Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 629

Lista de Usuários Marcados

Página 629 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 129529579619627628629630631639679729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.281 a 6.290 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6281
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Você assiste futebol? E me diz aí como é que eu apuro as estatísticas pra te mostrar

    Ué, mas então você afirmou uma parada com toda a sua certeza costumeira, mas dessa vez baseado na sua percepção subjetiva ao assistir futebol? Eu assisto sim, embora tenho assistido pouco futebol Brasileiro nos últimos anos. A minha impressão, é que realmente existem mais lances a favor de times grandes tipo o Corinthians e São Paulo, do que a favor de times médios/pequenos como o Atlético. O que eu não sei é se existe esquema, se é ruindade da arbitragem, se o arbitro na duvida sempre vai ceder pro grande e etc..

    Eu nem duvido de roubo, seja de compra de arbitragem do Corinthians ou de esquema da CBF, só acho sick pra caralho afirmar que um time é o mais favorecido de longe, e não mostrar nenhuma evidencia de que seja mesmo assim.
    Não respondeu minha pergunta por quê?

    Eu te respondo. Porque não existe dado objetivo pra medir erro de arbitragem. Logo, toda e qualquer afirmação sobre beneficiamento de times vai ser baseada em "percepção subjetiva ao assistir futebol". E você sabe disso. Mas mesmo assim veio me pedir dado objetivo que você sabe que simplesmente não existe nesse tipo de discussão...

    Mas se você quer evidências objetivas, me diz aí qual time já foi beneficiado por anulação de jogo. E que, depois de ser beneficiado pela anulação, foi jogar o jogo decisivo contra o adversário direto e foi bizarramente beneficiado com um pênalti escandaloso não marcado. Ah, e o jogador que sofreu o pênalti ainda foi expulso por simulação.

    Curiosamente, é o mesmo time que, lá em 97, tava envolvido em um esquema de entrega de dinheiro pro presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. E falo isso baseado em prova material, gravação de telefonema entre os dois.
    Velho, mas é o mesmo time roubado contra o Boca. O mesmo time que quando caiu teve aquele lance do juiz mandar voltar o pênalti duas vezes...

    Não concorda comigo que a sua "percepção" pode estar distorcida, mesmo que sem você querer (ou seja, seu subconsciente)?

    Sempre gostei de quase todos os textos do Rica Perrone, e no último ele falou sobre:
    Tá bom, eu falo! | Blog do Rica Perrone

    Leia que é interessante.
    Você tá ligado que a Libertadores é organizada pela Conmebol, e que no Brasil os torneios são organizados pela CBF? E que CBF e Conmebol são entidades distintas, comandadas por pessoas distintas?

    E você tá ligado que o fato de o Corinthians não ser beneficiado em todos os lances não significa que ele não seja o mais beneficiado (essa já te explicaram aqui antes)?

    Quanto ao Rica Perrone, eu me recuso a ler um cara que se diz jornalista mas que não sabe nem escrever.
    Sim, eu sabia dessas coisas.

    Esquece tudo o que eu falei. Não vamos conseguir estabelecer um diálogo, então melhor nem continuar.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6282
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Você assiste futebol? E me diz aí como é que eu apuro as estatísticas pra te mostrar

    Ué, mas então você afirmou uma parada com toda a sua certeza costumeira, mas dessa vez baseado na sua percepção subjetiva ao assistir futebol? Eu assisto sim, embora tenho assistido pouco futebol Brasileiro nos últimos anos. A minha impressão, é que realmente existem mais lances a favor de times grandes tipo o Corinthians e São Paulo, do que a favor de times médios/pequenos como o Atlético. O que eu não sei é se existe esquema, se é ruindade da arbitragem, se o arbitro na duvida sempre vai ceder pro grande e etc..

    Eu nem duvido de roubo, seja de compra de arbitragem do Corinthians ou de esquema da CBF, só acho sick pra caralho afirmar que um time é o mais favorecido de longe, e não mostrar nenhuma evidencia de que seja mesmo assim.
    Não respondeu minha pergunta por quê?

    Eu te respondo. Porque não existe dado objetivo pra medir erro de arbitragem. Logo, toda e qualquer afirmação sobre beneficiamento de times vai ser baseada em "percepção subjetiva ao assistir futebol". E você sabe disso. Mas mesmo assim veio me pedir dado objetivo que você sabe que simplesmente não existe nesse tipo de discussão...

    Mas se você quer evidências objetivas, me diz aí qual time já foi beneficiado por anulação de jogo. E que, depois de ser beneficiado pela anulação, foi jogar o jogo decisivo contra o adversário direto e foi bizarramente beneficiado com um pênalti escandaloso não marcado. Ah, e o jogador que sofreu o pênalti ainda foi expulso por simulação.

    Curiosamente, é o mesmo time que, lá em 97, tava envolvido em um esquema de entrega de dinheiro pro presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. E falo isso baseado em prova material, gravação de telefonema entre os dois.
    É claro que da pra fazer um estudo objetivo sobre isso, da pra fazer um estudo objetivo sobre qualquer coisa, o que não da é pra saber se o estudo vai ler a realidade corretamente. Sendo simplista, da facilmente para buscar dados sobre pontos diretos perdidos e ganhos por lances irregulares, quantidade de lances irregulares a favor e contra e etc. Vai traduzir a realidade perfeitamente? Nem, mas é melhor do que falar que é ajudado porque você acha que é.

    O jogos não deveriam ser anulados mesmo após comprovado o esquema? E MEGA LOL, embora tenha sido pênalti, é o tipo de erro que ocorre pelo menos uma vez por rodada (menos a parte da expulsão, obvio).

