Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 631

Lista de Usuários Marcados

Página 631 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 131531581621629630631632633641681731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.301 a 6.310 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6301
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    Lembra quando o Tapetense evitou a queda no tapetão (com o perdão da redundância) e você tiltava vendo nego tirar onda porque foi beneficiado? É exatamente a mesma situação, só que você tá do noutro lado e agindo como os tricolores que te tiltavam.

    E o pior, você ainda tá renegando a lógica que tanto preza e as suas próprias convicções (você já falou aqui mais de uma vez que 2005 foi roubado).
    Beleza, você tem razão, errei a mão na piada fora de hora mesmo, desculpa ai, achei que você ia levar na esportiva.

    Cara, eu ainda acho que 2005 foi roubado, ainda acho que em 97 foi roubado, e to começando a achar que em 2015 vai ser roubado também. Eu só fico surpreso com a certeza que vocês tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6302
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu sou bem cético quanto a esses complôs porque a arbitragem brasileira é tecnicamente muito fraca mesmo, mas mesmo sendo torcedor do Cruzeiro não dá pra negar que o galo está sendo absurdamente garfado nessa campanha. O CB está visivelmente comprado. É como se a rate de set no flop fosse de 8.1% e o Corinthians estivesse tricando em 20% dos flops. A frequência e a direção dos erros é completamente absurda.

    Isso não faz do Corinthians um time bom e bem montado. IMO tem bola pra ser campeão inclusive em cima do Atlético MG, mas o que está acontecendo é totalmente absurdo.

    Agora, não adianta pagar de indignota aqui tb pq o Atlético MG faz parte da banda de times safados do futebol brasileiro. Se estivessem sendo beneficiados era tudo ok, vida que segue. É um mar de mimimi e a única coisa que muda é o dia que vc tá sendo roubado. A postura do Tite foi bem legal um dia desses pontuando que houve erro a favor do Corinthians, mas não está na posição de se manifestar. Quem deveria realmente aparecer é a direção do Corinthians e reconhecer alguns erros, e isso eles não fazem provavelmente porque estão no meio dessa lama toda...
    Conte-me mais sobre o negrito...
    Não quero esculachar o Galo, até pq meu time tb é bem safado (já foi mais na era Perrella). O que quero dizer é que os times estão colhendo uma atmosfera que eles mesmo criam. Melar deals de torcida única, abrir ingresso pra visitante horas antes do jogo, desligar a luz no meio de jogo, e tb ter arbitragem amiga em certas competições (que no caso do Atlético acontece só no nosso rural). Os times praticam um protagonismo sujo no futebol, vale tudo pelo resultado Picinin e vc sabe disso. O Kalil é a prova viva de jogar pra torcida, vale todo tipo de pedalada financeira/técnica/midiática pra vc ficar bem com a torcida. Inclusive esse mimimi é um discurso mto bom pra vc esconder problemas do próprio clube e capitalizar politicamente perante aos seus pares e sua torcida.

    Eu vejo assim pelo menos, todos os times são, em sua medida, bem safados. E alguns são mais importantes que outros pelo seu tamanho (Corinthians, Flamengo), aí galinha que acompanha pato morre afogada né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6303
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    É claro que da pra fazer um estudo objetivo sobre isso, da pra fazer um estudo objetivo sobre qualquer coisa, o que não da é pra saber se o estudo vai ler a realidade corretamente. Sendo simplista, da facilmente para buscar dados sobre pontos diretos perdidos e ganhos por lances irregulares, quantidade de lances irregulares a favor e contra e etc. Vai traduzir a realidade perfeitamente? Nem, mas é melhor do que falar que é ajudado porque você acha que é.

    O jogos não deveriam ser anulados mesmo após comprovado o esquema? E MEGA LOL, embora tenha sido pênalti, é o tipo de erro que ocorre pelo menos uma vez por rodada (menos a parte da expulsão, obvio).

    E isso prova exatamente o que? Que porque uma diretoria a 20 anos atrás estava envolvida com esquema com arbitragem, a de agora está também? Ou você acha que o esquema é ainda o mesmo, e que deixou o time cair em 2007 só pra disfarçar?

    Eu ainda acho que pode ter esquema, não tem como duvidar disso num meio tão sujo quanto o futebol.. Só não consigo entender como vocês conseguem ter tanta certeza assim.
    E a definição sobre a regularidade ou irregularidade do lance é objetiva ou subjetiva? Quer dizer que seu dado objetivo é estatística sobre dado subjetivo? Me ajuda aí, né? Eu tenho certeza que se alguém postasse algo desse tipo (com aquele site Placar Real), você seria o primeiro a falar que aqui é picaretagem e que não vale nada.

