Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 627

Lista de Usuários Marcados

Página 627 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 127527577617625626627628629637677727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.261 a 6.270 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #6261
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Alguém explica pq o Patrick do Goiás sempre faz 10pts e nos scouts dos sites ele sempre beira ~1pt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6262
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tava pensando ontem, o corinthians hoje é o clube paulista com menos influência na CBF, del nero e marin são muito mais próximos de palmeiras e são paulo, fora que o andres que é o dono do corinthians quase e tretado com os dois.
    Então pensei algo nessa linha do sestito, como o galo é campeão da copa do brasil e cruzeiro bi brasileiro, quererem tirar o título de lá, mas como não faz sentido ser o corinthians por causa do del nero, cheguei a conclusão que os caras definiram no comecomeço do ano que o título seria de rj ou sp e esperaram chegar o meio do campeonato e ver como tava, com o galo na frente e só o corinthians próximo teve que ser por ali mesmo.
    Eu duvido que foi decidido ser pro corinthians desde o início e também não quero acreditar em nada próximo ao que falei, mas talvez faça sentido.
    Se for algo assim mesmo os presidentes dos outros clubes tem que fazer algo.
    Diego se controle por favor, nunca na história desse país outro time foi favorecido por política, tapetao ou erro de arbitragem só o corinthians.
    E se tiver o mínimo de seriedade na administração do site o alvinho tem que ser suspenso.
    Última edição por maicofer; 03-09-2015 às 09:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6263
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6264
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6265
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Tava pensando ontem, o corinthians hoje é o clube paulista com menos influência na CBF, del nero e marin são muito mais próximos de palmeiras e são paulo, fora que o andres que é o dono do corinthians quase e tretado com os dois.
    Então pensei algo nessa linha do sestito, como o galo é campeão da copa do brasil e cruzeiro bi brasileiro, quererem tirar o título de lá, mas como não faz sentido ser o corinthians por causa do del nero, cheguei a conclusão que os caras definiram no comecomeço do ano que o título seria de rj ou sp e esperaram chegar o meio do campeonato e ver como tava, com o galo na frente e só o corinthians próximo teve que ser por ali mesmo.
    Eu duvido que foi decidido ser pro corinthians desde o início e também não quero acreditar em nada próximo ao que falei, mas talvez faça sentido.
    Se for algo assim mesmo os presidentes dos outros clubes tem que fazer algo.
    Diego se controle por favor, nunca na história desse país outro time foi favorecido por política, tapetao ou erro de arbitragem só o corinthians.
    E se tiver o mínimo de seriedade na administração do site o alvinho tem que ser suspenso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cão, harrier, lukanicos and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6266
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Você assiste futebol? E me diz aí como é que eu apuro as estatísticas pra te mostrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6267
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6268
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Você assiste futebol? E me diz aí como é que eu apuro as estatísticas pra te mostrar

    Ué, mas então você afirmou uma parada com toda a sua certeza costumeira, mas dessa vez baseado na sua percepção subjetiva ao assistir futebol? Eu assisto sim, embora tenho assistido pouco futebol Brasileiro nos últimos anos. A minha impressão, é que realmente existem mais lances a favor de times grandes tipo o Corinthians e São Paulo, do que a favor de times médios/pequenos como o Atlético. O que eu não sei é se existe esquema, se é ruindade da arbitragem, se o arbitro na duvida sempre vai ceder pro grande e etc..

    Eu nem duvido de roubo, seja de compra de arbitragem do Corinthians ou de esquema da CBF, só acho sick pra caralho afirmar que um time é o mais favorecido de longe, e não mostrar nenhuma evidencia de que seja mesmo assim.
    kako, Planets, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6269
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    e pensar que essa porra de campeonato era pra ser o 4º ou 5º melhor campeonato do mundo

    junta globo/cbf/arbitros/gambas acaba com o campeonato,

    talvez o campeonato do Iraque ou da Venezuela seja mais bem organizado que esse lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6270
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Como erro de arbitragem acontece, vamos ignorar que o Corinthians é, de muito longe, o time mais beneficiado nos últimos 20 anos

    Hmm, mas é mesmo? Nunca vi nenhuma estatística apontando pra isso, cola ai pra a gente.
    Você assiste futebol? E me diz aí como é que eu apuro as estatísticas pra te mostrar

    Ué, mas então você afirmou uma parada com toda a sua certeza costumeira, mas dessa vez baseado na sua percepção subjetiva ao assistir futebol? Eu assisto sim, embora tenho assistido pouco futebol Brasileiro nos últimos anos. A minha impressão, é que realmente existem mais lances a favor de times grandes tipo o Corinthians e São Paulo, do que a favor de times médios/pequenos como o Atlético. O que eu não sei é se existe esquema, se é ruindade da arbitragem, se o arbitro na duvida sempre vai ceder pro grande e etc..

    Eu nem duvido de roubo, seja de compra de arbitragem do Corinthians ou de esquema da CBF, só acho sick pra caralho afirmar que um time é o mais favorecido de longe, e não mostrar nenhuma evidencia de que seja mesmo assim.
    Não respondeu minha pergunta por quê?

    Eu te respondo. Porque não existe dado objetivo pra medir erro de arbitragem. Logo, toda e qualquer afirmação sobre beneficiamento de times vai ser baseada em "percepção subjetiva ao assistir futebol". E você sabe disso. Mas mesmo assim veio me pedir dado objetivo que você sabe que simplesmente não existe nesse tipo de discussão...

    Mas se você quer evidências objetivas, me diz aí qual time já foi beneficiado por anulação de jogo. E que, depois de ser beneficiado pela anulação, foi jogar o jogo decisivo contra o adversário direto e foi bizarramente beneficiado com um pênalti escandaloso não marcado. Ah, e o jogador que sofreu o pênalti ainda foi expulso por simulação.

    Curiosamente, é o mesmo time que, lá em 97, tava envolvido em um esquema de entrega de dinheiro pro presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. E falo isso baseado em prova material, gravação de telefonema entre os dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>