    E isso prova exatamente o que? Que porque uma diretoria a 20 anos atrás estava envolvida com esquema com arbitragem, a de agora está também? Ou você acha que o esquema é ainda o mesmo, e que deixou o time cair em 2007 só pra disfarçar?

    Eu ainda acho que pode ter esquema, não tem como duvidar disso num meio tão sujo quanto o futebol.. Só não consigo entender como vocês conseguem ter tanta certeza assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6283
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6284
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    O interessante é que o Corinthians não precisava de nada disso, está jogando um futebol bonito e objetivo.

    Massssss infelizmente sempre tem alguma coisa quando se tratá de Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6285
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    erros de arbitragem sempre irão acontecer, mas quando for para o corinthians vira noticia né? Ontem Palmeiras e Goias a arbitragem foi péssima, mas não vira notícia e os antis também não querem saber. O galo é time mediano é difícil aceitar isso também.

    Nem quando vocês foram beneficiados como em 2012, vocês conseguiram ganhar... Ficaram em segundo lugar, uma pena que não foi o Corinthians que ganhou, acho que o Fluminense acabou pagando mais pra CBF pra ser o campeão!

    Meio de Campo » Cruzeirense faz video com erros de arbitragem a favor do Atlético-MG » Arquivo

    2:20 no vídeo, penalti claro encima do Jô...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6286
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    É claro que da pra fazer um estudo objetivo sobre isso, da pra fazer um estudo objetivo sobre qualquer coisa, o que não da é pra saber se o estudo vai ler a realidade corretamente. Sendo simplista, da facilmente para buscar dados sobre pontos diretos perdidos e ganhos por lances irregulares, quantidade de lances irregulares a favor e contra e etc. Vai traduzir a realidade perfeitamente? Nem, mas é melhor do que falar que é ajudado porque você acha que é.

    O jogos não deveriam ser anulados mesmo após comprovado o esquema? E MEGA LOL, embora tenha sido pênalti, é o tipo de erro que ocorre pelo menos uma vez por rodada (menos a parte da expulsão, obvio).

    E isso prova exatamente o que? Que porque uma diretoria a 20 anos atrás estava envolvida com esquema com arbitragem, a de agora está também? Ou você acha que o esquema é ainda o mesmo, e que deixou o time cair em 2007 só pra disfarçar?

    Eu ainda acho que pode ter esquema, não tem como duvidar disso num meio tão sujo quanto o futebol.. Só não consigo entender como vocês conseguem ter tanta certeza assim.
    E a definição sobre a regularidade ou irregularidade do lance é objetiva ou subjetiva? Quer dizer que seu dado objetivo é estatística sobre dado subjetivo? Me ajuda aí, né? Eu tenho certeza que se alguém postasse algo desse tipo (com aquele site Placar Real), você seria o primeiro a falar que aqui é picaretagem e que não vale nada.

    Quanto à 2005, vários jogos o Edílson tentou fraudar e não conseguiu. Inclusive um Corinthians x Santos que o Santos venceu mesmo com o Edílson atrapalhando. Mas ainda assim esse jogo foi refeito. E sabia que não era só o Edílson? Tinha um tal Danelon, que tinha apitado 4 jogos da Série B. Mas, curiosamente, o honrado Luiz Sveiter resolveu anular todos os jogos da Série A apitados pelo Edílson - o que coincidentemente favoreceria o Corinthians), mesmo os que a fraude não funcionou, e não anulou nenhum jogo que o Danelon apitou na Série B. Mas deve ser só coincidência.

    Assim como deve ser só coincidência que o Dualib (o tal presidente de 20 anos atrás que obviamente não tem ligação nenhuma com a diretoria de 2005 ou a atual) tenha reconhecido que o campeonato de 2005 foi roubado.

    Realmente, a minha percepção subjetivaé que tá distorcida, não é você que está sendo clubista ao espancar a lógica que você tanto preza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6287
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Tá igual político. É beneficiado pela corrupção e ainda fica fazendo piadinha. Congratz. Dos rifanger e bob da vida eu até esperava essa atitude típica de brasileiro. De você, não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6288
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Corinthians é o time mais ajudado de todos, sempre foi. Tão óbvio isso. Pior é os safados dos corinthianos tentando defender 2005 hahahaah cara, que absurdo ahahahaha.
    Cão, Picinin, manowar200 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6289
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    erros de arbitragem sempre irão acontecer, mas quando for para o corinthians vira noticia né? Ontem Palmeiras e Goias a arbitragem foi péssima, mas não vira notícia e os antis também não querem saber. O galo é time mediano é difícil aceitar isso também.

    Nem quando vocês foram beneficiados como em 2012, vocês conseguiram ganhar... Ficaram em segundo lugar, uma pena que não foi o Corinthians que ganhou, acho que o Fluminense acabou pagando mais pra CBF pra ser o campeão!

    Meio de Campo » Cruzeirense faz video com erros de arbitragem a favor do Atlético-MG » Arquivo

    2:20 no vídeo, penalti claro encima do Jô...
    Verdade, ontem teve vários erros graves da arbitragem nos outros jogos e ninguém falou nada. Palmeiras fez 1 a 0 no Goias com o Barrios em posição legal e o juiz anulou. Ponte foi assaltada na cara dura contra o Cruzeiro, gol mal anulado do Borges, pênalti não marcado... Por incrível que pareça, ninguém falou nada desses jogos...

    Já o Corinthians (que foi favorecido tb) não param de falar... foda..
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6290
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    ao invez de agregar debate de como melhorar a arbitragem no Brasil, não tem que descobrir como o Corinthians é beneficiado... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>