    Quanto à 2005, vários jogos o Edílson tentou fraudar e não conseguiu. Inclusive um Corinthians x Santos que o Santos venceu mesmo com o Edílson atrapalhando. Mas ainda assim esse jogo foi refeito. E sabia que não era só o Edílson? Tinha um tal Danelon, que tinha apitado 4 jogos da Série B. Mas, curiosamente, o honrado Luiz Sveiter resolveu anular todos os jogos da Série A apitados pelo Edílson - o que coincidentemente favoreceria o Corinthians), mesmo os que a fraude não funcionou, e não anulou nenhum jogo que o Danelon apitou na Série B. Mas deve ser só coincidência.

    Assim como deve ser só coincidência que o Dualib (o tal presidente de 20 anos atrás que obviamente não tem ligação nenhuma com a diretoria de 2005 ou a atual) tenha reconhecido que o campeonato de 2005 foi roubado.

    Realmente, a minha percepção subjetivaé que tá distorcida, não é você que está sendo clubista ao espancar a lógica que você tanto preza.
    Cara, a irregularidade do lance continua sendo subjetiva quando você usa a sua percepção sobre o futebol. Eu pedi alguma estatística não porque eu acho que prove alguma coisa, mas porque pelo menos sai do campo do "eu acho que" e da pra tentar ter uma conversa mais produtiva. Eu até achava que vc ia colar alguma coisa mostrando que o Corinthians de fato é mais ajudado que todo mundo (coisa que de forma nenhuma eu descarto).

    Sobre 2005, mas você acha que o correto seria o que? Anular alguns dos jogos, por um critério escolhido por eles, anular todos os jogos ou não anular nenhum? Pra mim, ou anulava tudo ou não anulava nada.

    Essa declaração do Dualib é sick mesmo. Acho uma vergonha não terem investigado. E acho que é aqui que ta a questão, eu não to falando que não roubou em 2005, ou que não ta roubando agora, ja disse que não coloco minha mão no fogo por time de futebol, principalmente pelo Corinthians. Só acho que os lances que aconteceram estão longe de PROVAR que tem alguma manipulação, que eu acho bem provável que tenha.
    Não tem como sair do campo do "eu acho que". Vai ter gente aqui defendendo que a expulsão do Marcos Rocha foi correta, que a expulsão do Léo Silva contra a Chape foi correta, que o pênalti não marcado favor do São Paulo foi correto e que o pênalti contra o Sport realmente foi. Um ou outro lance como o impedimento bizarro de ontem não tem como discutir, mas a maioria dos lances tem.

    Você sabe disso, e tá pedindo uma prova que você sabe que é impossível pra uma afirmação que nem você mesmo deve discordar. Foi mal, mas eu não vou entrar nesse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6304
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu sou bem cético quanto a esses complôs porque a arbitragem brasileira é tecnicamente muito fraca mesmo, mas mesmo sendo torcedor do Cruzeiro não dá pra negar que o galo está sendo absurdamente garfado nessa campanha. O CB está visivelmente comprado. É como se a rate de set no flop fosse de 8.1% e o Corinthians estivesse tricando em 20% dos flops. A frequência e a direção dos erros é completamente absurda.

    Isso não faz do Corinthians um time bom e bem montado. IMO tem bola pra ser campeão inclusive em cima do Atlético MG, mas o que está acontecendo é totalmente absurdo.

    Agora, não adianta pagar de indignota aqui tb pq o Atlético MG faz parte da banda de times safados do futebol brasileiro. Se estivessem sendo beneficiados era tudo ok, vida que segue. É um mar de mimimi e a única coisa que muda é o dia que vc tá sendo roubado. A postura do Tite foi bem legal um dia desses pontuando que houve erro a favor do Corinthians, mas não está na posição de se manifestar. Quem deveria realmente aparecer é a direção do Corinthians e reconhecer alguns erros, e isso eles não fazem provavelmente porque estão no meio dessa lama toda...
    Conte-me mais sobre o negrito...
    Não quero esculachar o Galo, até pq meu time tb é bem safado (já foi mais na era Perrella). O que quero dizer é que os times estão colhendo uma atmosfera que eles mesmo criam. Melar deals de torcida única, abrir ingresso pra visitante horas antes do jogo, desligar a luz no meio de jogo, e tb ter arbitragem amiga em certas competições (que no caso do Atlético acontece só no nosso rural). Os times praticam um protagonismo sujo no futebol, vale tudo pelo resultado Picinin e vc sabe disso. O Kalil é a prova viva de jogar pra torcida, vale todo tipo de pedalada financeira/técnica/midiática pra vc ficar bem com a torcida. Inclusive esse mimimi é um discurso mto bom pra vc esconder problemas do próprio clube e capitalizar politicamente perante aos seus pares e sua torcida.

