Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 630

Lista de Usuários Marcados

Página 630 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 130530580620628629630631632640680730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.291 a 6.300 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6291
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    hahaha tá me confundindo com o Tupac, dá uma segurada Picinin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6292
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Até o Gus Fring é Coringão!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6293
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6294
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    erros de arbitragem sempre irão acontecer, mas quando for para o corinthians vira noticia né? Ontem Palmeiras e Goias a arbitragem foi péssima, mas não vira notícia e os antis também não querem saber. O galo é time mediano é difícil aceitar isso também.

    Nem quando vocês foram beneficiados como em 2012, vocês conseguiram ganhar... Ficaram em segundo lugar, uma pena que não foi o Corinthians que ganhou, acho que o Fluminense acabou pagando mais pra CBF pra ser o campeão!

    Meio de Campo » Cruzeirense faz video com erros de arbitragem a favor do Atlético-MG » Arquivo

    2:20 no vídeo, penalti claro encima do Jô...
    Vc ta falando daquele ano em q anularam um gol de falta do Ronaldinho em cima do fluminense Aquele em q o cbflu ganhou vários pontos em "erros" parecidos com os q tão acontecendo hj pro curintia? Aquele ano em q adiaram um jogo galo x flamengo pq eles estavam muito mal e o galo muito bem? Mega lol...
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6295
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    Lembra quando o Tapetense evitou a queda no tapetão (com o perdão da redundância) e você tiltava vendo nego tirar onda porque foi beneficiado? É exatamente a mesma situação, só que você tá do noutro lado e agindo como os tricolores que te tiltavam.

    E o pior, você ainda tá renegando a lógica que tanto preza e as suas próprias convicções (você já falou aqui mais de uma vez que 2005 foi roubado).
    ekalil, TiagoM, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6296
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Gambazada tá caminhando pro sexto título brasileiro. Em só 2 não houve nenhuma mancha, ganharam na bola (90 e 2011). Na copa do Brasil precisaram de ajuda pra bater o poderosíssimo Brasiliense.

    Não, não é o time mais ajudado... Então tá...
    Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6297
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    BTW, Diego Sestito em 2013:

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Concordo com você, deveria ter voltado. Toda vez que descobrissem esses esquemas de fraudes no futebol o clube deveria ser punido, e os jogos deveriam voltar. Btw, eu não disse que o Corinthians estava limpo... Alias, não citei o Corinthians em nenhum post antes do AKerber faze-lo, porque eu sei que o mesmo não é um exemplo pra nada. A diferença é que eu aceito isso, sei que o clube que eu torço tem o seu lado obscuro e de maneira nenhuma eu defendo isso, se eu pudesse decidir alguma coisa no futebol, teria voltado os jogos em 97 e feito um ultimato para o clube: Ou Dualib sai da presidência e é processado, ou o Corinthians não disputa mais o campeonato. O Problema é quando o fanatismo por futebol ultrapassa o seu senso de ética e você acaba defendendo coisas absurdas, como o caso do Corinthians em 97 ou a subida milagrosa do Flusão da série C para a série A.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6298
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu sou bem cético quanto a esses complôs porque a arbitragem brasileira é tecnicamente muito fraca mesmo, mas mesmo sendo torcedor do Cruzeiro não dá pra negar que o galo está sendo absurdamente garfado nessa campanha. O CB está visivelmente comprado. É como se a rate de set no flop fosse de 8.1% e o Corinthians estivesse tricando em 20% dos flops. A frequência e a direção dos erros é completamente absurda.

    Isso não faz do Corinthians um time bom e bem montado. IMO tem bola pra ser campeão inclusive em cima do Atlético MG, mas o que está acontecendo é totalmente absurdo.

    Agora, não adianta pagar de indignota aqui tb pq o Atlético MG faz parte da banda de times safados do futebol brasileiro. Se estivessem sendo beneficiados era tudo ok, vida que segue. É um mar de mimimi e a única coisa que muda é o dia que vc tá sendo roubado. A postura do Tite foi bem legal um dia desses pontuando que houve erro a favor do Corinthians, mas não está na posição de se manifestar. Quem deveria realmente aparecer é a direção do Corinthians e reconhecer alguns erros, e isso eles não fazem provavelmente porque estão no meio dessa lama toda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6299
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    É claro que da pra fazer um estudo objetivo sobre isso, da pra fazer um estudo objetivo sobre qualquer coisa, o que não da é pra saber se o estudo vai ler a realidade corretamente. Sendo simplista, da facilmente para buscar dados sobre pontos diretos perdidos e ganhos por lances irregulares, quantidade de lances irregulares a favor e contra e etc. Vai traduzir a realidade perfeitamente? Nem, mas é melhor do que falar que é ajudado porque você acha que é.

