinacao de ruindade dos arbitros, favorecimento a times grandes e um pouco de memoria seletiva.

    O foda do Corinthians eh que ele ficou marcado por algumas decisoes MTO bizarras em jogos decisivos, tipo num paulista contra a Portuguesa nos anos 90, o lance do Tinga em 2005, final contra o Brasiliense na Copa do Brasil. Ai fica dificil olhar pros erros pro-Corinthians e achar que eh tudo normal. Realmente fica parecendo que tem esquema, mas eu nao acho que tenha nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6320
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao to acompanhando os jogos
    Então não tem o que falar, né Kalil?

    Inclusive até um corintiano reconheceu que está ridículo.

    O fato é que coincidentemente o Atlético vem sendo garfado praticamente todo jogo, e sim, eu acompanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>