    Eu vejo assim pelo menos, todos os times são, em sua medida, bem safados. E alguns são mais importantes que outros pelo seu tamanho (Corinthians, Flamengo), aí galinha que acompanha pato morre afogada né...
    Me desculpa, mas naquele lance dos jogos com torcida única o desonesto foi o Gilvan. Jogou pra torcida, que é desinformada e não conhece o regulamento, e a torcida comprou. Ele inventou que tinha um acordo de boca pra fazer aquela cena toda, não pediu os ingressos que tinham sido disponibilizados no prazo (o Galo disponibilizou na sexta), pra depois falar que não tinha sido entregue no prazo. E, quando o Galo solicitou os ingressos no prazo, ele não cumpriu sua obrigação e foi punido por isso, dentro e fora de campo.

    De toda forma, comparar isso com o que rola como Corinthians é brincadeira. É tipo a galera que fala que todo mundo tem erro a favor de vez em quando então não pode reclamar dos que são sempre beneficiados.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6305
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Incrível capacidade do futebol de transformar as pessoas, defender roubos, relativizar erros. O nível do nosso campeonato é péssimo, as arbitragens são horríveis e mesmo assim quando se é beneficiado a galera ri, diz que "roubado é mais gostoso", coisas do gênero. Triste.

    Ainda bem que esse campeonato eu já sabia o destino do meu time na 8a rodada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6306
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Incrível capacidade do futebol de transformar as pessoas, defender roubos, relativizar erros. O nível do nosso campeonato é péssimo, as arbitragens são horríveis e mesmo assim quando se é beneficiado a galera ri, diz que "roubado é mais gostoso", coisas do gênero. Triste.

    Ainda bem que esse campeonato eu já sabia o destino do meu time na 8a rodada
    Apesar de não ver ninguém aqui tripudiar por ganhar roubado, eu obviamente concordo com vc. Queria ver meu time ser campeão sem mancha etc, mas isso é impossível num campeonato com 38 rodadas e arbitragem sem critério. Sempre terão lances polêmicos prós e contras, aqui e ali.

    Infelizmente a arbitragem brasileira é HORRÍVEL e os times também (não se esqueçam disso, blz?) muitos ficam fazendo mimimi em lances polêmicos mas empatam ou perdem fora de casa pra times como joinville e figueirense...campeonato brasileiro é regularidade, não é campeonato de runnada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6307
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Estão todos convidados a acompanhar a NBA... um campeonato sério que começa mês que vem!

    De boa... futebol é o esporte com + roubalheira q existe... no brasil então nem se fala.

    É engraçado corinthiano "comemorando" ou ironizando que tão roubando a favor e ganhando mais um título roubado... quando roubaram pro boca contra o corinthians (q foi sim um dos jogos + roubados q já vi) o chororo foi gigante... no fundo quem gosta de futebol devia lutar pra tirar essas roubalheiras e não comemorar quando é a favor do teu time e chorar quando é contra.
    manowar200, samuca, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6308
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Picinin vc está dizendo então que o Atlético MG é íntegro na maneira que conduz seus negócios? Ou pelo menos acima da média dos outros times? Porque só um time assim poderia reclamar desse carrossel todo. Uma hora vc tá em cima, outra hora tá lá embaixo. É só vc lembrar das vezes em que seu time é beneficiado, como é a postura da diretoria, e se aconteceu algo com ele (perdeu pontos ou algo mudou por conta disso).

    O Cruzeiro ja'foi garfado pelo Corinthians tb, é ruim mas no fundo é +- o que esses times merecem.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6309
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Picinin vc está dizendo então que o Atlético MG é íntegro na maneira que conduz seus negócios? Ou pelo menos acima da média dos outros times? Porque só um time assim poderia reclamar desse carrossel todo. Uma hora vc tá em cima, outra hora tá lá embaixo. É só vc lembrar das vezes em que seu time é beneficiado, como é a postura da diretoria, e se aconteceu algo com ele (perdeu pontos ou algo mudou por conta disso).

    O Cruzeiro ja'foi garfado pelo Corinthians tb, é ruim mas no fundo é +- o que esses times merecem.
    Esse seu argumento é tipo "você baixa música na internet então não pode reclamar do pessoal da Lava Jato".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6310
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    quantos corinthianos aqui tentando justificar a roubalheira costumam ir no estádio? quantos moram em são paulo? quantos são paulistas?
    Última edição por smiiters; 03-09-2015 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>