    O jogos não deveriam ser anulados mesmo após comprovado o esquema? E MEGA LOL, embora tenha sido pênalti, é o tipo de erro que ocorre pelo menos uma vez por rodada (menos a parte da expulsão, obvio).

    E isso prova exatamente o que? Que porque uma diretoria a 20 anos atrás estava envolvida com esquema com arbitragem, a de agora está também? Ou você acha que o esquema é ainda o mesmo, e que deixou o time cair em 2007 só pra disfarçar?

    Eu ainda acho que pode ter esquema, não tem como duvidar disso num meio tão sujo quanto o futebol.. Só não consigo entender como vocês conseguem ter tanta certeza assim.
    E a definição sobre a regularidade ou irregularidade do lance é objetiva ou subjetiva? Quer dizer que seu dado objetivo é estatística sobre dado subjetivo? Me ajuda aí, né? Eu tenho certeza que se alguém postasse algo desse tipo (com aquele site Placar Real), você seria o primeiro a falar que aqui é picaretagem e que não vale nada.

    Quanto à 2005, vários jogos o Edílson tentou fraudar e não conseguiu. Inclusive um Corinthians x Santos que o Santos venceu mesmo com o Edílson atrapalhando. Mas ainda assim esse jogo foi refeito. E sabia que não era só o Edílson? Tinha um tal Danelon, que tinha apitado 4 jogos da Série B. Mas, curiosamente, o honrado Luiz Sveiter resolveu anular todos os jogos da Série A apitados pelo Edílson - o que coincidentemente favoreceria o Corinthians), mesmo os que a fraude não funcionou, e não anulou nenhum jogo que o Danelon apitou na Série B. Mas deve ser só coincidência.

    Assim como deve ser só coincidência que o Dualib (o tal presidente de 20 anos atrás que obviamente não tem ligação nenhuma com a diretoria de 2005 ou a atual) tenha reconhecido que o campeonato de 2005 foi roubado.

    Realmente, a minha percepção subjetivaé que tá distorcida, não é você que está sendo clubista ao espancar a lógica que você tanto preza.
    Cara, a irregularidade do lance continua sendo subjetiva quando você usa a sua percepção sobre o futebol. Eu pedi alguma estatística não porque eu acho que prove alguma coisa, mas porque pelo menos sai do campo do "eu acho que" e da pra tentar ter uma conversa mais produtiva. Eu até achava que vc ia colar alguma coisa mostrando que o Corinthians de fato é mais ajudado que todo mundo (coisa que de forma nenhuma eu descarto).

    Sobre 2005, mas você acha que o correto seria o que? Anular alguns dos jogos, por um critério escolhido por eles, anular todos os jogos ou não anular nenhum? Pra mim, ou anulava tudo ou não anulava nada.

    Essa declaração do Dualib é sick mesmo. Acho uma vergonha não terem investigado. E acho que é aqui que ta a questão, eu não to falando que não roubou em 2005, ou que não ta roubando agora, ja disse que não coloco minha mão no fogo por time de futebol, principalmente pelo Corinthians. Só acho que os lances que aconteceram estão longe de PROVAR que tem alguma manipulação, que eu acho bem provável que tenha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6300
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu sou bem cético quanto a esses complôs porque a arbitragem brasileira é tecnicamente muito fraca mesmo, mas mesmo sendo torcedor do Cruzeiro não dá pra negar que o galo está sendo absurdamente garfado nessa campanha. O CB está visivelmente comprado. É como se a rate de set no flop fosse de 8.1% e o Corinthians estivesse tricando em 20% dos flops. A frequência e a direção dos erros é completamente absurda.

    Isso não faz do Corinthians um time bom e bem montado. IMO tem bola pra ser campeão inclusive em cima do Atlético MG, mas o que está acontecendo é totalmente absurdo.

    Agora, não adianta pagar de indignota aqui tb pq o Atlético MG faz parte da banda de times safados do futebol brasileiro. Se estivessem sendo beneficiados era tudo ok, vida que segue. É um mar de mimimi e a única coisa que muda é o dia que vc tá sendo roubado. A postura do Tite foi bem legal um dia desses pontuando que houve erro a favor do Corinthians, mas não está na posição de se manifestar. Quem deveria realmente aparecer é a direção do Corinthians e reconhecer alguns erros, e isso eles não fazem provavelmente porque estão no meio dessa lama toda...
    Conte-me mais sobre o negrito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>